#

O professor de down 3

2817 palavras | 7 |3.23
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Quarta feira de manhã peguei nas crianças e fomos até á cidade no centro comercial eu falei pra ela não ligarem as pessoas
que dissessem alguma coisas sobre elas só que pra meu espanto elas foram respeitadas e elogiadas pois parecendo que não elas pareciam umas princesas, eu tinha dado um toque ligeiro de pintura em seus rostos que ficaram lindas e deslumbrantes. Entramos numa loja de roupas infantis cumprimentei a sra. Mafalda e falei baixinho que arranjasse fatos de banho sexys. Olhou pra mim admirada com o pedido então respondo-lhe:
-Eu quero as meninas com fatos de banho sexys já pensando em atrair os olhares de namorados pretendentes visto terem o síndroma de down, eu sou professor delas e quero um futuro brilhante para elas. Disse.
-Desculpe não tinha percebido da doença é que elas estão tão lindas que nem se nota, só um momento que vou buscar. Disse.
Eu disse pensando em mim claro, ela foi buscar uns de tamanho médio e as miudas quase pulavam de alegria, pegaram aqueles que mais gostaram e foram experimentar enquanto falava com a Sra. Mafalda. Sairão do provador e as três se alinham á minha frente sem duvidas fiquem sem palavras e eu só pensava pra mim mesmo: LINDAS LINDAS LINDAS DE MAIS, sendo interrompido
pela Sra. Mafalda.
-Uauu que lindas vocês parecem umas deusas meninas. Disse Mafalda sorrindo.
-Gostaram minhas princesas? Perguntei.
-Gostamos realmente são lindos podemos ficar com estes? Perguntaram.
-Claro que podem eu prometi. Disse indo pagar.
Tiraram os fatos de banho e se vestiram com as suas roupas nos despedimos e fomos visitar todo o centro comercial e acabamos almoçando lá. De tarde regressamos a casa e brincamos até fazer a digestão, mandei-as vestir os fatos de banho e como ficavam lindas definindo seus lindos corpos. Fomos pra piscina verifiquei a temperatura da agua e estava morna.
-Vá meus amores entrem e se divirtam. Disse.
Elas pularam fazendo um chinfrim maluco me sentei na borda enquanto se divertiam sendo que alguns minutos depois cada uma se encostando a mim me beijando deixando-me com um tesão doido.
-Vocês viram como me deixaram. Disse tirando os calções ficando nu.
Sem eu esperar tiraram os delas vieram me abraçar beijar e se revessavam a mamar a piroca me deixando doido. Enquanto mamão deito-me pra trás e Sabrina sai fora da agua e senta cona na minha boca que chupo deliciosamente. As outras fazem o mesmo trocando, mando-as deitar nas toalhas e me deito sobre cada uma fodendo aquelas maravilhosas conas, em seguida me deito e Carla me chupa a piroca sorrindo pra mim vai por cima pega nela aponta na entrada da cona e enterra lentamente saboreando a grossura e o tamanho começando a gemer soca com vontade.
-Aiii caralho que tesão que delicia de piroca grossa e grande Huii vai amor me fode com vontade soca soca arromba a minha cona escacha-a toda acaba com o meu tesão. Disse.
Ela pula na piroca me beija sua respiração fica ofegante geme alto revira os olhos estremece toda se vem e urra a pulmões num brutal orgasmo tendo espasmos de prazer desfalece sobre mim.
-Uau amor que foda intensa tiveste gostaste? Perguntei.
-Gostei sim amor adorei foi mais forte me vim feito louca. Disse ela sorrindo e se deitando de lado a descansar.
Marcia se deita sobre mim me beija desce aos meus mamilos que chupa agarra a piroca que chupa com vontade se levanta encosta no buraco da cona e enterra até aos colhões socando forte.
-Huii amor que delicia de piroca enterra tudo eu vou ficar viciada e fodes tão bem vá soca ai eu vou-me vir. Disse.
Começa a gemer alto sua respiração se torna ofegante acelera as estocadas revira os olhos e urra alto num delicioso orgasmo desfalecendo sobre mim, me beija sorrindo de felicidade.
-Obrigado eu te amo amor tu és tudo pra mim. Disse Carla.
-Obrigado eu meu amor também te amo agora é a vez da Sabrina pois ainda não me vim. Disse.
Sabrina se deita por cima me beija enquanto roça a cona na piroca fazendo-a gemer, se vira num 69 mamando com mestria a piroca enquanto lhe chupo a cona em especial o grelo deixando-a doida de tesão. Vai por cima e enterra até aos colhões socando com vontade.
-Ai amor estou apaixonada por essa tua maravilhosa piroca grande e grossa me dilacerando a cona me deixando doida. Disse.
Sem desengatar me viro com ela deito me por cima dela beijo-a socando forte e feio naquela deliciosa cona.
-Ai amor isso me fode com vontade não tenhas dó me escacha enterra tudo até os teus colhões baterem no meu cu pois isso me deixa doida de tesão Humm ai que delicia soca soca eu vou-me vir. Disse Sabrina.
Nesse momento começa a gemer alto agarra o meu quadril me forçando a enterrar tudo e socar mais depressa revira os olhos sacode o corpo com espasmos urrando a plenos pulmões se vem toda num brutal orgasmo. Eu já não aguentando mais Acelarei as estucadas e esporrando dentro da cona dela urro com todas as forças tendo um dos melhores orgasmos que tive até agora.
-Tu és a melhor pessoa do mundo além de carinhoso e meiguinho, nos dás o melhor prazer que possamos imaginar por isso vou confiar em ti a 100% obrigado eu te amo. Disse Sabrina.
Carla e Marcia concordam.
-Eu fiquei sem palavras meus amores mas querem saber o porque de eu vir para aqui? Perguntei.
-Claro que queremos. Disseram as três.
-Vou contar só falem no final mas não me odeiem ok. Disse.
Está disseram ficando á espera da historia.
-Eu tive um acidente parti as pernas e perdi a mulher lutei durante 3 anos para recuperar as pernas, durante mais dois anos procurei trabalho sem conseguir então uns amigos me disseram para tentar pela net. Foi difícil passei dias e noites sem nada conseguir eu já desesperado e ainda hoje não entendi de onde apareceu aquele site que o titulo era o prazer do down. Cliquei me registei como o professor de down e acreditem fiquei de boca aberta tinha centenas de vídeos de crianças down desde os 7 anos os 16 fodendo com homens entre os 45 e os 70 anos. Foi aí que resolvi ser pedófilo só com a intenção de querer foder crianças e vim parar aqui mas graças a vocês eu me apaixonei por vocês pois pra mim ter o vosso amor é tudo o que preciso pra ser feliz. Vocês estão arrependidas de me terem conhecido? Perguntei.
Olharam umas para as outras começam a chorar se levantam me abraçam e beijam.
-Olha amor passaste um mau bocado mas fizeste bem te tornares pedófilo foi a tua melhor escolha porque graças a isso podemos foder á vontade com homem de verdade meigo e carinhoso e tudo o que pedires para fazermos assim faremos porque confiamos em ti e te amamos. Diz Sabrina.
Carla e Marcia concordam me deixando super feliz. Emocionado chorei de alegria abraçado ás três.
-Olhem meus amores como vocês decidiram confiar em mim daqui a dois meses eu prometo vos levar á praia que será na entrada do verão ok. Disse.
-Oba disseram pulando de alegria.
O resto do dia foi passado em beleza. Quatro dias depois resolvi ter uma conversa seria com elas. Reunidos na sala comecei:
-Olhem começo a ficar preocupado com a possibilidade dos vossos pais descobrirem as nossas relações então quero que vocês façam o seguinte sem as vossas mães saberem eu vou chamar cada um dos vossos pais para tomar banho de piscina com a filha e para não vos contrariarem e deixarem fazer o que quiserem duas de vocês vão ficar no quarto fingindo estudar enquanto a outra vai pra piscina com pai, assim que cada um chegar lhe saltam pro colo e beijam na boca dizendo eu te amo paizinho. Quando tiverem na piscina se deitam nas espreguiçadeiras e vocês aproveitam sobem e se deitam por cima deles sempre dizendo te amo paizinho dão beijinho e tentem roçar levemente em cima da piroca excitando-os. Se vierem ter comigo pedir explicações sei o que dizer eu quero que eles também fodam com vocês e essa será a nossa segurança combinado meus amores? Perguntei.
-Combinado ótima ideia. Disseram as três.
Na sexta á depois do trabalho encontrei o sr. Afonso, expliquei que queria no sábado na piscina com o pai dizendo o quanto ela se esforçava em aprender e eu sentia orgulho nas crianças. Sr. Afonso adorou a ideia e lá estaria. Sábado uma da tarde sr. Afonso bate á porta e como combinado Carla abre a porta saltando feliz da vida no colo do pai lhe dando um beijo.
-Boa tarde entre sr. Afonso. Disse.
-Boa tarde sr. Eduardo obrigado. Diz sr. Afonso.
Sentou no sofá servi um café enquanto esperava. Fui no quarto Carla vestiu o fato de banho e dei um toque de pintura que ficou um brasa e será difícil o pai não ficar com tesão. Mandei-a esperar um pouco e fui prá sala conversar um pouco deixando-o orgulhoso da filha. Cinco min depois Carla entra na sala deixando o pai de boca aberta.
-Huau quem é esta linda menina? Perguntou sr. Afonso de boca aberta.
-Então paizinho sou eu a tua filha. Diz Carla sorrindo.
-Filha tu tás mesmo linda. Disse babando.
-Sr. Afonso podem ir prá piscina que tem lá um cabide pra pendurar a sua roupa e fiquem á vontade a tarde é vossa. Disse.
-Obrigado vamos filha. Disse sr. Afonso.
Assim que saíram fiz sinal as miudas para virem comigo sem fazerem barulho subimos ao sótão e ficamos de frente á janela entreaberta que dava pra ver toda a piscina e como era vedada com muros altos mesmo falando baixinho ouvíamos tudo. Sr. Afonso já de calções se deita na espreguiçadeira para curtir o sol Carla da a volta sobe no pai da um beijinho já se esfregando na piroca.
-Paizinho te amo obrigado por me deixares estudar e eu gosto muito do professor é meiguinho a ensinar e eu tou a aprender muito. Disse Carla se esfregando que já dava para ver o tesão nos calções do sr. Afonso.
-Eu estou orgulhoso de ti filha. Diz o sr. Afonso abraçando e encochando a filha.
-Sabes pai deixa eu estar assim mais um bocado pois tá gostoso. Disse Carla.
-Está bem filha se gostas continua. Disse o sr. Afonso encochando com vontade.
Alguns minutos depois Carla estremece e se vem no esfrega contra a piroca do pai num belo orgasmo. Sr. Afonso não se aguentando se esporra nos calções se deixando ficar abraçados.
-Não se mexam nem façam barulho que eu vou ter com eles. Disse.
-Está bem. Disseram.
Saí e me dirigi prá piscina, ainda abraçados se via a mancha de leite nos calções.
-Está tudo bem. Perguntei.
Sr. Afonso leva um susto se levanta mete a filha ao lado e tapa a mancha envergonhado. Carla me piscou o olho satisfeita.
-Carla vai beber um sumo enquanto falo com o teu pai. Disse.
-Está bem professor. Disse ela.
-Eu eu desculpe não sei com aconteceu foi um momento de fraqueza. Diz o sr. Afonso.
Me sento e falo calmamente.
-Sr. Afonso está tudo bem é natural isso acontecer estas crianças tem muito tesão acumulado daí terem crises e ter esses orgasmos alivia o stress. Disse.
-Mas é minha filha tem down e tem 10 anos e ela estava tão linda e sexy que não resisti. Diz sr. Afonso.
-Agora falando a sério ela é uma mulher acima de tudo e isto fica só entre nós você aceitaria come-la se ela deixasse? Perguntei.
Me olhou espantado com a pergunta.
-Você fala a sério? Perguntou.
-Claro só tenho que prepara-la pois diferente das crianças normais tem que ter alguém de extrema confiança para que aceitem fazê-lo neste caso eu ela fará o que eu disser. Disse.
-Mas isso não pedofilia? Perguntou.
-E mas ninguém precisa de saber fica apenas entre nós e você sentirá um prazer fora de série você aceita? Perguntei.
Ficou pensativo durante alguns minutos pensando nos prós e nos contra e se decidiu.
-E eu posso confiar em si? Perguntou.
-Mas é claro eu vou tira-lhe os três coisa que vai durar 3 ou 4 dias e depois lhe aviso o dia pra come-la. Não só você como também eu vou ser pedófilo percebe isto será segredo absoluto. Disse.
-Está bem deixo nas suas mãos. Diz sr. Afonso.
-Agora não faça mais nada com ela que vou chama-la. Disse.
Concordou saí dali e fui ter com a Carla que lhe expliquei o resto do plano. Contente foi passar o resto da tarde com o pai. Realmente o sr. Afonso se divertiu como nunca com a filha. Chegada a hora se despediu e foi embora já com elas juntas contei -lhes o plano pois todas iam fazer o mesmo. Avisei o sr. Afonso que estava tudo pronto e que por sorte quarta de tarde não trabalhava. Na quarta duas horas bate á porta Carla abriu saltando pro colo do pai tacando um beijo. Mandei Sabrina e Marcia pro meu quarto verem TV e fomos pro quarto dos fundos. Disse-lhe para não se preocupar com a minha presença que era para ajudar se houvesse alguma crise com ela, concordou me assentei no sofá ele se assentou na cama Carla senta no colo e beija o pai abraçando-o. Ele tira a roupa da filha que logo arregala os olhos com a beleza do corpo da filha se levanta despindo-se revela uma piroca de 16×5 dois cm mais pequena que a minha. A filha se ajoelha agarra a piroca que mama com gosto deixando o pai doido de tesão, sentado se deita saboreando aquela mamada deliciosa
-Ai filha que boquinha tão gostosa eu vou me vir. Diz
e em alguns minutos o pai geme tanto que urra de prazer esporrando na boca da filha que bebeu tudo. Deita a filha beija-a ainda sabendo a leite vai ás mamas que beija e chupa fazendo-a arrepiar desce na cona que chupa com gosto aquele delicioso grelinho fazendo-a gemer de prazer.
-Aiii paizinho chupa que delicia vai passa a linguinha que saboroso hum eu vou me vir paizinho. Disse.
Estremece revira o olhos segura a cabeça do pai e urra de prazer num maravilhoso orgasmo. O tesão do pai não sumia encosta no buraquinho e enterra tudo sentindo pela 1ª vez a cona de uma criança de 10 anos que é sua filha
-Vai paizinho me fode que piroca deliciosa soca soca enterra tudo fode a tua filhinha com vontade. Dizia a filha.
-Aiii filha que cona mais apertada e gostosa que delicia tu vais deixar o pai te foder mais vezes. Diz o pai.
-Claro que sim pai tu tens uma piroca maravilhosa grande e grossa me fode soca soca com força aiii que delicia eu vou-me vir. Disse ela.
Estrebucha revira os olhos geme descontrolada e acaba urrando num violento orgasmo com espasmos desfalecendo. O pai vendo o intenso prazer que deu á filha acelera as estocadas que urrando a plenos pulmões se esporra dentro da cona num brutal orgasmo. Sem tirar fora se apoia nos cotovelos olhando sua filha que sorri.
-Obrigado pai adorei foder contigo foi uma delicia. Disse ela.
Obrigado eu filha pois tive a melhor foda do mundo contigo, nem com tua mãe foi assim tão bom. Diz o pai.
-Ainda bem pai eu quero foder mais vezes contigo e também quero continuar a foder com o o professor espero que não te importes. Disse ela.
-Claro que não filha e obrigado meu amigo por esta maravilhosa experiência. Diz ele.
-Por mim na boa eu também adorei foder uma criança e quando quiseres voltar a fode-la vem aqui que é mais seguro, também passa na farmácia e compra o contracetivo para evitar gravidez que pode começar a menstruar agora fiquem aí os dois e fodam até não poderem mais que vou ver o trabalho das outras.
-Entendido assim farei e obrigado. Disse ele.
Saí do quarto em direção as outras pelo menos esta vitória foi ganha.
continua

O-professor-de-down-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Fantástico conto cara tesão até ao fim estes são os contos com estória que vale a pena ler.

  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Parabéns amigo excelente conto bela foto.

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Que maravilha de conto tesão a 100% Magnifico conto

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Fantástico conto cara tesão até ao fim estes são os contos com estória que vale a pena ler. Contos com principio meio e fim. Por mim nota 100

  • Responder Luno ID:8314wn6v9d

    Excelente

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Como sempre adorei saber como aconteceu parabéns amigo.

  • Responder @_babylove_@ ID:2pduu2et0b

    Muito bom mesmo espero mais e com essa fotos representativa hum que delicia.