# #

O meu avô 08

4092 palavras | 4 |4.38
Por

O meu avô estava me estruido como eu deveria levar a vida tomar cuidado com as pessoas que eu estava envolvendo que era muito perigoso.

O meu avô estava me deixando informado de como eu deveria lidar com as situações do dia a dia.
Ele me contou que o meu pai tinha entrado na justiça para anular o meu registro de nascimento mais quando foi chamado para a audiência ele já tinha falecido então o processo ficou parado,
E está parado até hoje porque pra dar sequência as partes interessada tem que tocar o processo,
Porque vai ter que pedir uma exumação do corpo dele pra fazer o DNA sua mãe nunca deve interesse nisso então ficou parado.
Agora tudo ficou na sua mão eu esperei meu neto mais de vinte anos para ter essa conversa com você,
Tivemos que esperar você completa 18 anos pra assumir tudo de qualquer jeito ainda bem que você levou a sério e resolveu fazer as coisas certas.
Eu quero lhe dizer meu neto que você tem que parar de correr atrás das coisas quere que tudo seja do seu jeito espera que na hora certa as coisas vão acontecendo naturalmente.
Não e hora de você se casar querer construir uma família,
O tempo se encarregará de fazer as coisas certas.
Então para de ficar procurando coisas que não está na hora termina os seus estudos forma presta atenção nas pessoas que estão ao seu lado que talvez a sua esposa está do seu lado esperando só um sinal seu pra ela agir essa mulher vai cuidar de você ela vai fazer você feliz vocês vão construir uma família linda com respeito entre vocês.
Hoje não deixa se levar com palavras mentirosas que eu amo você que você e maravilhoso que você e lindo isso leva tempo para se construir.
Você e um rapaz novo pode ser dizer que muito rico bem de vida tem uma casa que parece uma mansão agora no início do ano se formar então qualquer mulher quer um homem desse para ela se dá bem na vida.
Você tem que tomar cuidado com esse tipo de mulheres.
Eu figuei mais tranquilo com tudo aquilo que eu estava falando com o meu avô porque era oque eu precisava escutar.
Então eu passei uma semana La com ele nisso a gente conversamos sobre várias coisas tomei muitas opiniões dele e figuei sabendo de como foi a vida dele e tudo.
Eu então mais aliviado voltei pra casa mais tranquilo com a cabeça mais focada resolvi dá entrada no processo de anulação do meu registro estou aguardando a autorização para exumação do corpo do meu pai para fazer o exame de DNA para anular o meu registro e tirar o nome daquele cara do meu registro.
Bom eu procurei me avasta de certas pessoas nisso a Cristina arrumou outro emprego pouco tempo depois do que tinha acontecido e saiu da empresa nisso eu pedir pra ela preparar a irmã da Kelly para ficar no lugar dela.
A Cristina ensinou tudo direitinho pra ela porque ela e uma ótima funcionária eu nem sei pra onde a Cristina foi.
Eu me tornei um amigo da família da Kelly qualquer coisa que eles fazem la eles faz questão que eu esteja com eles os cara que matou a Kelly foram todos pegos mais só um Aida está na cadeia porque ele assumiu a culpa de ter dado as facadas nela mas a polícia acha que ele assumiu a culpa para limpar a barra dos outros e também porque ela era uma puta ninguém tem interesse de ir atrás da verdade mas o filho do comerciante quase levou a família dele a falência porque gastaram muito venderam quase tudo pra tirar ele da cadeia Ale dele ter que ir embora da cidade.
Bom eu mais a Jéssica uma vez o outra estava trocando um oi aqui um bom dia uma boa tarde mais não estava passando disso eu figuei quase um ano sem me envolver com mulheres aí eu conheci uma menina que me chamou para ir com ela em uma festa eu acabei aceitando ir com ela nessa festa porque a minha vida tinha parado então eu queria trocar o óleo resolvi que iria fazer isso nessa festa.
Chegamos la na festa na entrada já tinha duas amigas dela que já vieram encontrar com ela e se abraçaram se cumprimenta daqui dali era uma alegria só entre elas.
Nisso ela me falou que ia no banheiro e sumiram eu figuei ali na entrada isso elas ficaram uns quinze minutos sumidas até aparecer de volta.
Nós procuramos um lugar pra sentar sentamos todos em uma mesa assim mas no canto em um lugar mais discreto onde ficamos mais escondidos
Ela ficou no manda mensagem recebe mensagem mostrava mensagem para as amigas e quase não falava comigo e eu só observando tudo sem falar nada.
Ela recebeu uma mensagem e chamou as amigas para ir no banheiro denovo agora elas ficaram pra lá uns vinte minutos ou mais sumidas.
Então apareceu denovo dessa vez ela colocou uma amiga dela do meu lado ela ficou no meio e a outra amiga dela sempre olhando para alguém la na festa e sem mostrando pra ela.
Eu fazia de conta que era o otário ali só pra ver oque elas achava que estava fazendo.
Nisso eu correndo os olhos no salão vejo uma coisa que me deixou animado naquela festa.
Nada mais e nada menos que a Jéssica no meio de umas amigas e amigos tinha um rapaz abraçando ela pelas costas pelo jeito era um namorado dela naquela noite.
Mais ela não tinha me visto não.
Eu não prestei atenção quando as meninas que estava comigo me deu um perdido na festa eu nem vi para que lado elas tinham ido.
Depois de percorrer os olhos pra todos os lados eu vi uma das meninas no canto de uma parede me observando de longe,
Então eu presumi que as outras estava ali.
Mais agora eu estava era preocupado era com outra coisa tinha coisas mais importante pra mim naquele momento pra observar.
Elas chegaram e sentaram eu a todo momento dava uma olhada no rumo da Jéssica pra ver ela.
As meninas me tão outro perdido e sempre eu olhava tinha uma delas me observando de longe.
Elas voltava o celular passava receber e manda mensagem.
Eu resolvi me mostrar pra Jéssica Ali queria que ela me visse alí na festa.
A Jéssica não estava muito perto do balcão mas se eu fosse no balcão com certeza ela me viria ali.
Eu deixei as meninas na mesa e falei que iria ver se tinha uma água ali.
Isso tudo eu não tirava os olhos da Jéssica ela falava com os outros pessoal e o cara que estava com ela abraçava ela beijava ela era aquela situação de namorados mesmo ela puxava a boca dela e dava beijos.
Mais quando eu perguntei no balcão se eles teriam água ali ela escutou a minha voz ela olhou na hora na minha direção quando ela me viu ela ficou até de outra côr nisso eu fiz um sinal como estivesse falando um olá pra ela,
E ela não me respondeu pelo jeito ela ficou em choque em mim ver alí.
Eu peguei a água e ela me acompanhou com os olhos pra ver pra onde eu estava indo.
Ela se afastou do cara depois disso todas as vezes que ele puxava ela para perto dele ela dava um jeito de se afastar não ficou mais grudada nele.
Ela evitava ele de todas as formas.
As meninas se levantou pra mim dá um perdido e eu me levantei e sair na direção da porta e a Jéssica só olhando pra mim.
Assim que eu sair pra fora fui em direção do carro nisso a Jéssica chega oi eu respondi oi e ela já está indo embora eu já me cansei estou querendo ir pra casa dormir e as suas amigas?
Eu elas estão com os namorados delas eu vou embora porque elas não estão muito a vontade comigo ali porque elas não sabem pra quem vai dar mais atenção então eu vou embora pra elas ficarem mais a vontade.
Ela mais você vai dormir agora ?
Eu sorrir pra ela e perguntei oque você quer falar falar logo e vamos saber oque você está querendo.
Não e nada não era só pra falar pra você ficar mais um pouco.
Eu vou embora Jéssica se você está querendo ir comigo então entra no carro e vamos ela você me espera só eu avisar uma amiga minha que eu já estou indo embora volto agora.
Eu vá mais não demora não.
Ela mal entrou e voltou pra trás e entrou no carro comigo nisso eu não falei nada pra ela fui em direção da minha casa ela não perguntava nada pra mim e eu também não falava nada pra ela.
Cheguei em casa entre pra dentro ela me acompanhou e eu fui na cozinha comer alguma coisa nisso eu ofereci pra ela que fez um sanduíche pra ela e nós ficamos comendo alí..
Ela só me perguntou se eu estava bem como estava as coisas era esse tipo de perguntas .
Nisso o meu celular chamou eu fiz questão de atender era a menina que tinha saído comigo me perguntando a onde eu estava.
Eu estou em casa só agora você foi sentir a minha falta ?
Ela perguntou porque eu tinha ido embora.
Eu falei pra ela que não era bobo e que eu tinha saído com ela pra ela me dar atenção e não fica pra cima e pra baixo com as amigas e os amigos não.
Então ela poderia ficar em paz com os amigos dela.
Ela mais eu não estou com amigos não são os namorados delas que estava falando com elas se eles estavam falando com ela porque você não ficou falando comigo ?
Olha eu já estou deitado então preciso dormir fica com Deus aí.
E desliguei o celular.
Eu fui para o quarto e chamei a Jéssica vamos.
Ela foi atrás de mim chegando no quarto eu fui tomei um banho ela entrou depois de mim tomou banho também,
Eu deitei na cama e ela meia desconfiada foi e deitou do meu lado,
Ela evitava de falar comigo não perguntava nada e ficava na dela.
Ela já estava ciente do que iria acontecer porque ela deitou só de calcinha do meu lado.
Então eu virei pra ela e passei a beijar ela que correspondia com um ar de surpresa e foi me correspondendo os meus beijos nisso eu fui descendo cheguei nós peitinhos dela e fui chupando eles uma hora um outra hora outro fui descendo até chegar na bucetinha dela.
Mais tirei a calcinha dela naquele momento chupei primeiro pôr cima da calcinha dela a bucetinha dela nisso ela já estava gemendo forte ela levou a mão na minha cabeça eu não o porque que quando a gente vai chupar uma mulher elas gostam de segurar a cabeça da gente como se estivesse querendo falar alguma coisa pra gente.
Eu chupava a bucetinha dela pôr cima da calcinha dela e ela gemia se contraia toda até que eu resolvi tirar a calcinha dela.
Eu tirei a calcinha dela aí foi pelo no pelo gente ela dava cada tranco nas caixas dela agora eu já estava sabendo que ela estava era gozando.
Nisso a porra começou a sair de dentro da bucetinha dela e eu chupava cada cota que saía de dentro de sua bucetinha.
Ela ia gozando e dava cada travada na minha cabeça com as perninhas dela.
Isso ela segurando a minha cabeça com a mão e as pernas ficava esfregando a bucetinha na minha boca.
Depois de um tempo eu subi pra cima dela e coloquei só a cabeça do meu pau na bucetinha dela não deixando entrar o pau todo era só a cabeça mesmo e ela gemia e bufava de tanto tentar fazer que o meu pau entrasse o resto mais eu não deixava isso foi deixando ela sem paciência ficando mais agressiva comigo,
Ela usa a força que tinha tentado engolir o meu pau mais eu segurava ela pra ela não conseguir.
Do nada ela deu um grito comigo com uma cara de raiva já bem cansada me soltar me larga.
Eu tei uma olhada nela nem ela esperava que iria fazer aquilo que ela mesmo se assustou com que ela tinha feito.
Ela me desculpa desculpa eu não queria fazer isso desculpa pôr favor me desculpa.
Eu também nem tinha ligado para aquilo só perguntei se ela estava bem ela falou que sim que estava bem sim que não era pra mim ficar com raiva dela,
Eu deixar pra la,
Ela você não ficou com raiva não,
Eu respondi que não que estava tudo bem,
Então continuamos eu fui comendo ela com um jeito diferente com mais calma pra aproveitar melhor dela isso foi até que eu gozei como louco e ela gozou muitas vezes antes de gozar comigo.
Nisso ficamos alí deitado eu puxei ela para o meu braço e fiquei beijando ela no rosto na boca mais era beijos de leve com carinho e falei pra ela que eu gostava muito de fazer amor com ela porque ela tinha um jeito especial de mim da prazer.
Ela me abraçou bem forte e me falou que achou que nunca mais ela iria ficar comigo denovo que ela estava muito feliz de estar ali comigo.
E que eu tinha um jeito deferente de fazer ela se sentir bem.
Ela contínuo me falando que eu dava medo a ela porque eu não tratava ela como todos os namorados delas trata ela que eu tinha o controle dela isso sempre deu medo nela porque ela sempre mandou neles porque um homem que não tinha conhecimento iria mandar nela poriso ela ficava com ódio dela,
E a raiva era que eu mandava ela fazer as coisas e ela obedecia e fazia tudo que eu mandava,
Isso acabava passando pra ela uma e segurança um sinal de fraqueza nela.
Eu sorrir e falei que ela tinha que mudar com o jeito dela agir com as pessoas.
Ela me perguntou como eu falei que ela sabia oque tinha que fazer pra melhorar.
Então eu levantei pra ir no banheiro e nisso ela pegou o celular pra dar uma olhada nele eu não via nada mais dava pra escutar que ela estava digitando alguma coisa no celular quando eu voltei ela guardou o celular então eu falei como você quer ser bem tratada se você não para com isso?
A confiança tem que partir de você.
Eu não vi mais nunca fui otário não tinha experiência mais isso não me tornava um homem burro.
Eu fui no banheiro agora e vi você mandando mensagem para alguém quando eu entrei você guardou o celular pra mim não vê com quem você estava falando eu acho que e aquele cara que você estava com ele na festa que está de procurando.
Eu não acho errado você responde ele acho errado e você querer esconder de mim que não está fazendo nada.
Ela não e ele não era pra minha mãe eu estava falando pra ela que estava aqui com você,
Eu recebi sim vários recado dele mais não respondi nem um .
Eu mostro pra você ela pegou o celular pra mim mostrar então eu falei pra ela que não precisava me mostrar.
Eu juro que não era recado pra homem nenhum olha aqui pra você ver.
Eu não quero ver nada Jéssica deixa isso pra la.
Ela mais eu quero de mostrar olha.
Realmente era mensagem pra mãe dela falando mãe a senhora não vai acreditar a onde eu estou ?
A mãe dela a onde você está menina?
Me conta logo para com isso e me fala.
Ela estou mais o Neto na casa dele.
A mãe dela você está falando sério ?
Eu estou mais ele agora.
Nossa Jéssica que maravilha ficou feliz por você.
Mais vai com calma dessa vez com ele.
Você sabe que ele gosta de você também então minha filha não vai fazer besteira não.
Ela não mãe dessa vez vai ser diferente a senhora vai ver.
Tá bom aproveita mata a saudade minha filha.
Eu vou aproveitar o máximo porque eu estou muito feliz mãe.
A mãe dela cadê o Carlos?
Ela eu deixei ele la na festa,
Nossa Jéssica e agora ?
A mãe o Neto apareceu e eu não quis deixar passar a chance.
Tá bom.
Eu olhei e falei nossa isso e novo pra mim .
Ela oque e novo pra você ?
Você falando que gosta de mim.
Ela você e um otário isso sim,
Neto você fez comigo coisas que ninguém teve coragem de fazer,
Você me encarou você me humilhou você me tratou como um lixo eu paguei cada centavo oque eu tinha feito com você.
Mais eu esperei você aparecer na minha porta quando alguém batia na minha porta eu achava que era você com aquele jeito grosso seu pra mim mandar fazer as coisas mais era outras pessoas procurando isso era querendo aquilo mais você não aparecia eu no início joguei a culpa na minha mãe falando pra ela que ela não tinha me ajudado que ela não gostava de mim eu cheguei a falar para ela que ela estava apaixonada em você poriso ela dava valor em você e não em mim.
Que ela queria tirar eu só seu caminho para poder ficar com você ela ria na minha cara e me falava que eu não fazia ideia doque estava falando passei mais de mês sem falar com ela.
Eu a sua mãe não quis ficar comigo,
A Jéssica como assim ?
Eu ofereci dinheiro para a sua mãe ficar comigo mas não era porque eu queria de provocar ou causa ciúmes em você não.
Era porque eu queria uma mulher experiente para mim dá umas aulas pra mim de como eu deveria me comportar com uma mulher na câmera não conhecia outra então fui procurar a sua mãe e ela falou que jamais iria fazer isso comigo porque ela tinha muito respeito pôr mim mas ela tinha a obrigação de respeitar a filha dela.
Então ela não aceitou
Você está me falando sério que você tentou levar a minha mãe pra cama ?
Sim tentei sim ofereci dinheiro pra ela e ela não quis um centavo meu.
Mentira você não seria capaz de fazer isso não.
Você e doido onde você estava com a sua cabeça de dar em cima da minha mãe ?
Que loucura foi essa sua ?
Você tinha perdido o juízo da sua cabeça pra fazer uma oferta dessa pra minha mãe.
Eu já falei pra você Jéssica era uma coisa que eu queria tomar conhecimento não era pra arrumar confusão não.
Ela e minha mãe e você não respeitou ela e nem eu.
E assim que você quer que eu trato você com respeito com verdades com honestidade ?
Onde está o respeito em uma coisa dessa ?
Eu fiz isso porque eu queria lhe passar uma boa expressão pra você queria ser um homem melhor na cama pra você.
Mais com a minha mãe ?
Você Jéssica não tem direito de me comprar nada.
Você acha que eu não via você levando a minha mãe pra ficar com os amigos seu?
Você acha que eu não via você dividindo homem com a minha mãe ?
Então isso era pra ficar de mim ?
Não porque eu achava que isso não faria diferença pra você.
Eu sempre achei que você só queria me usar me fazer de bobo otário que você era em capaz de ter sentimentos por alguém.
Eu sempre achei que você não tinha coração era uma pessoa fria calculista gostava de brincar com os sentimentos das pessoas.
Como você acha que eu me sentia quando via você mais a minha mãe dividindo o mesmo homem você ficou com o meu pai aqui na minha casa com a autorização da minha mãe me fazendo eu me senti uma pessoa mais otária do mundo.
E agora que me fala de respeito ?
Você deu para o meu pai aqui na minha casa mais eu não comi ninguém da sua família você deu para todos que falava que era meu parentes só não deu pra mim e nem para o meu avô e agora que comprar se mim respeito.
Para com essa de querer ser Santa.
Ela e eu não sabia oque estava fazendo eu não tinha ideia das coisas que eu fazia e nunca fiz isso pra de humilhar era tudo questão de momento não tinha sentimento não avia nada pra lhe causa ciúmes ou pra lhe provocar eu me deixava levar pela a sua mãe que tinha um jeito de fazer a minha cabeça pra fazer tudo que ela queria.
Então assim foi eu com a sua mãe não tinha ideia que estava fazendo nada de errado eu não tinha cabeça pra saber oque eu estava fazendo então vamos para com isso agora.
Será que nós não podemos discutir um assunto sem brigar uma vez na vida tudo tem que terminar e brigar não podemos ser adulto uma vez.
Eu estou sendo honesto com você queria que você fosse o mesmo comigo não ficasse tentando me passar pra trás vamos pelo menos tentar ser feliz uma vez na vida tudo nosso terminar em brigar em confusão termina em raiva ódio um do outro.
Não aconteceu nada entre eu e sua mãe porque ela me mostrou que eu estava errado me fez ver que eu estava errado.
Eu respeitei a sua mãe porque vi que ela tinha razão.
A Jéssica estava chorando sentada na cama e me falou que eu tinha ido longe demais com aquilo.
Eu olha Jéssica eu não vou pedir desculpas de novo mais se você for ficar desse jeito e arrumar uma confusão dessa vez eu juro pra tudo nessa vida nunca mais eu irei trisca em você denovo irei acabar de fez com tudo então a decisão e sua,
Ela ficou sentada na cama chorando calada um tempo.
Aí ela foi no banheiro e voltou e deitou na cama de costas pra mim eu pensei se dá um tempo pra ela pensa então não iria provocar ela não.
Ela depois de um tempo veio se vagarinho trazendo o seu corpo até encostar no meu nisso eu virei pra ela e abracei ela que ajeitou o corpinho dela no meu e abraçou o meu braço.
Eu fui mexendo com ela devagarinho com jeito.
Nisso eu me levantei fui na cozinha peguei um comprimido sem ela ver peguei uma cerveja e tomei e voltei pra trás.
Deitei com ela de costas pra mim e fui voltando a fazer carinho nela.
Mais vou deixar pra próxima vez eu conto o resto pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J.oliveira ID:1de8r3yiucmx

    Que conto chato da porra

  • Responder Ogro ID:1d8lmbuvubld

    Min, Min, Min, nem Indio fala tanto min ao invés de me, me deu, me pegou, me beijou, e não min beijou, min pegou!

  • Responder Ogro ID:1d8lmbuvubld

    1- O meu avo esta INSTRUIDO! Significado de Estruído no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é estruído: Estruído vem do verbo estruir. O mesmo que: destruído, danificado, estragado, aniquilado, demolido.
    2- Eu procurei me afastar de pessoas e não avastar de pessoas!
    Volta para escola!
    volta para escola!
    pornografia ta fodendo seu cerebro!
    eu só fui ver pornografia depois de velho e que ja tinha concluido meus estudos!

  • Responder Jjj234 ID:3yw3cj6i9

    Isso aí gostei, ele não pode se deixar levar por.ninguem nem pela Jessica.
    Ela disse que não fez.nada errado, começa.por aí não reconhece que o que ela fez foi errado e ainda deixa uma dificuldade pra ele dizendo que ela não achava que era errado trair o namorado que era a mãe dele que conseguia controlar ela, olha a pegadinha aí. Cuidado algum que não consegui assumir os seus erros nunca vai mudar.
    Essa Menina é Narcizista igual sua mãe não deixei se enganar não, ela vai usar você se vc deixar então abra bem os.olhos fica com ela mais observa cada passo que ela der sempre se.coloca a um ou does passou na frente tenha o controle assim ela nunca vai querer te trair ou te passar pra trás