#

O dia que encontrei uma famosinha no Tinder

1629 palavras | 5 |4.17
Por

Encontrei uma streamer famosinha no Tinder e dei sorte de realizar meu sonho de comer aquela putinha linda e gostosa.

O que vou relatar a seguir se trata de uma experiência que tive recentemente com uma famosinha da internet, não entrarei em muitos detalhes de algumas coisas pra não ficar muito claro a identidade dela.

Sou um cara que me considero de certa forma bonito, tenho 1.78 de altura , peso 72kgs , tenho o corpo mais definido pq faço academia há uns 3 anos já, apesar de ter 24 anos muita gente me julga como mais novo (uns 20 mais ou menos) , talvez por não ter barba . Não sou uma pessoa muito social fora trabalho e academia não saio muito , por isso uso o Tinder com certa frequência.

Num desses dias de tédio no Tinder nesse ano deparei com o perfil de uma famosinha da internet que eu conhecia , e inclusive já tinha batido umas pra ela. Primeiro pensamento que tive era que era um fake, mas decidi conferir se as fotos que ela tava usando ali era as mesmas de rede social ou que se podia achar na internet.

Para minha surpresa só uma consegui achar , as outras não, tinha até fotos recente (recentemente ela havia cortado e pintado o cabelo e batia com o atual) , dei like , porém ainda ingênuo em relação a ser ela mesmo , pq as fotos recentes poderiam ser de um story ou coisa do tipo.

Passou quase uma semana e já tinha esquecido disso , até que veio a notificação de match no Tinder , e era ela. Decidi não revelar que conhecia (afinal se fosse um fake ele provavelmente iria pontuar que era famosa e tals) , tivemos umas conversas até que legais , uma conexão legal e nada dela falar sobre ser famosa, dizia como havia terminado um relacionamento fim do ano passado e desde então não tinha ficado com ngn ainda.Então perguntei se ela queria passar outra forma de contato pra gente marcar de sair , ela me passa seu wpp. Imagino que ela não tenha passado o insta por achar que eu não conhecia ela e querer se manter como anônima para mim.

Chamei ela no wpp outro dia, chamando ela pra ir num restaurante ( cu na mão ainda de ser algum fake apesar de tudo ) , ela aceitou e ficou marcado praquele dia mais tarde então. Uma hora e meia antes do horário ela me mandou mensagem perguntando que roupa iria pra usar algo parecido. Ia com uma roupa mais social e aconteceu de eu estar me vestindo no momento, tirei então uma foto só de calça mostrando meu tanquinho, pra dar uma provocada e ir preparando terreno pro futuro. Nisso ela me responde com uma foto de visualização única uns minutos depois, ela de costas de saia levantando ela e mostrando a raba com uma calcinha preta pequena enfiada naquela raba. A bunda dela não é o maior atrativo dela e nunca via muito dela pelo que ela mostrava na internet, é uma bunda média mas redondinha , muito gostosa. Porém ela possui seios fartos bem gostosos , não aqueles exagerados , fartos no tamanho certo , e o melhor de tudo naturais. Ela tava com o cabelo mais curtinho pintado pra um tom de vermelho . Ela não mostrou o rosto nessa foto mas pelo físico parecia ser ela, o que serviu pra dar uma animada a mais.

Sugeri então que poderia buscar ela no meu carro pro restaurante e que poderia levar ela pra algum lugar depois de lá. Ela recusou e disse que iria de Uber até o restaurante (estranhei pq ela supostamente tinha carteira e carro próprio) . Enfim chegou a hora do encontro e ela realmente apareceu lá , uma blusa de alcinha mais leve com uma saia combinando e um sapato de salto não muito alto. Roupa até que simples mas que caia super bem nela , resaltava lindamente os seios maravilhosos que ela tinha. Bebemos um pouco de vinho enquanto jantamos e conversamos.

Chegando ao fim do encontro sugeri ela da gente fazer mais alguma coisa ir a algum lugar , tipo um bar pra beber mais um pouco e ela aceitou. Levei ela pro meu carro e comecei a dar umas investidas até que começamos a nos beijar no carro. Ela estava irresistívelmente cheirosa, cabelo cheiroso e macio apesar de pintado , pele macia e quente igual sua boca. Beijava de língua envolvendo ela na minha e até começou a chupar a minha em determinado momento, o que me deixou em êxtase tinha que sentir ela chupando meu pau. Então falei de mudar o plano do bar para um motel e ela aceitou na hora.

Chegamos no motel um pouco depois e entramos já nos beijando. Não aguentando mais o tesão parei o beijo e segurei ela pelos ombros , era um pouco mais baixa que eu (uns 1.60 talvez) , olhei pra quela carinha de putinha sadada que sempre achei que ela tinha e ela tava na minha frente ali , ajoelhei ela no chão e ela me olhava com cara de safada , nem precisei dizer o que fazer a mão dela encontrou o caminho até meu cinto e em questão de segundos ela já tava com meu pau em sua mão. Tenho um pau médio, 16cms , meio grosso mas nem tanto , rosinha e todo depilado. Aquela cara de ninfeta dela com óculos e um piercing no nariz abriu um sorriso pra mim. Ela começou lambendo lentamente meu pai descendo até às bolas e chupando elas. Lentamente subiu lambendo de novo até a cabeça e deu um beijinho antes de abocanhar ela. Uma boca ainda mais macia e quente que tinha experiemntado ao beijar. Ela chupava com pressão certa como se fosse uma profissional naquilo, engolia o pau inteiro sem engasgar e gemia baixinho enquanto me mamava com maestria. As vezes tirava o pau da boca e batia na cara dela. Numa dessas ela disse que não se importava de levar uns tapas na cara tbm. Comecei com uns tapas leves mas sem muita reação dela, só quando pesei mais um pouco a mão os gemidos dela ficaram mais intensos e o sorriso apareceu no rosto dela.

Não acreditava ainda que uma famosinha da internet que eu sentia tesão estava ali me mamando igual uma putinha. Peguei então ela pelo cabelos (já que percebi que ela gostava de coisas com um pouco mais de agressividade) levante ela e virei ela de costas, abaixei a saia dela vendo ao vivo agora aquela bunda deliciosa com a calcinha enfiada, inclinei ela sobre uma mesa que tinha ali no quarto e me abaixei pra chupar ela. Que buceta maravilhosa, toda depiladinha , cheirosa e bem cuidada , e o melhor de tudo já tava molhadinha quase pingando no chão já. Chupei com vontade ela enquanto com o dedo estimulava o clitóris dela e ela gemia sem parar , até que finalmente gozou na minha boca ali mesmo.

Levantei e virei ela pra mim e beijei ela mais uma vez , ela ofegante falou o que sonhava de ouvir dela “me come” . Joguei ela na cama logo e tirei a camisa e fui colocando ela de quatro pra mim logo, enfiei devagar o pau na bucetinha dela que era apertadinha, mas ele entrou com facilidade por ela tá com a buceta molhadinha ainda. Talvez por ter acabado de gozar parecia muito sensível o que me aproveitei pra não demorar muito e meter nela com mais pressão e velocidade. Ela gemia muito gostoso então decidi dar uns tapas na bunda branquinha que ela tinha, conforme a bunda dela ia ficando vermelha mais forte ela gemia , já estava quase gozando tbm , mas tinha que fazer bonito nessa primeira vez. Parei e levantei ela tirei a blusa que ainda ela vestia e um sutiã de renda que ela usava. Como já disse os seios dela são fartos mas não exagerados , são o tamanho perfeito , durinhos na medida do possível para seios naturais daquele tamanho conservando a maciez ideal. Chupei com gosto eles enquanto ela me punhetava de leve.

Decidi comer ela de ladinho então , deitei com ela na cama , beijando aquele pescoço cheiroso, com uma mão agarrei o seio dela , e com o outro levantei a perna dela pra ficar mais fácil a posição para mim e comecei a bombar nela naquela posição. Ela gemendo forte e falando putarias do tipo “come sua puta vai” ” soca mais forte gostoso” , já estava no meu limite e a buceta apertadinha dela cada vez mais apertava meu pau , já não aguentando mais anunciei que ia gozar, ela desvencilhou de mim falando que queria que eu gozasse na boca dela. Pedi pra ela colocar o óculos pq senti muito tesão vendo ela com ele me mamando mais cedo, o que ela fez e logo começou a me mamar com aquele olhar safado dela. Não demorou muito enchi a boca dela de porra , o que ela engoliu com facilidade enquanto ainda chupava , retribui com uns tapas na cara dela. Foi uma das fodas mais gostosas que tive na vida , infelizmente não fizemos mas ao seguir pq segundo ela já tava tarde , e como ela voltaria de Uber pra casa ( provavelmente não queria revelar pra mim onde mora pra eu levar ela) achava que ficaria perigoso. Ainda falo com ela e trocamos nudes , mas a agenda dela parece ser apertada , mas estamos marcando de transar de novo próxima semana. Quem sabe eu volto aqui com uma parte 2 desse relato, afinal não experimentei uma espanhola dela ainda e definitivamente pretendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CH777 ID:fuoofy20j

    Segunda parte já postada. Só clicar no meu nome de autor do conto que vcs acham ela.

  • Responder kleitonrasta ID:1d3edlyy8znv

    Que delicia de conto, muito curioso aqui pensando quem pode ser

  • Responder Kaiolitz ID:8cipya64m1

    Depois conta mais dessa famosinha

  • Responder Marqzinn ID:13qyhsbar6po

    Tem q gravar ela e mostrar aq,famosa é mais gostoso de foder e gozar na cara

    Mnd os vídeos q tu gravar dela no tele:@delevess

  • Responder Andrews ID:2pfpoymyu1y

    Bom conto