#

Esposinha Safada

338 palavras | 4 |3.79
Por

Neste conto vou relatar uma experiência deliciosa com a esposa de um amigo.

Me chamo Ricardo, tenho 26 anos vou relatar uma experiência magnífica com a esposa de um amigo, chamada Suellen, 21 anos, 1,45m de altura um bombonzinho, olhos verdes e muito cheirosa.
Sempre frequentei a casa deles, e o marido dela sempre muito grosso, sempre a tratando muito mal não importava na frente de quem tivesse, isso de certa forma me encomodava despertava o desejo de cuidar daquela princesinha, ela me pedia conselhos gostava de desabafar comigo.
Certo dia pedi para usar o banheiro e a porta não fechava totalmente e percebi que ela estava me olhando pela brecha da porta, de certa forma relevei por medo. Em uma outra ocasião ao chegar na casa o marido dela não estava, ela mandou que eu entrasse que ele já estava prestes a chegar, entrei me sentei no sofá e rapidamente ela colocou uma mini saia e sentou no sofá de frente pra mim, ali tive a certeza do que ambos queriam, alisei o pau que já estava explodindo na calça ela veio sentando no meu colo e vi que a safada estava sem calcinha sabia muito bem oque queria, não pensei duas vezes nos beijando loucamente tirei o pauzão pra fora ela se esfregando rebolando na cabeça estávamos tomados pelo tesão, na hora nem pensamos em preservativo ela simplesmente sentou com muita força gozou na hora teve um orgasmo delicioso falando no meu ouvido que queria isso a tempos, que eu mechia demais com ela, quando ouço isso fico louco coloco ela de quatro e meto forte quando escutamos o barulho do carro acelero as bombadas e encho ela de porra, gozei litros rapidamente ela corre põe a calça novamente eu sento como se nada tivesse acontecido com a almofada no colo escondendo o volume e a safada simplesmente beija ele na boca como se nada tivesse acontecido.
Tivemos outras transas deliciosas até ela engravidar, acreditamos que seja do marido dela, se quiser mais contos comentem !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom! Gostaria de conhecer um corninho aqui do RJ que tenha filha,e que tenha o sonha ver a esposa e filha brincando gostoso com alguém, algum casal do RJ?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Kelly Regina ID:8d5g280b0c

    Vc é de onde? Eu sou de Americana SP

    • Thor ID:2qmflxm4gds

      Oi Kelly, sou de Campinas, vc é casada?

    • Comedor de Casadas. ID:1dak5lfv9j

      Oi Kelly, sou de São Paulo, Butantã