# # # #

O despertar de um monstro

3089 palavras | 20 |3.08
Por

Olá leitores meu nome é Marcelo, tenho 44 anos, 1,76m, peso 110kg, sou branco, cabelos castanho claro e olhos azuis, sou gordinho, apesar disso não tenho muita barriga, meu corpo é todo peludo e meu pau mede 16cm e é bem grosso, parecendo um tubo de desodorante. Sou bem sucessido profissionalmente, sou sócio de uma grande escritorio de advocacia e por isso sempre consegui tudo o que queria, já que tenho muita gente importante em minhas mãos, inclusive mulheres, acabei me casando com a Jessica uma linda mulher atualmente com 24 anos, branca, loira, baixinha e magra, com seios medios e bunda grande e conheci ela quando ela tinha acabado de fazer 18 anos e estava num processo seletivo para ser minha secretaria mas acabei comendo ela e casando. A hitsória que irei narrar agora é bastante pesada e cruel, então se não gosta de contos dessa maneira nem leia.

Havia 3 meses de casados e Jessica me vem com a noticia que estava gravida, na hora foi um festa e estavamos bem felizes que acabamos até transando. Feito os exames descobrimos que estava gravida de 3 meses, ou seja engravidou na lua de mel, e no inicio mantivemos nossa rotina, transavamos praticamente todo dia, apenas quando eu viajava que não transavamos, mas então com a gravidez evoluindo Jessica começou a perder a vontade de transar e era nitido em seu rosto, até o dia em que eu comecei a beijar ela e ela me empurrou falando que não estava afim, foi então que tudo mudou. Ela tinha acabado de entrar no 4º mes e foi assim dia após dia, nada de sexo, então eu me virava com as punhetas, porém quando ela fez 5 meses eu já não estava aguentando mais e depois de um dia estressante no trabalho eu estava decidido a transar a qualquer custo, então assim que cheguei em casa e ela veio me receber e beijar eu já a agarrei e comecei a passar a minha mão pela bunda dela, que digasse estava mais gostosa ainda, mas ai ela me empurrou e falou que não queria e que estava sem vontade, nesse instante eu não estava mais raciocinando e fui para cima dela e dei logo um tapa bem forte no rosto dela que a jougou no chão. Imediatamente ela deu um grito e começou a chorar, mas eu a mandei levantar e ela mal havia levantado já comecei a puxar ela para o quarto, que ficava no andar superior, pelo braço apertando ele com bastante força e chegando no quarto a joguei sobre a cama e ainda chorando e com medo se encolheu inteira, enquanto eu trancava a porta.

Com a porta trancado, me voltei a Jessica de novo e mandei que ela se levantasse e tirasse a roupa, mas ela ficou comletamente sem reação por causa da minha agressividade e apenas conseguia chorar e implorar pedindo para que eu parasse, porém eu a puxei pelas pernas até a beirada da cama e a levantei, ordenando novamente que ela tirasse a roupa, coisa que com muita relutancia ela retirou o seu vestido. Então irritado com a falta de obediencia dela, fiz com que se inclinasse sobre a cama e tirei o meu cinto e comecei a bater na bunda e costas dela o mais forte que eu conseguia, enquanto eu continuava mandando ela tirar as peças de roupa que ainda lhe restavam, coisa que ela foi cumprindo depois de algumas cintadas. Depois que ela estava completamente nua, a empurrei para a cama novamente, retirei minha roupa e subi em cima dela na posição ppmm e comecei a eija-la, mas ela tentava resistir virando o rosto ou então não correspondia ao meu beijo, o que fazia meu pau ficar ainda mais duro, fui descendo para seus peitos onde hora eu chupava sugando eles, hora eu mordia somente o bico e hora colocava tudo que cabia na boca e mordia, fiquei assim por um bom tempo até resolver meter na buceta dela. Então já fui enfiando sem cerimonias e metendo até que pouco tempo gozei tudo lá dentro, sai de dentro dela sentei na cama e fiz ela se ajoelhar e me pagar um boquete para deixar meu pau limpo.

Então depois fui pro meu banheiro fiz minha necessidades e depois tomei um banho e quando eu sai Jessica estava no seu banheiro tomando banho, então sai do quarto e fui para a sala ver tv. Algumas horas depois, percebi que Jessica ainda estava no quarto e a chamei, ela veio toda cabisbaixa e perguntou com a voz choroso o que eu queria e eu já a respondi perguntando se ela não iria fazer a janta, então ela tentou argumentar que estava toda dolorida e falando que eu devia ter pensado antes de fuder com ela. Isso então me irritou profundamente, eu me levantei e fui até o quarto e busquei um cinto meu e quando retorno para a sala, ela estava sentada tranquilamente no sofa me irritando ainda mais, loga mandei que ela ficasse de quatro no sofa e ela tentou retrucar, mas quando disse que ela poderia fazer or bem ou por mal ela imediatamente entendeu o recado. Falei para ela que iria bater 10 vezes pela desobediencia dela e que a cada vez que ela gritasse eu iria bater mais duas, sendo no total 26 cintadas e assim que ela levantou foi para a cozinha fazer nossa janta.

Cerca de 40 minutos depois ela me chamou e jantamos, assim que acabamos já era por volta das 22h então ela colocou as louças na lava louça e foi dormir, mas eu que ainda estava acelerado não estava com sono e fui para o meu escritorio ver se ainda conseguia trabalhar em algo, mas meus pensamentos não me permitiam e logo eu já estava de pau duro novamente. Fui para o quarto e quando cheguei lá eu tive a ideia de comer o cuzinho de Jessica que ela nunca tinha deixado eu meter, então tirei toda a minha roupa e passei um pouco de lubrifiante no meu pau para não machucar ele e fui para a cama, lentamente eu fui virando ela de bruço e tirando sua calcinha, montei sobre ela e quando ela acordou eu estava tentando enfiar, desesperou-se e começou a gritar, eu então mandei ela se calar e falei que iria meter de qualquer jeito no cuzinho dela mesmo que ela não quisesse. Então novamente tentei penetrar, porém ela trancava o cu e eu comecei a empurrar com força cada vez mais até que entrou a cabecinha do pau e nessa hora ela parou de gritar, acabou desmaiando de tanta dor, porém continuei enfiando e com a Jessica desacordada ficou mais facil enfiar e fui metendo com muita força até gozar dentro do cuzinho dela. Ela acordou somente no outro dia, com muita dificuldade de andar e quando foi tomar seu café da manhã encontrou comigo ainda na caozinha, então com medo ela fez menção de sair porém falei para ela ficar tranquila que não iria acontecer nada naquele momento com ela.

Então sentados na mesa eu disse para Jessica:
– A partir de hoje vou te usar como e quando eu quiser, entendeu?
– Mas amor… – ela tentou argumentar.
– Cala a boca putinha, eu te fiz uma pergunta e você deve responder ela, entendeu? – falei subindo o tom de voz.
– Sim amor – disse amansando a voz e abaixando e cabeça.
– Além disso eu vou poder comer quem eu quiser, e para seu bem é melhor você nem reclamar porque pelo menos não vai ser você.

Dito isso, me levantei e fui para a academia e por ser sábado eu não tinha trabalho. Sai da academia, tomei um banho e mandei Jessica se arrumar pois iriamos almoçar fora, então ela foi se banhou e trocou de roupa enquanto eu a esperava na sala de tv, mas quando ela chegou lá, apesar de estar bonita, que eu vi o seu vestido curto, ia até um pouco abaixo da bunda, e muito decotado me levantei e bravo falei que ela estava com roupa de puta e que deveria colocar uma roupa de mulher de familia, ela foi se trocar com medo de que eu fizesse algo e então fomos almoçar. Almoçamos, fomos passear a tarde no shopping e deixei ela fazendo algumas compras, enquanto isso eu estava arranjando algum esquema para a noite para ver como Jessica iria se comportar, então após ela comprar algumas coisas voltamos para casa, isso já era final da tarde e ela me perguntou o que iriamos fazer a noite, quando eu respondo que iria sair com uns amigos meus mas ela não ia, pude notar o ódio em seu olhar e achei que iria falar algo, porém ela guardou a raiva para ela.

A noite fui para um barzinho com meus amigos, nos divertimos muito e eles foram embora mas eu fiquei um pouco mais, quando se aproxima da minha mesa um mulher linda seu nome era Nicole, morena, cabelos curto tipo chanel, um corpão, peitos grande e num decote bem de puta, uma bunda deliciosa e cochas grossas, então ela me pergunta se eu estava sozinho e respondo que sim, ela vai e pergunta se podia se sentar e eu respondi que com certeza. Papo vai e papo vem então entramos no assunto namoro/casamento, ela me perguntou se eu não tinha namorada pois estava a só num sabado a noite e eu respondi que era casado mas que minha esposa tava gravida e não queria transar comigo, por isso eu tinha que ir procurar fora, então conversamos para mais de horas, já passava da 1h da madrugada, e ela já estava bebinha decidi convidar ela para poder transar, porém ela falou que não, que eu era casado e não deveria trair minha esposa, mas então eu falei de um jeito que a puta da minha esposa merecia já que não estava tratando do marido direito e Nicole me olhou assustada, mas acho que a minha brutalidade despertou tesão nela e ela topou ir comigo.

Quando chegamos na minha casa, Nicole começou a falar que não era para estar ali e que era desrepeito com minha esposa, mas ai eu a lembrei da minha brutalidade e com muito tesão ela entrou. Após entrar mandei ela me esperar na sala, falei que se ela quisesse beber algo poderia pegar no bar e fui até o quarto falar para minha esposa que era para ela ficar quieta lá, pois eu estava com uma visita especial e ela até tentou debater comigo, mas ai mandei ela ficar quietinha se não ia ter o que estava procurando. Voltei para a sala e já comecei a beijar Nicole, que estava bobinha por causa do alcool, e ia passando a mão por todo o seu corpo, apertando sua bunda por cima do seu vestido, até que a comecei a levar para o quarto em que eu tinha preparado para aquele momento, que era vizinho ao quarto onde miinha esposa estava dormindo. Chegando no quarto, deixei a porta aberta mesmo para que Jessica pudesse escutar tudo ainda mais, já começando a mostrar minha brutalidade empurrando Nicole para a cama com força e depois montando em cima dela, voltando a beija-la, e nesse momento eu fui tentar tirar seu vestido e ela começou a me impedir, como se tivesse arrependida de ter ido, mas ai eu cheguei perto do seu ouvido e disse que ou ela aceitava por bem ou ia por mal, o que ela tentou me empurrar e então eu já dei um tapa na sua cara e falei:
– Então é assim que a vagabunda gosta, né!!
– Por favor, pare!! Sua esposa está aqui na casa, eu não posso fazer isso.
– Você veio até aqui, agora querendo ou não vai tomar rola.
Dito isso dei mais alguns tapas no rosto dela, enquanto ela começava a chorar e gritava para que eu parasse e por socorro, mas nada iria mudar já que a unica outra pessoa dentro daquela casa sabia quem eu era e do que era capaz. Eu numa unica puxada rasguei todo o vestido dela, revelando que por baixo a vagabunda não usava nada, sem calcinha e sutiã, então coloquei o meu pau na entrada da bucete dela e percebi que a putinha estava molhadinha e prguntei se era assim que ela gostava de macho, sem dar muito tempo para a respota já dando mais alguns tapas na cara dela, Depois posicionei meu pau na buceta dela de novo e comecei a enfiar e quando passou a cabeça eu meti tudo até o fundo sem dó, ela então deu um grito mais alto ainda, mas eu nem me importava e comecei a fuder aquela bucetinha sem dó com o máximo de força que eu conseguia e para a minha surpresa a putinha tava tendo um orgasmo e não aguentou a segurar o gemido, nesse momento eu então não aguentei mais e gozei.

Quando tirei meu pau de dentro da buceta, começou a descer um rio de porra misturado com um pouco de sangue, então eu me destrai um momento e Nicole tentou acertar um chute no meu saco, porém meu reflexo é muito bom e ela acabou errando só que esse ato me deixou enfurecido e eu fui até minha calça tirei o cinto dela e mandei ela ficar de quatro, mas ela tentava resistir pois já sabia o que iria vir e eu comcei a bater nela com o cinto independente de onde acertava até que ela decidiu colaborar e ficou de quatro. Nessa hora eu falei para ela que eu iria bater nela e que ela deveria contar em voz alta a cada cintada que levasse e que se demorasse muito iria levar 2 contando como apenas uma, ainda falei que eu iria bater até cansar. Eu bati nela até sua bunda começar a ficar vermelha e ela já não tinha mais forças para gritar, quando acabei ela caiu de bruços na cama e eu montei em cima dela para lhe falar no seu ouvido só que ela achou que iria meter nela e pediu com um voz que quase não saia para que eu a deixasse em paz, então cheguei próximo ao ouvido dela e falei para ela relaxar que eu a deixaria em paz naquele dia, mas que eu ainda iria comer muito ela e que não adiantava ela fazer nada pois eu conseguia tudo o que queria, depois disso eu a deixei a sos e fui dormir.

No outro dia, acordei por volta de umas 10 da manhã e procurei Jessica na cama, mas não encontrei então levantei pelado mesmo e fui verificar Nicole e ela também já tinha acordado, então desci até a cozinha e encontro lá as duas conversando e Jessica cuidando dos pequenos ferimentos de Nicole. Cheguei perto delas e Nicole não conseguia me encarar então lhe dei bom dia e ela com a cabeça baixa mesmo me respondeu, mas ai eu segurei o seu cabelo e puxando para que ela olhasse para mim e me desse um bom dia direiyo, após eu ainda dei um tapa na sua cara e perguntei:
– Quem deixou que você vestisse roupa?
– Eu que dei essa blusa e calça para ela. – respondeu Jessica.
– Cala a boca putinha, não perguntei nada para você.
Ainda puxando o cabelo de Nicole e sacudindo sua cabeça a perguntei novamente, no que Jessica veio defender ela eu soltei Nicole e empurrei Jessica que caiu no chão, e mandei Nicole se levantar e ela logo obedeceu. A virei de costas, debrucei ela sobre a mesa e rasguei a legging que estava usando, então comecei a fuder a bucetinha dela de novo enquato eu falava que se ela tivesse ficado quieta na cama onde vagabunda tem que ficar nada disso iria acontecer. Enquanto eu fodia Nicole, Jessica chorava de dor no chão com a mão sobre a barriga eu não me importava e continuava comendo a Nicole, até que gozei, então mandei minha esposa limpar meu pau e depois a buceta da Nicole, coisa que ele fez apesar de ainda chorar. Então fui me arrumar e sai de casa e deixei as duas lá, chorando.

Após algumas horas, retorno para casa, Nicole estava deitada no sofá do mesmo jeito que eu a deixei, com a blusa e a calça rasgada, então falei para ela ir para o meu escritório que iria conversar com ela lá, enquanto fui ver minha esposa no quarto que estava reclamando de muitas dores na barriga e eu mandei ela deixar de frescura e que fosse preparar a nossa janta, que eu já estava com fome. Fui para o escritório encontrar Nicole e chegando lá me sentei na minha cadeira e comecei a perguntar:
– Quantos anos você tem?
– Tenho 23, senhor. – ela me começou a tratar como senhor, percebi que ali já havia domado ela.
– E você estuda ou trabalha?
– Estudo e trabalho, senhor.
– Pois então a partir de agora você vai somente estudar e ser minha putinha, vou lhe pagar melhor que seu emprego. Amanhã você já vai ligar e pedir sua demissão e sempre que eu quiser brincar com você é bom estar disponivel se não irá ter consequencias. E pode observar pelas fotos, sou cercado pelos politicos e autoridades mais influentes, não adianta tentar me denunciar, além ainda deu ter nos meus contatos os maiores chefes de organizações criminosas do Brasil.

Dito isso mandei ela ir embora e se ela quisesse antes de ir poderia escolher roupas da Jessica para poder se trocar, coisa que ela fez.

Sei que esse conto ficou meio bruto e agressivo, mas caso gostem posso continuar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cat ID:5jq64mm4

    Que merda, se fosse eu já te teria dado algo envenenado, monstro asqueroso

    • Sei como é ID:jv845ag16q4

      Ai que tá…tem mulher que gosta muito de ser tratada pior que puta. Kkkkk

  • Responder puta ID:7r03uwp0m2

    delícia gozei gostoso enfiando 3 dedos na buceta

  • Responder Manuel ID:1eb4s4675l7e

    Nossa uma porcaria… se a mulher n tivesse grávida era de boa, agr querer matar seu filho já é muita babaquice

  • Responder Mamãe Putinha ID:g62bi9b0b

    Caralho que delícia me deixou toda gozada,preciso de um homem assim que me use como eu mereço sem pena. Adoraria te servir.

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Delícia heeeemmm

  • Responder Ricardo dotado ID:1evuc6tvs47p

    Sou casado faço isso direto com minha esposa estupro ela a força quem faz chama aí @ricardo190515

    • Mel ID:2ql0ptem0

      Posso ser sua amante? Adoro homem bruto

  • Responder Lívia ID:1ex58iqvzzol

    Nós mulheres nascemos apenas pra servir o macho, não tem essa de dizer não ou negar fogo, nasce com buceta já nasce propriedade do homem, e é mais do que direito dele fazer o que quiser, nunca neguei o meu corpo pra homem nenhum pq sei que sirvo apenas pra der abusada, essa é a minha obrigação como mulher

    • CAÇADOR ID:13r1quwxnkio

      Lívia, me a Lívia?
      Tô doido pra comer um rabo assim
      Da pra mim sua xota até vc gozar gostoso na minha pica, tem 3 safados aqui pra fuder vc e sua mãe,

    • Alexandre ID:gsuf5o4qj

      Você é submissa e adora né, gostoso ter uma mulher assim

    • Lívia ID:1dgj5pnezytl

      CAÇADOR, iria adorar ter vc se aliviando e lotando a minha buceta e o meu cu de porra, amo sentar em pica de macho gostoso assim, vc e os 3 safados podem me foder o quanto quiser, quanto a minha mãe e talvez até a mim vcs estupram, gozar pra macho assim é mais gostoso, deixa o seu contato

  • Responder Gaby ID:fi07cbkhl

    Amei o conto, me deixou encharcada

    • CAÇADOR ID:13r1quwxnkio

      Deixa eu te secar com minha piroca?
      Só quero encharcar seu rabo,

  • Responder Brolly ID:1e4n60krb7z2

    Ficou agressivo e bruto demais só para o lado do homem… Sendo que é raro, mas existem mulheres que são fogosas e brutas tbm… vc poderia fazer isso… Ao inves de pegar uma mulher que é só submissa, e que apanha, e chora e grita e pede socorro.. Cara, faz um com a mulher gostando e exigindo que o cara pegue ela pow… Esse conto ficou ruim, apenas por isso.. Vc só babou ovo demais pro cara, como se mulher nenhuma sentisse prazer… ai é foda né..

    • Lies lair ID:1dkvlrh2cbwr

      Só me pergunto porque a Jéssica não meteu a facada nele, tipo ela tinha acordado primeiro era só pegar a faca e enfiar do olho até a barriga desse verme

  • Responder Michael ID:2ql03bpqk

    Fez certo, quem mandou nascer mulhe? Achei pouco ainda, tem que aguentar levar rola calada! Vadias nasceram pra isso mesmo

    • Pwrv ID:1cy7vh8m7tn4

      Nasceu pra ser estuprada

  • Responder Putinha17. ID:1daib8649j

    Que conto gostoso. Eu desejo que todas as mulheres, até as mais feministas e “duronas” encontrem um macho de verdade igual você. Eu não entendo essalógica de casar e negar fogo. Um macho de verdade reinvidica o que é seu por direito a qualquer custo. Fez certo, colocou as duas nos seus devidos lugares, aguardo os próximos contos 😘

    • Mestre Alex ID:zle1pb4yezt

      já fiz muitas feministas se tornarem machistas e entenderem seu lugar nesse mundo

      telegram domalex17