# # # #

Meu pai me estuprou

376 palavras | 5 |3.73
Por

Atualmente tenho 20 anos e moro com meu pai e meu irmão desde os 12. Minha mãe deixou meu pai naquela época e não falo com ela desde então … meu pai me proíbe de fazer isso.
Ele e eu temos um relacionamento próximo, mas quando ele está bêbado ele sempre fica mais agressivo e depois de um tempo ele começou a ser melindroso comigo também (acho que eu tinha uns 14 anos quando começou).. não sei porque, mas Eu não me importava, ele nunca ia longe demais. Quando tinha 16 anos, ele começou a fazer isso mesmo quando não estava bêbado. Eu tentei dizer a ele que não, mas ele continuou fazendo isso e quando eu resisti, ele gritou comigo e disse que eu deveria resistir e que é normal fazer isso com ele. Ele não parou desde então.
Sobre meu irmão… Ele não se importa comigo, não me odeia, mas cuida da própria vida e acho que ele sabe o que papai está fazendo comigo, mas não tenho certeza. Aconteceu dois dias atrás, eu estava conversando com meus amigos no discord e ele entrou bêbado e puto, então eu abaixei meu microfone e tentei falar com ele, mas ele veio em cima de mim tão rápido. Não me lembro o que o levou a fazer isso, tentei resistir, mas ele não se importou, quando eu disse que não, ele me deu um tapa e me disse que eu deveria parar de ser um pirralho e fazer o que ele me dissesse para fazer, então ele me puxou da cadeira para o chão e ficou em cima de mim. Ele me fodeu ali, não resisti depois de um tempo e só peguei. Não sei se meu irmão estava em casa na hora … ele não disse nada, então presumo que não, se estivesse, só mostra o quanto ele não se importa comigo ig.
Depois disso, voltei para meus amigos e pedi desculpas por ter desaparecido e inventei uma mentira sobre o que aconteceu. Ele não usou camisinha e gozou em mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninaquefoiabusada ID:1ddf6q7ib87w

    Que triste isso. Eu me identifiquei com seu conto e me parece real pq eu vivi isso também.
    Vou deixar meu email aqui: [email protected]

  • Responder Eu ID:mrel7wis2pm

    Que porcaria de conto. Nem terminei de ler.

  • Responder Felipe ID:2qlt7wu42

    História mal contada

  • Responder Doente ID:1cqh1s0gt8it

    Nossa que conto mais mal contado, começa sendo mulher daí já é um PIRRALHO kkkk cria vergonha na cara velho

  • Responder Coroa 30 ID:h5i70549k

    Oi Paula Bom dia Tudo bem meu anjo espero que sim mas e você já chegou a engravidar do seu pai mas ele deixa você ter seus namorado ou não ou ele é aquele pai ciumento que só quero você para ele conta um pouquinho da sua história eu vou te passar meu e-mail você manda um oi lá tá bom para gente conversar beijo meu anjo fica com Deus tenha um excelente dia para você que Deus te abençoe [email protected]