# #

O desejo de ver ela com outro

1282 palavras | 20 |4.94
Por

Adoro imaginar ela com outro, já imaginei ela em em quase todas as situações pociveis dentro da área sexual.. aqui vou falar algumas dessas..

Vou começar o conto nos apresentando: somos do Rio Grande do Sul, eu tenho, 27 anos, 173m de altura, corpo Atlético por causa da academia, loiro, olhos azuis. Ela baixinha 165m de altura, 24 anos, e estilo gordinha gostosa, rabão, peito médio (cabe muito bem na boca), cara de safada.
Estamos juntos a 7 anos, já fizemos muitas coisas juntos, más nunca com outras pessoas. Ela é muito fechada pra essas coisas, sempre que eu falava algo desse tipo pra ela, acabava em briga. Eu sempre fui meio tarado, vendo porno desde pequeno, lendo os contos daqui a muito tempo tbm, oque me dava muito tesão, e isso alimentava cada vez mais minha imaginação. Imaginei ela em vários cenarios, desde uma tranza apenas eu e ela em algum lugar “proibido” até “gangban”, onde eu só ficaria assistindo ou participaria de algum jeito. Posso dizer que eu seria um perfeito corno, se isso viesse a se realizar. Se quiserem mais detalhes sobre por que isso, falo em outro conto talvez.
No inicio do namoro, ela era bem inexperiente digamos assim, com o tempo, consegui ir fazando ela a se soltar mais e mais, ela nao curtia quase nada, quase sempre era so papai e mamãe, pouco oral. De uns tempos pra cá, sempre durante o sexo, principalmente quando ela vinha por cima, pra cavalgar, ou ela pedia pra mim abrir a bunda dela, deixando ela “arregaçada” ou eu já ia fazendo isso sem ela pedir, amo o rabo dela, muito gostoso. Sempre que fazia isso, eu ficava brincando com o cuzinho dela, e ela gemia muito, até eu começar a falar pra ela que faltava outro ali, na hora gemia mais ainda, gostando da ideia, depois do sexo, ela não falava nada sobre, mas após um tempo, acabamos comprando uns brinquedos, plugs e um dildo ( que acabamos sempre chamando ele de outro kkk), infelizmente não utilamos muito, pois ela não curte ainda muito fazer anal, principalmentecom o dildo que compramos, por ele ser bem maior que meu pau.
Depois durante o sexo, eu fazia a mesma coisa, abria a bunda dela, e brincava com seu cuzinho, e falava no ouvido dela.
Eu – falta uma coisa aqui amor.
Ela – oq?
Eu – falta o outro. Pra te deixar bem aberta, do geito que tu gosta.
Ela acabava gemendo mais ainda, sentia na buceta dela, ficando mais e mais molhada. Só de imaginar fico de pau duro.
Com o passar do tempo, ela foi se soltando mais com isso, uma vez ou outra, usávamos os brinquedos, mas quase sempre só ficava na imaginação, de ambos na hora do sexo. Uma outra vez, falei pra ela pegar o outro, qie eu queria comer ela de 4, enquanto ela mamava ele, imaginando ser outro cara. Na hora ela fez, fomos a loucura, infelizmente não durei muito tempo, vendo aquele rabo gostoso, ela com a cara de safada mamando o outro, e vez e outra olhava pra mim, como se pedindo se era aquilo que eu queria, se eu estava gostando, ambos acabavam gozando muito. Sempre disse pelra ela que tbm, queria ver ela sentando no outro, enquanto me mamava, pois eu “não sabia porq” aquilo me dava tesao, mas só de imaginar ela cavalgando na pica de outro, e ele mamando, eu ficava louco.
Uns dias depois, minha cunhada veio e posou aqui, não rolou nada naquela noite. Na noite posterior, levamos ela pra casa, quando chegamos lá, fomos subir as escadas, minha cunhada foi primeiro, minha mulher de vestido depois, e eu por último. Acabei percebendo que ela tava sem calcinha na hora, mas não falei e não fiz nada no momento, por realmente não dar. Quando fomos embora tarde da noite, dentro do carro, comecei a bulinar ela, onde ela me disse q estava sem sutiã, e eu falei na mesma hora que ela estava sem calcinha tbm, ela deu risada e me pediu se estava cuidando dela, eu disse que não tia como não cuidar. Fomos indo pra casa, e como nas ruas que estávamos era meio escuro, comecei a passar a mão por toda ela, tentei levantar o vestido dela, mas sem sucesso, então ela mesmo o fez, ficando com a bctinha de fora, passei a mão nos peitos dela, e coloquei eles pra fora, onde ela tapou com as mãos. (Os vidros do carro nao tem película e estavam bem abertos, por estar calor naquela noite).
Ela – tu e louco? E se alguém ver?
Eu – ninguém vai ver. (Mal sabia ela que eu iria adorar se alguem visse)
Ela – é o carro atrás? Não consegue ver no retrovisor?
Eu – claro q não. Tá muito escuro, e ele teria q estar bem mais perto pra tentar ver algo.
Então ela tirou as mãos, e deixou eles a mostra, e eu e claro, brincando com a buceta dela e os peitos. Chegando perto de casa, deixei os peitos dela bem mais a mostra.
Ela – não faz assim aqui, tem gente ali na frente.
Eu – e daí? Disse dando risada.
Eu – vai ver, idae. E colocou o vestido no lugar.
Chegando no prédio, subimos de elevador, onde fiquei passando a mão nela. Deixando ela quase pelada ali mesmo. Entramos em casa e começamos a nos pegar. O tesao era tanto que nem fomos pra cama. Começamos na cozinha mesmo, depois sala. Depois ela me levou pro quarto menor, onde tem um espelho no roupeiro, mandou eu esperar. Ela saiu e voltou com o outro, já mamando ele, pra lubrificar, colocou ele no chão e começou a sentar nele, até entrar quase tudo, pegou meu pau e começou a mamar, en frente ao espelho, que visão do caralho, dava pra ver o outro entrando e saindo da buceta dela, cada vez que ela subia e decia, quase gosei na hora, mas me contive.
Ela – era assim que tu queria?
Eu – aham, assim mesmo..
Ela – adora me imaginar sentado em outro né?
Eu – tu não faz ideia.
Ela – então olha bem, tua putinha sentando no outro..
Eu – que delicia..
Ela – ele é bem grande amor.
Eu – só faltava ser preto amor. Tu iria ficar uma maravilha dae.
Ela – uhumm.. gemendo mais, e com meu pau na boca.
Ela rebolava muito nessa hora.
Eu – imagina amor, tu sentando assim, num pau preto, e ele te arregaçando, bem gostoso, do jeitinho que tu gosta e merece.
Ela – uhuummmm, iria ser maravilhoso amor.
Eu – então chupa e senta cadela.
Ela rebolava e me mamava mais ainda. Até que ela levantou e me chamou pro quarto. Fomos pra cama, ela ficou de 4 e me pediu pra meter nela. Nem pensei, meti bem gostoso, puxei o cabelo e batia no rabo dela, ela gemendo falando que ia gozar, senti a bucta dela ficar muito molhada, dei mais umas estocadas bem forte e rápidas, e anunciei que iria gozar tbm. Depois caímos na cama, mortos de cansados e de todo aquele tesao. Nós arrumamos e acabamos dormindo.

Por enquanto é só isso. Teria mais algumas coisas pra contar, mas iria se alongar muito. Deixamos pra uma próxima talvez. Espero q gostem, o conto é real, mas é apenas imaginação de um casal, e especialmente de um cara que realmente gostaria de ver a esposa com outro. Ou outros.. vou deixar umas fotinho dela aqui pra vcs…

20231223-23585120231220-154829IMG-20201028-WA004420231223-235454

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Esposa deliciosa vai ser um prazer comer ela junto com vc.
    [email protected]

  • Responder Luiz ID:1d4r3r3928k7

    Que mulher gostosa do caralho, adoraria arrombar ela na sua frente

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Tesão de esposa, amo tesão de corno, quero um casal assim. [email protected]

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Delícia de seio, buceta e rabo ela é toda goatosa

  • Responder Marcos moreno ID:e3hyq2a5m12

    Muito gostosa sua esposa

  • Responder Pedrinho ID:g61zb7344

    Sou submisso passivo e casado e quero ver ela receber macho aqui em casa , somos jovens e ela é fogosa e eu não gosto da fruta , queremos a mesma coisa,, ou seja, rola

    • @scbpi ID:8cipdr2dv4

      Espero que vc me chame pois vc vai amar ser minha putinha na frente dela

  • Responder Krekbsb ID:1v7f4xij

    Q delicia de relato de mulher.. show de casal..

  • Responder tony ID:10dsc5m9s2j9

    amarei realizar seu sonho, sou comedor de casada na frent do marido…tenho experiencia e calma pois o assunto requer muito sigilo, discrição e sabedoria

  • Responder Jairo ID:1dgj9hvi3ce6

    Também tenho uma esposa gostosa assim. 26 anos ela é muito safada e tem a fantasia de trepar com outro na minha frente. O problema que somos evangélicos e então ela não se decide logo, não tem coragem. Já a convenci a me trair com alguém pra criar coragem e ela está procurando alguém pra sair. Já me falou que se sair com alguém esse tem que ser dotado e vai ser o seu amante fixo. Estamos nos preparando para iniciar essa vida liberal já que ela quer e eu também aceito liberar ela. já que o que mais quero nessa vida é fazer ela feliz. Ela é igual essa moça só que um pouco mais gordinha eu acho. Bunda grande e peituda pernas grossas bem gostosa mesmo tanto que eu não dou conta de satisfazer essa safada

    • Kctduro.Dom ID:e6pfthcuclv

      Deixe seu contato, tbm sou evangelico.

    • Fernando_sonic ID:1d7u5wbfhzi3

      Ola Jairo já passei por isso e adoraria te ajudar
      Minha esposa tbm crente porém com muito fogo até se libertar
      Adoraria conversar e te ajudar
      Telegram @Fernando_sonic

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Q delícia sua esposa, eu quero pegar ela d4 enquanto ela chupa você bem gostoso e depois a gente faz uma DP bem sacana nessa safadinha

    • Alemão ID:5pbaun3ft0k

      E ela adora isso. Mas se faz muito…

  • Responder J13 ID:vabzir6s36v

    Eu concerteza amaria ser o outro, poder comer uma delícia de rabo como esse, só de imaginar meu pau já fik duro

    • Alemão ID:1ck7hjz9dgbi

      Se vc amaria ser o outro, pra comer ela. Imagina como eu ficaria vendo a cena, de vc fudendo ela na nossa cama..

  • Responder Rapaz do sul ID:1dop64jbxqcx

    Sou de Porto Alegre e adoraria que vc visse ela fixar comigo. Topa?

  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Que espetáculo é sua putinha rs . Quero uma Assim também ☺️.
    Alguém de Belém?.
    @Silwaneol

    • ZAPDR ID:40vohk9q8rc

      Nossa eu adoraria me envolver com um casal assim e passar a viver uma vida com eles e forma um trisal e poder viver muitas coisas juntos imagino como seria uma vida assim um sonho queria poder conhecer vcs

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz20b

    Nossa que delicia de esposa, adoraria meter nesse bucetão. Insta (marcos202435)