#

No Elevador

972 palavras | 1 |3.67
Por

Eu Paulo Sérgio, dias atras ao chegar em meu apartamento tive uma surpresa para ser sincero até agradável. Sou casado há uma ano e meio com a Milena, e moramos no 7o. andar do apartamento. Milena, não é por ser minha mulher, mais é gostosa, e nos seus 25 anos de idade, tem tudo durinho e no lugar.
Quando eu adentrei o apartamento e vi a Milena, todas nua, imobilizada numa cadeira, toda brilhando de esperma pelo corpo afora, me deu uma tesão fora do comum.
Me despi também e comecei a mamar o peitinhos dela, no que ela reclamou que estava toda dolorida e que pela primeira vez quisesse ou não, ela sem querer no começo, sendo que depois até ficou gostoso me corneou.
Ouvindo isto meu pênis ficou feito um ferro de duro e já fazia quatro dias que eu estava fora de casa viajando.
Coisa que eu nunca havia feito com ela, naquele momento de explosão acabei fazendo, coloquei meu pênis na boca dela e pedi que ela imitasse estar chupando um sorvete. Ela obedeceu, e começou a lambiscar meu pênis e eu com meus dedos fui massageando o clítoris dela. Gozei feito um cavalo e fiz ela engolir todinho meu espermatozoide. Fiz ela chegar no clímax também. Foi muito delicioso.
Feito isto livrei ela das amarras e perguntei o que tinha havido que eu tinha me tornado corno? Ela me contou que, tomou o elevador no térreo e no segundo andar, dois rapazes entraram também, assim estava ela e os dois rapazes, momento em que repentinamente o elevador parou de subir, pois houve um acidente e parte da cidade ficou sem energia elétrica.
Os dois rapazes de leve foram bolinando ela, até despi-la dentro do elevador. Dai fizeram tantas coisas gostosas para ela que, ela nunca tinha feito, assim não teve como não se entregar para eles.
Me disse ela ter ficado deitada de bruços com a boceta na boca de um deles e o outro envia a língua em seu cusinho, não teve como ela em alguns rápidos minutos entrar em transe e gozar na boca daqueles dois rapazes, de ótima aparência e bonitos. Me disse mais, que foi possuída pela frente e pela traseira ao mesmo instante, não tendo como não chegar deliciosamente ao clímax. Que foi pedido a ela com muito carinho, pois ela já estava toda entregue para os dois, que mamassem o pênis deles, sendo que um tinha o pênis mais ou menos do tamanho do meu, mais o outro tinha seu instrumento enorme e eles gozaram na boca dela e ela engoliu aquele leitinho quentinho e gostoso, não teve como se esquivar.
Demorou quase uma hora para a energia ser regulariza, quando tudo normalizou eles entraram com ela no apartamento e com receio que ela pudesse ligar para a portaria ou para a polícia, imobilizaram-a na cadeira.
Me disse lambendo os lábios, acho que virei uma puta, pois achei muito delicioso. O Marcos, o de pênis enorme, me deixou o telefone, não vou mostrar para você, pois tenho receio que você o localize e brigue co ele. Ele me fez muito feliz, como você sabe faz quase quinze dias que,
eu e você não fazemos sexo e eu estava precisando mesmo. Ela nua e me contando aquilo, não teve como eu não me masturbar deliciosamente. Ela me disse que gostaria de ter o Marcos, como amante, desde que eu concordasse, devido ao problema de eu ter que ficar muitos dias fora de casa. Aceitei o pedido dela, mais com a condição de ser apresentado ao tal Marcos, assim, poderíamos vez ou outra ir nos três numa pizzaria, restaurante, ou mesmo algum , depois motel, eu deixaria os dois no motel e dentro de duas horas iria busca-los. Ela concordou e no outro dia ligou para o Marcos, tranquilizando-o, que eu tinha entendido o acontecido e que gostaria de conhece-lo.
Na sexta-feira seguinte, ele apareceu em nosso apartamento meio envergonhado, no que logo eu deixei ele a vontade, mandando os dois irem tomar um banho, que depois a gente ia sair um pouco, para comer alguma coisa e depois eu os deixaria no motel. Por isto nós três fomos num só carro.
Fomos numa pizzaria e ali rumamos para o motel, só que me deu uma vontade de ver os dois transando e eu entrei na suite do motel com eles.
Falei para ele, ela é toda sua Marcos, faça a feliz. Ele e ela deitaram na cama e foram rolando, ele com todo carinho foi tirando a roupinha dela. Eu nunca tinha visto um homem mamar numa boceta daquele jeito. Em pouco tempo eles esqueceram que eu estava ali, eu assistindo tudo e me masturbando, ouvindo a Milena, falar palavrar carinhosas para ele. Quando ela abocanhou o pênis dele, eu sinceramente senti inveja, pois não cabia dentro da boca dela e ela mamou tão gostoso que ele gozou, e delirando dizia: que gostoso, que delícia, engoli todo o meu leitinho. Não teve como eu não gozar também.
Ali na transa aconteceu de tudo e os beijos dos dois boca a boca numa cumplicidade fora do comum.
Eu ouvi ela dizer que estava sendo a mulher mais feliz do mundo. Foi onde eu deixei o Marcos, a vontade, para ir dormir semanalmente em minha casa, pois as minhas viagens, as vezes eu ficava distante até quinze dias, assim ele faria companhia e sexo com ela. Ele aceitou e estamos levando nossos dias asim. Nem chamo minha mulher pelo nome e sim de puta.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:1daib7xs8m

    Corno safado.