# # # #

escravo sexual da minha nova familia parte 1

742 palavras | 4 |4.43
Por

CONTO FICTICIO COM BASTANTE PUTARIA. NÃO É UM CONTO REAL, O OBEJTIVO DESTA HISTORIA É FAZER O LEITOR VIAJAR NELA E GOZAR GOSTOSO.
—CLASSIFICAÇÃO = 18 ANOS.
—TEOR EROTICO = PESADO.
—SOBRE O CONTO = FICÇÃO. FANTASIA.
—CATEGORIA = GAY. SADO. INCESTO. PRÉTEM. TEN. LEVE TEOR DE ZOOFILIA.

Mamãe se chama Rosália, dona rosa como ela gosta de ser chamada, ela tem trinta e quatro anos, cabelos pretos, pele branca, corpo em boa forma, meu pai? …acho que não convém falar dele por que ele não esta mais entre nós.
Eu me chamo marcos, más me chamam de marquinhos e eu gosto de ser chamado assim, tenho onze anos, assim como a minha mãe tenho cabelos pretos lisos, pele branca, sou magro e um pouco pequeno para a minha idade e sou desses meninos bem bobinho por quase não sair de casa.
Somos pobres, moramos de aluguel e mamãe trabalha durante o dia de diarista, mal sobra dinheiro, más tudo isto começou a mudar quando mamãe começou a namorar um homem muito rico.
O nome dele é Sergio, alto e forte com um belo porte físico, cabelos louros escuros e ele tem quarenta e dois anos, pai viúvo e seus dois filhos se chamam Rafael e Renan, ambos tem cabelos loiros e muito lisos, tão lisos que nem precisa pentear.
Rafael é o mais novo, ele tem doze anos e é magro, seu irmão Renan tem quatorze anos, magro e assim como seu pai tem um bom porte físico para um menino adolescente.
Me lembro a primeira vês que entrei na casa deles, era muito grande e linda, com uma garagem enorme e um carro muito luxuoso, imagino que devia ser muito caro, nos fundos uma piscina com área de churrascaria, a casa tinha dois andares, uma sala imensa com muitos quadros na parede, um bela cozinha …nem sei o que aquele homem rico viu na minha mãe e como ela conseguiu fisgar um peixão desses, más tudo que é muito bom vem com um preço, no meu caso um preço alto.
Hoje vai ser o primeiro dia que vou pousar nesta casa, sim. vamos morar aqui pois minha mãe se casou com Sergio e foi uma cerimonia reservada porem muito bonita.

—onde eu vou dormir? – perguntei.
—você vai dormir com nós – disse o Rafael.
—sim marquinhos, meu pai colocou uma cama pra você no nosso quarto – disse o Renan.
—e coube?
—claro, nosso quarto é muito grande.
—se é assim então já vou dormir, estou cansado.
—nós também vamos – disseram os irmãos.
—tá …pode ir filho e obedece eles certinho – disse minha mãe, eu achei estranho ela falar isto.

Apesar de eu já ter vindo algumas vezes nesta casa que até parece uma mansão eu nunca tinha entrado no quarto deles, e quando entrei me surpreendi, era realmente imenso aquele quarto que ficava no andar de cima bem ao lado do quarto do seu pai que agora seria da minha mãe também …tinha televisão enorme com vídeo game, computador e cortinas azuis.
—e ai gostou marquinhos? – perguntou o Rafael.
—cara. Eu adorei, más me sinto mal em atrapalhar vocês, afinal esse é o quarto de vocês.
—não esquenta com isso marquinhos, pois sabemos que você vai fazer bem a sua parte, vamos nos diverti muito com você.
—do que você esta falando Renan?
—só relaxa e dorme marquinhos, o dia hoje foi cansativo pra nós e amanhã cedo teremos que ir pra escola.

Acordei no outro dia e meu rosto, meu nariz, minha boca estava tudo melado, tinha um gosto estranho, um pouco nojento sim, passei a mão naquela gosma e meus dedos ficaram todos melados e grudando, tinha até no meu pescoço, meu travesseiro estava todo grudento …o que é isso? Pensei, levantei e o Rafael e o Renan já tinham se levantado e saído, fui ao banheiro que tinha ali dentro do quarto mesmo e me olhei no espelho e vi minha cara toda suja e branca dessa gosma, passei o dedo nela e levei na boca por curiosidade …até que o gosto não era tão ruim, me limpei com a toalha e vesti minha roupa da escola, minha nova escola que agora é particular …vamos ver o que o dia hoje me reservou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Continua para eu nao esquecer, mas precisa de uns machos adultos para te comer

  • Responder putinho18y de Curitiba ID:1db6ppjbfqb3

    tesão, não demora pra continuar

  • Responder Lucas ID:y36lwoffq55

    continua rápido pra não perder o hype

  • Responder Novo ID:3eexzuer49c

    Parece que vai ser bom eeee