#

Na varanda da Fazenda

496 palavras | 0 |4.67
Por

Corno voyeur . Assiste esposa fudendo. Depois mete na buceta encharcada.

Somos fazendeiros, maduros 69 e 68 anos, ótimo nível atraentes e sacanas. Desde jovens praticamos sexo sem tabus.
Iva adora exibir e é insaciável, eu aprovo e estimulo. Em viagem de volta da casa dos filhos paramos em um posto de caminhoneiros para descansar. Haviam muitas mulheres rodeando os caminhões e oferecendo sexo. Ficamos observando. Logo um outro veículo de passeio parou bem perto da nossa camionete. O motorista parou pra tirar um cochilo.
Iva logo teve a ideia de se oferecer para ele. Assim que o rapaz acordou ela se aproximou e se exibiu. O rapaz só olhou e foi para o restaurante. Iva se postou junto ao carro dele e o abordou. O rapaz não ligou a presença dela com a nossa camionete e sim com as putas. Começaram uma conversa e eu ouvia bem desde onde estava. Ele deu uma olhada pra ela e disse que ela não parecia puta e era bem madura. Iva aparenta uns quase 60 anos. Tem 68 . Disse a ele rindo que era puta e dona do Cabaré e estava ali cuidando as mulheres que vinham transar … e no fim da noite as levava embora. Dito isto abriu o vestido mostrando as tetas soliconadas, a barriga enxuta e a testa enorme de sua buceta . O rapaz disse alto e autoritário ” entáo vou te fuder e não vou pagar… quer deixe ou não, já tirando um cacete Curto Grosso e Cabeçudo ” ( eu não vi mas Iva me disse depois o tamanho) Quando ouvi quase gozei .
Iva imediatamente ajoelhou e abocanhou o cacete mamando como uma Bezerra. O rapaz a sugigava segurando-a pelos cabelos .
Iva levanta e o puxa para lateral da nossa camionete e começa a falar para eu ouvir
” que cacete grosso tá rasgando minha boca… vai arrombar minha buceta…” e o rapaz dizia ” que nada para de reclamar. A virou de costas pra ele e meteu de umã só estocada. Iva gritou o cacete era mesmo muito grosso. Meu tesão aumentava, a camionete balançava.
E aí o rapaz tirou da buceta da Iva e disse que ia meter no cú …
Iva resmungou, dava o cú sempre e até gozava no vai e vem no cu. Mas o cacete era mesmo muito grosso. E ela teve medo. Não adiantou o rapaz forçou o cu dela mas só conseguiu por a cabeça… e gozou . Iva chorou.
O rapaz se afastou, foi ao carro voltou e deu pra Iva 6 reais em moedas.
E disse estou te pagando por que tenho medo de Praga Rogada por puta.
A porra do rapaz esguichou pra dentro do cu da Iva e quando fui olhar a arrombada com a lanterna vi escorrer pra fora
Esperamos o rapaz ir embora,.subimos na camionete e metemos muito. Ela não gozou com o rapaz, mas gozou muito na minha boca. Pena a porra do rapaz ter ficado no cu da Iva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos