#

Na foto abaixo, mostrada pelo CORNO: A esposa, o amante (Amigo dele) e o print da prova!

562 palavras | 1 |3.86
Por

Nessa mesma cena abaixo vocês veem o absurdo: Minha recatada esposa (Pelo menos é o que acham) ao lado de meu melhor amigo (Ou ex?) Ele com filho pequeno e sua esposa junta. E mostro nesta foto print que “roubei” do celular DELE, sem ele saber, bisbilhotando sem pretensão nenhuma. é amigos, você pode ser corno e nem sonhar com isso.Então SENTE-SE pois vou abrir o jogo e essa história é de cair o queixo de qualquer um.
Não sou nem quero ser santo. Longe de mim, mas JAMAIS pensei que estaria sendo traído por Ana. Ela é o tipo da esposa perfeita, pelo menos na aparência para todos da família e amigos: Recatada, tímida, dedicada à casa, família e marido. Na cama nos damos bem e fazemos de tudo, pois ela gosta de anal e eu adoro. Eu tirei a virgindade dela e ensinei tudo de sexo. Gosto de sexo e acompanho o site de Selma Recife hámais de 10 anos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas nunca quis ter casamento liberal. Jamais entregaria minha esposa a outro machos, como os casais lá. Pelo menos é o que eu pensava. Via as histórias,fotos e vídeos de cornos mansos e cornos que descobriram seus chifres e até pensava que era fantasia. Jamais isso pode acontecer como uma pessoa como eu e Ana, pensava eu, inocentemente.
Temos um casal amigo e vizinho e ele é amigo meu de infância, desde as peladas no campinho de barro. Viajamos e saímos juntos, alugamos casas de praia e hoje sei o que realmente rolava. Ontem, sexta-feira, fizemos um churrasco pela manhã em minha casa e fomos ao shopping à tarde, onde fiz essas fotos. Mas vi o celular de Albertina mesa e decidi bisbilhotar, como quem não quer nada.Abri o zap e vi os papos deles com alguns conhecidos. Quando abro com MINHA ESPOSA, encontro mensagens de putarias e sexo deles.Ele além de foder ela de todas as formasainda FILMA tudo. Foi um choque! Mas rapidamente enviei tudo para meu celular e fiquei na minha. Pouco depois estou na cozinha e ele entra apressado, correndo para pegar o celular na sala. Nem imagina que já sei de tudo.
Fui ao banheiro ver alguns arquivos e fiquei chocado. Andando o CU a ele, de quatro e em nossa cama. Tanto em nossa casa quanto nas pousadas que alugamos. Aí lembrei que geralmente vamos à praia e ela volta na casa junto com ele, sempre “esquecendo” algo. e demoram mais que o normal.Era somente para foder! E ele sempre comendo o cu dela e ainda mais gozando na boca de minha esposa. Pior: Ela falando que ele é o macho mais gostoso que já a fodeu! (Além de MIM tem mais outros?) Ele fala que o cu dela é gostoso e que a esposa não dá a bunda.
Ou seja, sempre que retornavam da casa para a praia, minha esposa estava com o CU ARROMBADO e com esperma dele, na bunda e boca. Por isso que evitava me beijar ao retornar. Ainda não sei o que fazer, mas acho que enviarei esse conto com tudo para publicar nos sites de Selma. Eles agem como se nada tivesse acontecendo. Dá uma olhada na cara dela. O que vocês acham disso tudo?
Noel

Amostra-Puta-2024-03-09-05-26-09-059-0300-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina o marido de Selma levando a esposa pra praia de fio-dental e quando ela agacha o fiozinho mal esconde o CUZÃO-ESTUFADO? PRAIA TODA FICA DE PAU DURO!!!!Aí ela avista um brutamonte de 22 anos(MALA-ERNOME, provavelmente com o SACO CHEIO de PORRA pra DESCARREGAR). Selminha no ato avisa o corno apontado o dedo para o macho:” quero dar o CU pra aquele cara, vai lá seu bosta, avisa que eu quero conhece-lo”. Feliz o corno-bosta atende o pedido da VAGABUNDA e avisa o macho e o convida para um ‘churrasco’ em casa. Durante o percurso, Selminha rebola o RABO e agacha várias vezes oferecendo o CU para o macho. No quintal da casa o sortudo inocentemente pergunta: “não tem nada pronto pra fazer o churrasco”. O corninho dispara abrindo o rabo da esposa puxando o fiozinho que mal esconde o ANEL do CU-PISCANDO: “Tem filé para o churrasco, falta a LINGUIÇA”. Já de ROLA DURA o macho escosta na buceta e Selma grita: “BUCETA NÃO PORRA É NO CU CARALHO”… e o corno completa: “Na frente do marido é só no CU pra conhecer o macho melhor. E tem que ser a seco sem vaselina. VAGABUNDA gosta de sentir DORZINHA no CU”…o resto você sabe…Selminha de BUNDINHA fazendo FORCINHA no CU como se fosse CAGAR esperando JEBA GROSSA, e tome FODA GOSTOSA: “AI MEU CU CARALHO” “ROLA GROSSA NO CU É FODA” “ASSIM VOU CAGAR BOSTA” “COMO DÓI DAR O CU E O CORNO NÃO FALA NADA” “CAGUEI! ESSE CU JÁ ERA”…tome FODA até o macho ESVAZIAR o SACO CHEIO de PORRA!!! E o maridinho apoiando toda PUTARIA, depois vai filmar a VADIA cagar BOSTA com PORRA do macho ENFIADO no CU! Parabéns!!! O marido tem que ser MUITO CORNO-FROUXO pra se sujeitar, mas isso só acontece porque tem uma esposa VAGABUNDA que adora TOMAR NO CU! PARABÉNS!!!