#

Nunca eu e Aline fodemos com tantos machos como nesse dia. Fotos e vídeos aqui.

339 palavras | 0 |4.25
Por ,

QUE FODA GOSTOSA DO CARALHO NESSE DIA! Ou melhor…FODAS! Pois foram quase 8 HORAS de muita foda, sem limites ou falsos tabus, valendo de TUDO comigo e Aline de Maceió.
Aline me ligou falando que vinha passar o final de semana aqui em minha casa. Quem acompanha nossos vídeos, fotos e contos sabe que ela é solteira e mora no bairro do tabuleiro, Maceió, com seus pais. E quando vem para cá quer FODER MUITO! E sempre promovo encontro neste motel das fotos e vídeo abaixo, para fazer muitos vídeos e fotos. aliás, quem faz é o corno manso, que somente vai para isso. Esses amigos são do meu telegram, aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks e lá também posto novidades diárias nossas, vídeos e fotos.
Bem, prefiro ilustrar para vocês saberem e verem o que aconteceu, como deixo nas fotos abaixo. Esses dois chegaram primeiro e já ficamos nus. Aline senta na vara de um deles, com sua buceta morena, rebolando e indo para frente e para trás, gemendo gostoso, enquanto vou por cima do macho que está ao lado, cravando o pau dele em minha buceta, mandando ele socar forte. Que foda deliciosa, assim, ao lado de Aline, cada uma se deliciando de seu jeito. Notem meu CU já estufado de tesão e eu sabia que ele e o cu de Aline seria muito usado ainda nesse dia.
Trocávamos carícias, toques e beijos na boca, demorados e apaixonados, enquanto as picas entravam e saíam de nossas bucetas. Depois fico de frente, para ter o macho em cima de mim, cara a cara, primeiro fodendo minha vbuceta e depois o meu CU. Deixo abaixo vários GIFS e FOTOS ilustrando tudo. Os vídeos completos já estão postados em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e lá vocês baixam tudo nosso, do antigo ao novo. Aguardo vocês. Essa foi a primeira parte, pois MUITO MAIS MACHOS chegaram.
Selma Recife

GIF-COMPLETO-84bxluz-Selma-Aline-e-amigos0001-Snapshot-1-Newz-Selma-Aline-e-amigos0002-Snapshot-2-Newz-Selma-Aline-e-amigos0010-Snapshot-10-NewZSelma-Aline-e-amigos0014-Snapshot-14-Newz-Selma-Aline-e-amigos0018-Snapshot-18-Newz-Selma-Aline-e-amigos0024-Snapshot-24-Newz-Selma-Aline-e-amigos0036-Snapshot-36-Newz-Selma-Aline-e-amigos0045-Snapshot-45-Newz-Selma-Aline-e-amigos0053-Snapshot-53-Newz-Selma-Aline-e-amigos0066-Snapshot-66-NewZSelma-Aline-e-amigos0073-Snapshot-73-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por , #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos