# #

Minha vó minha amante

640 palavras | 6 |4.04
Por

Seduzi a minha vó e fiz dela minha amante..+

Meu avô faleceu 2021 vitima do Covid 19 com isso fui morar com minha vó pra que ela não ficasse sozinha . Minha vó era uma senhora de 60 anos, bem cuidada, esbelta e não tinha nenhuma ruga. Uma idosa muito bonita e que causava desejos. Com a morte do vovô minha começou a entrar em depressão e ficava sempre triste pelos cantos da casa. Eu me desdobrei em carinhos para tira-la daquele marasmo, sempre lhe cobria de beijos e carinhos e pouco a pouco ela foi recobrando a alegria. Com isso eu estava sempre ligado a ela, e aquilo me dava um tesão danado, confesso, mais eu respeitava.
Um belo dia sentados no sofá vendo Tv me descuidei, estava de shorths e meu pau escorregou ficou aparecendo pela perna do shorths. Então percebi que minha vó estava me olhando com os olhos arregalados.Meu pau estava duro e ela não tirava os olhos. Me aproximei um pouco mais dela, fingindo que não estava vendo, dei-lhe um beijo no pescoço e percebi que ela suspirou fundo e foi pegando no meu pau que aquela altura já estava para fora e começou a alisá-lo. Em seguida deu-me um beijo na boca daqueles de deixar tonto. Então eu perguntei: Tá com vontade vó? E ela me respondeu: Tô morendo de vontade filho, mais não sei se aguentaria tudo isso. Levantei sua saia e comecei uma siririca enfiando 2 dedos em sua buceta e em pouco tempo ela gozou gemendo muito e molhando muito o sofá. Coloquei ela como se fosse de frango assado e aproveitei que já estava toda molhada e mandei ver a pica na buceta dela, ela gemia, se contorcia e rebolava nos meus 28 cms, até esconder aquilo tudo lá dentro.Continuei bombando e novaamente ela gozou, desta vez na minha vara. A velha deu um espetáculo com a pica na buceta, parecia que não ia parar mais de gozar. Virei ele de bruços, passou 2 dedos no rabinho dela e ela estrilou, não meu filho, no cú não, nem seu avô comeu o meu cú, eu sou completamente virgem aí. Eu disse: Calma vó, não vou te machucar, vou colocar só a cabecinha e fui direcionando a cabeça no rabinho dela. Ela entrou em desespero e dizia: Não filho, eu não vou aguentar, ele é muito grande, deixa eu chupar ele. nâo eu não quero. E Eu fui enfiando bem devagar enquanto ela protestava. E ela, não, não, nisto a cabeça entrou e ela não não, não tira não deixa um pouco. Parei um pouco e deixei a caabeça lá dentro e ela me disse: Pode colocar mais um pouquinho, POde colocar até a metade, carquei mais um pouco e ela começou a gemer alto e a dizer, só a metade, não vou aguentar tudo e eu fui entrando, Já estaava com uns 20 cms lá dentro ela falou assim:Coloca mais um pouquinho meu bem, eu coloquei o resto e ela reclamou, tá doendo não coloque mais não, eu não vou aguentar. A estas alturas eu já sentia os pentelhos batendo no meu saco.Comecei um vai e vem cadenciado e ela ia dizendo, coloca mais um pouquinho querido, coloca tudo vai. E brincando lhe falei, não tem mais nada não vò, você já engoliu tudo. De repente ela começou a gozar e a tremer como se tivesse tendo uma convulsão, gozou por uns 3 mins sem parar e eu tambem gozei enchendo o rabo dela de porra.. Terminamos tomamos banho e fomos dormir, dali em diante continuamos a trepar 2 vezes por semana no minimo e trepamos até hoje. Que vovó gostosa, melhor que muitas ninfetinhas!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santos ID:1dbfi46wwkx9

    Eu sim aprontei uma salada, comi a minha vó e depois acabei dando para o meu avô. O velho era tarado com 75 anos, me colocou de quatro e me enrabou legal. Quanto a minha vó eu a enrabei, comi o cú e a bucetinha dela, ela adorou. Já o meu avô continua insistindo quer mais. Qualquer dia eu vou comer o rabo dele.

  • Responder Nelson ID:1dbfi46wwkx9

    Este negócio de comer avó não dá muito certo não, eu comi a minha vó de sessenta anos e ela engravidou e me deixou numa sinuca de bico.Meu filho é bisneto de minha vó enquanto eu sou pai do meu tio, tudo virou uma salada e eu nem mais como agir, Ainda bem que meu avõ assumiu a bronca e registrou o menino no nome dele..

  • Responder Amauri ID:1d0o6q0vs3ic

    Mostra o rabinho dela pra nós aqui

  • Responder Nelson ID:1dbfi46wwkx9

    Comigo foi ao contrário, com a morte de minha vó, tambem fui morar com meu avô e um belo dia, vi vovõ tocando uma punheta, me aproximei e o ajudei a gozar. Num outro dia percebendo que ele estava com a pica dura, resolvi dar pra ele e ele me comeu gostoso e continua me comendo até hoje. Detalhe a pica dele não é muito grande tem uns l8 cms. e taambem não é muito grossa, aguento ela numa boa.

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia, deve ser muito gostosa sua avó, gosto muito estou querendo comer a minha também, já pegou minha tia que e madura agora falta minha avó

  • Responder Casado com minha mãe ID:1ec0bbuhgtqe

    Bom demais né