# # # #

O melhor cuzinho de todos os tempos

1022 palavras | 9 |4.21
Por

Esse foi o melhor cuzinho que comi até hoje, nessa minha pequena vida de 31 anos. O cuzinho da minha prima Lina.

Vou contar pra vocês como foi comer o cuzinho maravilhoso da minha prima Lina.

Em toda família temos aquela prima com o fogo aceso desde cedo, na época morava no interior do Amazonas, eu era apenas um menino que praticava todo tipo de esporte, tinha um corpo atlético. 16 anos e bem bonito, já transava e muito tanto porque já tinha uma namorada fixa, e também porque transava direto com minhas vizinhas(que eram coroas sedentas por sexo). Mas outra hora falo essa putaria toda pra vcs.

Vamos aos fatos

Cheguei em Manaus, morava uma cambada de primos e primas juntos. Brincávamos e era aquela bagunça total.
Vira e mexe fui sabendo que essa nossa prima era safadinha, já tinha sido pega se esfregando com outros primos meus. Apanhava, sossegava um pouco mas depois já ficava com o fogo alto de novo. Ela foi pega pela nossa avó espiando meu irmão tomar banho e batendo uma siririca, nesse dia a bichinha apanhou muito.

Esqueci de falar pra vcs, Lina é uma menina loirinha do corpinho magro com aquela leve bundinha empinada. Do jeito que até hoje gosto de mulheres. Toda rosadinha e na época ela tinha 9 anos.

Na noite do fato não foi fácil comer ela, porque nossa Vó sabia que tinha uma neta no CIO e ela marcava encima. Ficava de olho nela o tempo todo.

Até que chegando a noite, era uma 19h, lembro muito bem, tinha uns primos meus jogando vídeo game no último quarto, eu estava no primeiro, tinha um no meio e esse último. Vi que ela não tirava os olhos lá do quarto da frente, até que tomei iniciativa e a chamei, nesse momento eu estava deitado na rede só de toalha e ela respondeu:

Lina: que foi?
Eu: deita aqui comigo, eu sei o que tu quer .

Ela tentou dá uma de desentendida, mas não funcionou.
Ela deitou e eu já fui mandando ela tinha o short.
Um short de algodão e ela tava sem calcinha.
Quando vi aquela bundinha branquinha sem marca nenhuma, eu fiquei maluco de tesão. Mas por falta de experiência eu não aproveitei o momento.

Ela baixou o short e eu já fui apontando meu pau pro cuzinho dela, era muito apertadinho e pequeno e fui querer meter no seco, só entrou a cabeça do meu pau.
Como só entrou a cabeça, o vai e vem era truncado, não tava bom e ela sentiu muita dor. Ela se contorcia, mas segurava pela cintura pra não sair.
Não aproveitei como queria e quanto menos esperávamos, minha mãe sobe pros quartos e começa a me chamar me procurando. Ela só num pulo sai da rede e finge que tinha ido pegar alguma coisa e eu fingi que tava dormindo. Mas antes que ela fosse embora, eu deixei claro que daquela noite ela não ia escapar, eu ia comer aquele cuzinho direito. E quando nossa vó dormisse eu ia lá com ela. Ela só balançou a cabeça e foi embora. Minha mãe ficou perguntando o que eu tinha e blá blá blá só falei que tava com sono.

Eu tava muito ansioso e querendo logo que todo mundo fosse dormir, principalmente a minha vó, detalhe, ela tinha o sono muito leve. Qualquer coisa ela já acordava.

Lá pelas 01h da madrugada, todo mundo tava dormindo, e fui aí que comecei a botar o plano em ação. Nossa casa era grande de dois pisos, na parte de cima, era madeira, e se andasse com pisadas fortes, estralava tudo.
Fui bem devagar, desci a escada, que também era de madeira, e bem no meio do corredor antes de chegar no quarto onde tava a minha prima, dormia a protetora, minha vó.

Fui bem devagarinho, por debaixo da rede dela e consegui entrar no quarto.

Na cama estava dormindo a minha prima Lina e sua irmã. Eu fiquei cutucando ela pra ver se acordava e dava pra ver que ela tava fingindo, acho que era medo do que iria acontecer com ela. Ela não queria “acordar” de jeito nenhum então falei bem no ouvido dela, só vou deixar tu dormir quando comer teu cuzinho.

Ela viu que não tinha escapatória, baixei o shortinho dela e pude contemplar aquele rabo bem empinadinho pra mim o melhor cuzinho de todos os tempo tava prestes a comer.

Baixei o short, e não vai no mesmo erro, lubrifiquei bastante meu pau e o cuzinho dela com saliva e olha, foi a melhor entrada.
Fui enterrando meu pau mediano naquele cuzinho e ele foi recebendo tudo. Meu tesão estava a mil.

Comecei a socar devagar, ela mordeu o travesseiro e tentava me segurar, mas era em vão.

Plok,plok,plok,plok e eu tava feito um bicho socando sem parar.
E ela gemendo baixinho pra não acordar nossa vó. E eu haja socar, num momento eu fiquei tipo montado nela, segurei pelo cabelo e dando as últimas estocadas bem forte e fundas no cuzinho dela. A cara de dor e tesão dela, quando vi, não aguentei. Gozei muito. Como nunca tinha gozado na vida. Fiquei uns minutos grudado nela e deixei o pau sair por conta própria.

Aquele cuzinho, rosadinho, já sem as preguinhas foi muito bom de ver. Entrava bem lisinho no cuzinho dela. Era perfeito pro tamanho do meu pau.

Ela foi no banheiro bem devagar se limpar e eu fui espiar o que ela ia fazer, ela ficou de cócora no vaso sanitário e botou pra fora todo o meu gozo.
Eu nunca vou esquecer esse dia.

Eu tive oportunidade de tirar a virgindade dela, mas fiquei com medo, eu tinha ido pra casa dela, mas nessa noite, tava o meu tio e tia em casa. E nesse tempo ele tinha um 38 malocado.

Meninas e Coroas de Manaus, se quiserem conversar sobre o assunto e outros fatos que vivi, deixem o telegram. Hoje tenho 31 anos e bem experiente.😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadao ID:ona0orp6i9

    Fazia isso com minha prima todo dia kkk

  • Responder Bibizinha ID:2ql03bpzl

    Na primeira e última vez que meu primo comeu meu cu a força, ele me deixou toda arrombada. Nunca esqueci aquela rola

  • Responder Guga ID:1e5zxgeas3ta

    Eu sou de Manaus

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Bem contado, agora agua morro abaixo, fogo morro acima e menina que quer “dar” ninguem segura kkk Uma dica… coloque diálogos vai ficar mais erótica a narrativa nota 10 !!!

    • AmazonenseRaiz ID:1donri67zzh9

      Não entendi ó

  • Responder Edson M. ID:8effb9sd9c

    pvd_monteiro23 esse é meu telegr4m

    • AmazonenseRaiz ID:1donri67zzh9

      Tu é de Manaus?

    • AmazonenseRaiz ID:1donri67zzh9

      Tu é de Manaus??

    • Edson M. ID:gsuumjkhl

      Pará