# #

Mamãe mexeu comigo e meus amigos parte 1

1318 palavras | 1 |3.83
Por

Quando chego no seu quarto quase não acredito, minha mãe usava um baby-dool preto transparente e uma calcinha também preta com renda na frente…

Olá sou o Lucas, hoje tenho 30 anos, mas o que vou contar aqui tinha uns 21 anos… Sou filho único de Lourdes, uma morena gostosa de bunda média mas redondinha, seios siliconados muito lindo e uma boca carnuda de dá tesão a qualquer um.
Minha mãe sempre malhou e por isso tem um corpo que chama muita atenção até hoje com seus 50 e poucos anos… Na época meu pai havia separado da minha mãe e ela ficou um bom tempo mal com isso. Eu me aproximei muito dela para não deixa-la triste, ficava mais tempo em casa, as vezes chamava ela pra sair junto comigo, tava a atenção que ela precisava pra não pensar na separação e ficar triste.
Minha mãe, mesmo quando meu pai estava com a gente, sempre ficou muito a vontade em casa… muitas vezes até mesmo só de calcinha no meio de nós dois. Eu sempre olhava pra ela e sentia maior tesao, mas por respeito ao meu pai não falava e nem fazia nada, só ficava com aquela visão maravilhosa e me acabava na punheta.
Mas nesse período pós separação comecei a ficar bem próximo e abraçando ela mais, fazendo uns carinhos, beijando rosto braço e ombros… e toda vez ficava muito excitado, pois minha mãe nunca parou de ficar a vontade em casa. Teve uma vez que eu estava de short de futebol bem largo e sem cueca, ela veio me pedir um abraço, naquele dia ela estava só de calcinha. Então eu a abracei sentindo aquele corpo maravilhoso e seus seios encostou no meu peito, nisso meu pau já deu sinal de vida e ela virou ficando de costas pra mim e me contando porque estava triste. No movimento que fez para virar, meu short levantou e a cabeça do meu pau ficou pra fora encostando na bunda dela, quase gozo ali mesmo de tanto que era meu tesao… quando ela terminou virou de frente pra mim, me deu um beijo no rosto, e olhou fixamente pro meu short que ainda deixava ver meu pau duro e a cabeça pra fora toda melada… então saiu e foi para o quarto dela.
Depois desse dia percebi que minha mãe ficava ainda mais a vontade dentro de casa, até mesmo tomando banho com porta do banheiro aberta, sentando no sofá de pernas abertas e algumas vezes usando roupas íntimas bem sensual. Eu nessas alturas vivendo só de pau duro e na punheta.
Teve uma noite que ela me chamou para beber com ela, fizemos uns petiscos e bebemos alguns drinks e vinho… já pouco mais de meia noite ela já um pouco alterada por causa da bebida foi tomar seu banho de porta aberta e me chama pra conversar com ela, qdo chego na porta do banheiro quase não aguento… vejo minha mãe toda cheia de espuma e passando a mão no corpo, inclusive na bundinha e na buceta maravilhosa dela. Ela começa a conversar comigo e já no final do banho enrola na toalha sem se enxugar, sai do boxe para na minha frente e me fala assim : Filho, dorme com a mamãe hoje, estou muito triste, preciso de um abraço forte pra me confortar… digo que sim, mas que iria tomar um banho antes, ela falou então que ia me esperar no quarto dela.
Quando chego no seu quarto quase não acredito, minha mãe usava um baby-dool preto transparente e uma calcinha também preta com renda na frente e fio dental atrás todo enfiado na bunda dela. Já tinha chegado no quarto de pau duro e depois dessa visão meu pau não parava de pulsar. Minha mãe falou que não ia cobrir, pois estava sentindo muito calor e que eu podia ir deitar do lado dela e abraca-la, pois estava precisando de um abraço forte e quente.
Deitei do lado dela, coloquei meu braço atrás da sua cabeça, ela então se virou pra mim colocando a cabeça no meu peito e sua perna em cima da minha. Já era notável a minha excitação e o tamanho do meu pau no meu short. Nessa posição podia passar a mão nas costas dela chegando até no começo da sua bundinha, ficamos assim por uns 15 minutos até ela mudar de posição e ficar de costas pra mim e me pedindo pra abraca-la por trás… ficamos então de conchinha, meu pau duro na banda dela e uma das minhas mãos no seio peito… sinto ela empurrar a banda dela em direção ao meu pau e suspirar, nesse momento então não aguento mais e falo sussurrando no seu ouvido: Mãe a senhora é muito gostosa, estou morrendo de tesao e quero foder a senhora bem gostoso a noite toda, nisso já vou apertando seu peito com uma mãe com a outra viro seu rosto pra beijar sua boca carnuda… num segundo movimento tiro meu short e fico de barriga pra cima deixando meu pau (22 cm) e grosso exposto pra delírio dela que fala… Meu filho que pauzao é esse? Mamãe não vai aguentar isso tudo não…
Então pego a mão dela levo até meu pau e falo que ela aguenta sim e que vai aguentar a noite toda… Ela então começa a chupar como uma louca (lembrando que mamãe já fazia uns 6 meses sem relação nenhuma) ela baba no meu pau todo, quase consegue colocar ele todo na boca, mas engasga por algumas vezes, depois dela me chupando por minutos é a minha vez de retribuir… puxo ela pra beirada da cama e fico em pé admirando aquela maravilha por alguns segundos, depois dou um beijão nela e vou descendo beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha que nessa altura já estava encharcada… tiro bem devagar sua calcinha e vou beijando e passando o dedo… começo a chupar e enfiar o dedo bem devagar pois gosto de ver a cara de excitação que ela faz junto com as palavras de estar gostoso demais, pra não parar, pra continuar assim…
Então depois de alguns minutos assim e já sentido o gozo dela na minha boca, deito na cama e peço ela pra subir em cima de mim e me cavalgar gostoso, ela sobe tira seu baby-dool e aí eu pude ver seus peito lindos, ela então bem devagar vai colocando meu pau dentro da sua buceta, cada centímetro que entrar é um grito de tesao e prazer… depois dele todo dentro dela, ela então começa a subir e descer bem gostoso, vou a loucura com seus gemidos, gritos e sussurros… depois peço ela pra ficar de 4 e empinar a bunda e enfio com força naquela buceta (que visão linda que tenho comendo minha mãe de 4, com aquela bunda redondinha e dura toda empinadinha).
Quando vou gozar peço pra gozar no seus peito e pra limpar engolir tudo que conseguir…
Essa noite ainda fizemos sexo por horas e depois ela me confessou que deste a época que meu pai morava com a gente que tinha reparado como eu a olhava e que ficava muito excitada, mas que só agora teve coragem de realizar essa vontade e que não tinha se arrependido e que se eu quisesse poderia foder ela toda vez que eu quisesse e sentisse vontade.
Aquela semana foi uma das melhores que tive, passei a dormir com minha mãe e comia ela todos os dias até o dia que dividir ela com dois amigos meus… mas esse conto fica pro próximo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

    Delicia, queria ter essa experiência tbm