#

Minha pequena preta

401 palavras | 2 |2.09
Por

Esse relato irei contar sobre minha cadelinha e uma das nossas aventuras que tivemos juntos rs.

O relato de hoje irá contar sobre minha cadelinha que tenho atualmente. Minha “pretinha”, esse foi o nome que eu dei para ela por motivos óbvio kkkkkk. Ela fez 1 aninho nesse ano de 2023, uma cadelinha de porte pequeno, pelos pretos e brilhosos, muito carinhosa e ultimamente tenho percebido que ela é bem putinha também rs.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Adotamos ela quando ela ainda era uma filhotinha e ainda era apegada ao leite da mãe, nos primeiros dias ela estava enjoada por está separada da mãe. Na época ela dormia numa caixa no chão do meu quarto e quando ela sentia fome eu levantava e esquentava leite pra colocar num prato para ela tomar, com o passar do tempo ela foi crescendo e começou a dar seus primeiros passos e foi aí que nós tivemos nossa primeira aventura juntos.

Nesse dia eu estava dormindo como de costume porém ela estava reclamando de fome e eu fui preparar a comida dela como sempre era de praxe naquela fase dela. misturei ração e leite morno no prato e dei para ela, ela limpou o prato mas ainda estava reclamando de fome e foi aí que eu tive uma ideia que iria mudar nossa relação para melhor.

Me ajoelhei e tirei meu pau para fora e comecei a bater uma na direção do prato. Ela ficou em pé olhando pro meu pau como se estivesse admirando minha pica preta, foi quando eu gozei gostoso e como estava a muito tempo sem bater, acabou que saiu muito leitinho quente e ela caiu de boca no prato com bastante gosto e novamente lambeu o pranto. Ainda deu uma lambidinha na cabeça do meu pau e foi dormir como se nada tivesse acontecido, foi naquele momento que eu percebi que eu tinha uma verdadeira putinha nas minhas mãos e tinha que aproveitar.

Hoje em dia ela já está bem maior e continua uma putinha, no dia de hoje ela entrou no seu segundo cio e se vocês quiserem eu posso trazer mais um relato sobre o primeiro cio dela e de como nos divertimos juntos novamente. Esse é um relato mais curto ,porém, espero que gostem.

Caso queriam entrar em contato comigo para conversar é só deixar o comentário aí que te chamo ou me mandem mensagem no Telegram: Ryansss09

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Perv ID:1er8xfwgwkmu

    Tesão tele @Zeuss083

  • Responder T ID:1daifftb09

    Dlc de conto man, chama no tele @ Thee201