#

Minha mãe é minha puta particular

877 palavras | 5 |4.72

Eu me chamo Mauro, tenho 23 anos, faço faculdade de educação física (um dos motivos pra eu ter um corpo sarado e bem atraente, modéstia a parte). Minha faculdade fica perto da minha casa, apenas dois quarteirões de distância.
Só moramos eu e minha mãe. Meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos.
Nunca vi nada de minha mãe que denunciasse o quão safada ela é. Sempre muito comportada, séria.
Até que no ano passado, fui em uma festa da faculdade e bebi todas e mais um pouco. Cheguei em casa por volta das duas da madrugada, completamente bêbado e “cheirado” (hehe).
Minha mãe acordou com o barulho da minha chegada e já veio dando bronca, dizendo que eu tava fedendo cachaça e tal. Eu mal tava me aguentando em pé, então só respondi que ia me jogar na cama e dormir, que no dia seguinte ela podia continuar com a bronca.
Porém ela disse que eu não ia dormir fedido daquele jeito. Que era pra eu tomar um bom banho, senão ela ia me botar pra dormir no quintal.
Eu falei que mal tava conseguindo me manter em pé (realmente tava tudo girando), então ela disse que ia me ajudar.
Eu protestei, pois não queria, mas não adiantou. Ela segurou meu braço e me encaminhou pro banheiro.
Lá, ela tirou minha roupa, me deixando completamente pelado. Não sei se por causa do meu estado alcoolizado, não senti vergonha nessa hora.
Enfim, ela me pôs debaixo do chuveiro ligado e me deu um banho completo, igual ela fazia quando eu era criança. Óbvio que ela lavou meu pau, que ficou duro na hora. Ela nem se importou (foi o que pensei…).
Depois do banho ela só me enrolou na toalha e me ajudou a chegar até minha cama, onde ela queria que eu sentasse pra terminar de me enxugar, mas eu não aguentei e acabei deitando de barriga pra cima, muito mal ainda pela bebedeira.
Ela me enxugou e me deixou pelado ali na cama, e foi estender a toalha.
Fechei o olho pra tentar dormir, mas tava tudo girando e não sabia dizer se eu tava com sono ou prestes a desmaiar. hahahaha.
Foi então que ela voltou, e me ajudou a deitar direito na cama, ainda de barriga pra cima. E então ficou ali, uns instantes, para só me olhando. Eu tentava olhar pra ela, mas não consegui nem ver direito.
E então, do nada, ela pegou no meu pau e começou a me masturbar. Eu nem tive reação, apenas deixei acontecer. E não satisfeita em bater uma pra mim, ela caiu de boca.
Mamou muito gostoso. Chegava a gemer com meu pau na boca. Depois de um tempo me chupando igual uma puta esfomeada por pica, ela tirou a camisola, ficou peladona também e sentou! Eu não sabia o que pensar, até porque eu nem tava conseguindo raciocinar direito. Minha mãe ali, cavalgando em mim, e gemendo gostoso. Ela falava coisas do tipo: “Que pau gostoso meu filhão tem” “Goza dentro de mim, filho!”… Coisas assim e até mais cabeludas.
Foram alguns minutos assim até que eu comecei a gemer mais profundo, anunciando que tava gozando. E que gozada eu dei!!! E ela tbm gozou, pois senti que tava tudo mais molhado do que se apenas eu tivesse gozado.
Depois que terminamos, ela ainda fe questão de lamber e chupar meu pau pra deixar limpo.
Eu acabei apagando e nem me lembro de ter visto ela sair do quarto.
No dia seguinte, pela manhã, ela estava um pouco arredia. Acho que tava com vergonha do que tinha feito. Afinal, ela tinha abusado do próprio filho bêbado.
Eu lembrava de tudo, e até fiquei meio sem jeito de falar com ela tbm.
Mas aí eu criei coragem e fui até ela. Ela tava colocando roupas na máquina pra lavar.
Abracei ela por trás e disse: “Que delícia foi ontem a noite, hem, mãe! Acho que vou começar a chegar bêbado todo dia!Hahaha!”
Ela me olhou, meio assustada, meio incrédula… e disse: “Vc não tá bravo comigo??”
Eu – “Bravo pq?? A Senhonha me fez gozar gostoso pra krl! Eu quero é repetir mais vezes!!”
Ela – “Então não precisa chegar bêbado. Eu tô aqui pra qualquer hora que vc quiser!” e em seguida ela ajoelhou, tirou meu pau pra fora do short e fez uma chupeta deliciosa que eu curti mais ainda pq dessa vez eu tava sóbrio. Mamou até eu gozar na boca dela!
Bem, resumindo, hj eu e minha mãe vivemos esse lance de incesto, regado a safadez e perversão. Ela até pede pra eu chamar ela de puta, vagabunda, cadela, safada… Já me deixou comer o cú dela e até já me pediu pra mijar na boca dela. Enfim, fora de casa somos mãe e filho normais como a sociedade espera. Dentro de casa, com portas e janelas fechadas, ela é minha puta safada e eu sou o macho dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 54 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago ID:h5i65td9d

    Uma assim é bom demais
    Quem quiser falar sobre vem no tele @Tigo00

  • Responder Yazie ID:7xcdrleqrj

    Minha mãe é assim

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    conto delicioso
    alguém pra falar de putaria
    email; [email protected]
    sou casado tenho 28 anos

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Muito bom esse conto, posta foto dela pra gente ver essa gostosa

  • Responder Rafafilhounico ID:8d5g5n6t0b

    Conta mais, quero saber mais, queria eu uma mãe assim