# # #

Minha inocência foi perdida.(mais…!)

1081 palavras | 9 |4.38
Por

Me chamo Anna e tenho 45 anos. Sou formanda em Administração. E moro no RJ!

Ola,
Espero que estejam bem, não tenho costumes de falar da minha infância ou algo que tenha acontecido no passado, sou muita reservada a isso. Sinto vergonha de dizer que fui bem ativa rsrs, tive inúmeras realizações, mesmo no começo não saber o que fazer. Aproveitei o máximo, ou se aproveitaram de mim né, se pode dizer. Bem, sou branquinha tenho 1,64m, hj um pouco gordinha, bem distribuídos posso dizer, modéstia parte. Quando era nova, era baixinha, falsa gorda, tinha uma bunda grande no qual sempre chamou atenção dos homens mais velhos, com qual tive muitas relações. Minha infância foi tranquila como qualquer uma acho. Nunca fui de ter maldades ate hoje assim dizendo, mas se aproveitam muito disso de mim, por ser muito inocente. Sou do interior do nordeste, onde passei boa parte da minha infância e tive minhas primeiras relações, morava no sitio na terra da minha vó, meus pais estavam meio que se separando já naquela época, então foi difícil assimilar algumas coisas. Todo fim de semana, meus tios e primos vinham pro sitio passar la, era uma festa doida, sempre tinha muita e comida. Quando já tinha completado dez anos, meus tios não paravam de me por no colo, sempre um me puxava, ficava sem graça, já estava uma mocinha, meus peitinhos crescendo igual uma perinha rsrrs…. meu bumbum já estava redondinho e chamava atenção deles, por que eles não tiravam a mão quando eu sentava no colo deles. Meus primos vendo que eu estava em perigo, me chamavam pra brincar, na verdade saia de colo de um pra ficar no colo deles escondidos no celeiros. Minha rotina sempre acabou sendo essa, mas quando veio dois primos do RJ, mudou muito as coisas. Como disse, já tinha dez anos, não era maldosa, mas entendia umas coisinhas. Veio dos primos do rj passar as férias, um tinha 25 e outro mais novo 18. Eles foram cedo pra la trabalhar e ganhar a vida, já que no nordeste era um pouco difícil. Meus primos logo quando me viram, não paravam de me secar, sempre que dava eles estavam me agarrando pela casa. Sentia aquilo duro, eram bem grandes, não tinha como esconder. Consegui escapar por algumas vezes, durante a semana era mais vazia a casa, só tinha uns trabalhadores la. Era sexta como de costume, não tinha muito o que fazer, ate que eles me chamaram pra ir na cidade, da uma volta. Pegaram o carro da minha e fomos ate a sorveteria, falei com uns amigos da escola, que moravam na cidade e apresentei meus primos. Minhas amigas ficaram foguinho e nada mais, meu primo ate deu uns beijinhos na minha amiga.

Não poderiamos voltar pra casa tarde então seguimos logo pela estrada de terra. Fui no banco de tras sozinha, ate o meu primo pular pro banco de tras, ficou logo me agarrando tentando por meu shortinho de lado, não deixava ele fazer nada ate porque eu era virgem ainda, ninguém tinha chegado a isso. Mas ele fez de um jeito que colocou minha cabeça na suas pernas, só senti aquele troço duro batendo na minha cara, ele forçando na minha boca, ate eu ceder, nossa, aquilo nem entrava direito, minha boca pequena e aquele pau grande e grossa. Eu só ia chupando a cabeça, o bom que ele gozou logo. Quando chegamos em casa, antes de eu ir meu outro primo me segurou e disse que também queria, não tive muita escolha a não ser ceder também, mas ele foi mais gentil um pouco e me fez chupar bastante tempo ate que gozou no meu rosto. Antes de eu entrar usei torneirinha do lado de casa mesmo lavei meu rosto e subi pro meu quarto e me tranquei. Passou o fim de semana como de costumes, meus primos e tios de la mesmo. Começou mais uma semana, meio chata ate. Eu chegava do colégio sempre meio dia, mas dessa vez meus pais e minha vó ainda não tinham chegado da feira, meu primo o mais velho, tava em casa, logo que eu cheguei fui tomar um banho, calor infernal, botei meu shortinho que costumo usar e uma blusinha um pouco mais curta. Quando sai do banheiro, ele já veio logo na minha direção, segurou minha mão e me levou pro meu quarto, nossa fiquei paralisada de medo, não sabia o que ele iria fazer.

Quando entramos ele trancou e me fez deitar na minha cama, e já foi abrindo minhas perninhas, queria aproveitar que tava cheirosinha, nossa, só sei que não tive tempo nem de dizer não, ele já puxou logo meu shortinho e começou a me lamber toda de todo jeito. Comecei a gostar, nunca ninguem fez aquilo, ele me puxou e me fez chupar ele um pouco, quando tava bem duro e ele ficou roçando muito na minha bucetinha, só que não entrava de tão apertada que eu era ainda, ele ajeitou no meu bumbum e entrou um pouco, como doía, nossa, dorzinha que eu chegava chorar, mas, ele não forçava muito, ficou um bom tempo que até que gozou na minha barriga. Logo ele sai do meu quarto e fui tomar outro banho, quando sai meus pais chegaram da feira, almoçaram e passei a tarde no meu quarto estudando. Sempre que dava ele ia no meu quarto me da uns beijinhos. Na ultima semana deles irem embora, meu primo me levou pra uma cachoeira perto do sitio, como era meio de semana estava vazio lugar, deu pra aproveitar a tardezinha. Usei meu biquini de criança que eu tinha de bichinhos, ele ficou doido, não parava de me agarra na cachoeira. Quando estava perto de ir embora ele ficou comigo na beirada do rio, botou meu biquini de lado e ficou tentando meu bumbum, doía um pouco, mas foi melhor um pouco, só a cabeça entrava, doía, mas ele não parava ate gozar dentro do meu bumbum, era quente, fiquei deitada um pouco e fomos embora depois.

Sem saber, acabei experimentando um pouco de anal, era dolorido um pouco, não tinha costume e nem com quem praticar. Mas foi o começo pelo menos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Anna meu amor..fêmea deve exercer sempre o direito ao gozo e temperado com gostosas aventuras sacanas..bjoo!!

  • Responder Bob ID:1duk6ft6xozd

    Continua por favor 🙏

  • Responder Chacal2832 ID:1er0bdnhgthc

    Continua contando, tá maravilhoso seu relato

  • Responder Papai-Safado ID:mpdtljzp6mt

    Gostei da tua história, foi bem contada e excitante. Venha conversar comigo no Telegram papaisafado4. Acho perfeito quando crianças são iniciadas no sexo por adultos experientes.

  • Responder Leão ID:1d7htncfud3l

    Adoro essas aventuras na roça, lembro dás minhas primas que eram mais safadas que eu.
    Conta mais, com mais detalhes

  • Responder Claudio ID:g3jrj5u8m

    Q delícia e conto, ancioso pela continuação, se desejar trocar experiências mande um e-mail [email protected]

  • Responder Zero ID:8kqtlwp49c

    Que delícia, vai continuar quando??

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia Anna, que sortudo seus primos, vc deve ser muito gostosa conta mais.me chama no Zangi

  • Responder Henrique ID:1se2wj44

    Oi Ana,
    Bom dia!
    Que delícia de conto! Eu sou amante de incesto! Transei com minha tia quando tinha 16 anos e com minha mãe aos 17 anos! Foi muito bom enquanto durou! Eu também sou aqui do Rio de Janeiro! Hoje tenho 44 anos!