# # #

Meu vizinho me fodeu a tarde toda

525 palavras | 6 |4.54
Por

Sou um menino moreno, 16 anos, corpo médio e sou bi(tenho 17cm)

Bom, tudo começou quando vim morar em um bairro diferente. Desde que visitava a minha nova casa ainda em construção percebia certas olhadas de meu vizinho, no começo só estranhei um pouco, mas mesmo assim gostei do que estava acontecendo.
Me mudei para esse bairro em 2024, e foi aí que começou as investida do meu vizinho(como não sou bobo, comecei a instigar ele)
Na segunda a tarde, estava sozinho em casa e o gás tinha acabado, vi isso como uma ótima oportunidade para dar para meu vizinho.
Chamei por ele:
-VIZINHO!(Não irei revelar o nome dele)
Ele apareceu com aquelas bermudas de dormir, sem blusa e com a pica meio dura. Então eu o disse:
-Boa tarde, vizinho! Pode me ajudar a trocar o gás?
Ele então confirmou com a cabeça e fomos até minha casa. Chegando lá, mostrei onde ficava o gás novo e decidi ir tomar um banho, tirei a roupa e fui para o banheiro, percebi só depois do banho que tinha esquecido da toalha. Pedi ao meu vizinho a toalha ele me trouxe e fiz questão de deixar a toalha cair para que ele visse minha linda bundinha. Ele ficou observando e sem pensar duas vezes ele deu gostoso tapa nela que ecou o barulho do tapa pelo banheiro inteiro. Ele disse:
-que cuzinho gostoso, cara!
Como eu estava delirando de tesao nele disse:
-esse cuzinho tá esperando por ti, vizinho!
Ele abriu meu cuzinho e se agachou para chupar meu cuzinho, ele cuspia, dedava, fazia de tudo no meu cu, eu estava delirando já, até que ele me agarrou e saiu do banheiro, me levando para a cozinha, sim, ele quis me fuder na cozinha, tirei o short dele e comecei a mamar aquela vara grande dele, enquanto ele dedava meu cu, que piscava sem parar. Pedi para ele gozar no meu rosto, pois, queria beber aquele leite daquele homem gostoso. Ele então gozou minha cara inteira enchendo minha boca, e até meus olhos ficaram com porra.
Como meus pais são muito conservadores, não tinham nem um tipo de lubrificante em casa, então usei seu próprio gozo para lubrificar meu cuzinho(meu cu já estava todo molhado)
Ele sem perder tempo, enfiou sua cabeçona no meu cu, que por mais que dizem que doa, não doeu um minuto se quer, só senti prazer com cada centímetro dentro de mim. Ele me fudeu em todo tipo de posição, conseguindo me fazer gozar sem nem eu me masturbar.
Estava muito bom, até que ele gostou dentro de mim, e me perguntou se teria problema de chupar meu cu com o próprio esperma dele, ele chupou o próprio esperma e se levantou e já foi colocando a sua bermuda.
A gnt ficou se beijando e eu chupando ele até as 17h, pedi pra que ele fosse embora pois estava perto de meus pais chegarem. Ele então pediu meu número e todas as tarde que fico sozinho chamo ele para vir me “ajudar” em algo kkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FRANK ID:1dsty8y1hz53

    Pqp,que cara de muita sorte em? Ter um cuzinho delicioso pra comer sempre em casa. Essa sorte não é pra qualquer um.Eu sonho com isso.Sou bem coroão e moro em São Paulo.Se vc garoto,tiver 18 anos, e gosta de dar pra coroão,por favor me chama, tá bom?
    [email protected]

  • Responder Rjalves1966 ID:w71g93d3

    Adoraria esse cuzinho

  • Responder Bruninho ID:on90yw88rb

    Como foi sua primeira vez?

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Precisando urgente de um vizinho assim.

    • Gostosinho rj ID:2qls52hr9

      Oi Nelson, realmente todos precisam de vizinho assim kkk

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Que vizinho sortudo.