# # #

O dia que comi meu irmão dormindo

1070 palavras | 13 |4.24
Por

Quando era criança, eu e meu irmão brincávamos de namorar. Quando crescemos, ele não gostava mais disso, mas eu nunca superei.

Olá. Me chamo Matheus Lucca e atualmente tenho 17 anos de idade. Sou um menino pardo com cabelos lisos ondulados. Tenho 1,81 de altura, e por desde meus 13 anos fazer esportes, tenho um corpo definido, mas não muito musculoso.

O relato que iriei contar aqui aconteceu quando eu tinha 15 anos, e meu irmão por ser um ano mais novo, tinha 14 anos. Ele é meu meio-irmão, na verdade. Temos o mesmo pai, apenas. Passo o dia com eles de 15 em 15 dias.

Nossas “brincadeiras” começaram quando eu tinha 10 anos e ele 9. A gente ficava pegando no pauzinho um do outro quando éramos crianças, e com o tempo, a gente até mamava um ao outro. Certo dia, decidimos que seriámos namoradinhos escondidos, e sempre que ia para a casa de meu pai e a gente ficava sozinho, ficávamos beijando um ao outro, pegando no pauzinho um do outro. Eu era o que mais gostava de mamar ele, pois ele não gostava muito de me mamar, então eu fazia a vontade dele.
Agora, quando eu tinha 14 anos e ele 13, assistimos pornô gay juntos e ele pediu para a gente fazer o que os caras no vídeo estavam fazendo. Ele ficou de 4 para mim, me dando visão daquela bundinha lisa. Diferente de mim, meu irmão puxou meu pai, então ele é branquinho, com a cor de pele jambo. Seu cuzinho e seu pintinho eram rosas, e sua bunda sempre foi grandinha, até hoje é. Quando eu comecei a meter nele, ele sentiu muita dor e pediu que eu parasse de penetrar ele. Fiz o que ele pediu, e depois ele me falou que nunca mais queria fazer isso, porque ele não era gay e não era mais para a gente brincar dessa coisas. Fiquei bastante chateado, pois adorava fazer isso com ele. Até aí tudo bem. Mesmo falando que não gosta, eu sei que ele gosta, pois sempre que vou para a casa dele eu faço questão de bater punheta do lado dele e ele fica espiando, mas não tenta nada.

Então, desde meus 14 anos, sempre que vou para a casa de meu pai, quando chega de noite, eu espero ele fingir que dormiu para mamar ele. Sei que ele não dormiu quando ele fica de barriga para cima na cama com o cobertor cobrindo seu rosto. Ele tem vergonha de gostar de ser chupado por mim, mas sei que ele gosta. Hoje em dia eu não faço mais, mas até meus 17 anos eu chupava aquela rola gostosa que ele tem, e sempre que estava perto de gozar, ele virava de lado na cama para eu não mamar mais.

Agora, vamos para a parte que eu comi ele a força.

Isso foi ano passado, quando eu tinha meus 16 anos e ele 14, pois ainda não tinha feito seus 15. Eu faço em Abril e ele faz em Agosto. Fomos para a cama dormir. Eu durmo no colchão ao lado de sua cama sempre que vou para lá. Enfim. Henrique fingiu que dormiu e deixou eu mamar o pau dele, como de costume. Depois quando ele cansou, virou para o lado para não deixar eu mamar mais ele. Só que nesse dia eu estava diferente, não queria terminar aquilo por ali mesmo. Quando ele virou, ficando de barriga para baixo e com a perna ao lado de sua barriga, fiquei admirando sua linda bunda. De verdade, Henrique, por ser meio gordinho na época, sempre teve uma bunda bem redondinha e empinada, pois gosta de jogar futebol desde pequeno. Não consegui me segurar, e sabendo que ele ainda não tinha dormido, e sim estava fingindo, me levantei do colchão e fui tirando seu short. Fiquei admirando aquela bela bunda que tinha por alguns segundos, meio peludinha pois ele nunca havia raspado. Nada que me incomodou na hora. Então eu passei um pouco de cuspe em minha mão e passei em sua entradinha, deixando bem molhadinha. Ele se mexeu um pouco, para eu perceber que não estava gostando, mas eu só iria parar se ele “acordasse” e me dissesse que não era para eu fazer aquilo. Como ele não fez isso, eu só continuei. Passei mais cuspe em sua entrada e depois em meu pau, abri bem a sua bunda para ter visão de seu buraquinho, e fui metendo bem devagar. Pude sentir seu ânus contraindo, e Henrique soltou um gemido bem baixinho, se segurando para não gritar. Ele morre de medo de alguém descobrir que ele transa com o irmão tarado dele. Fui penetrando bem devagar no começo, mas quando coloquei tudo, comecei a penetrar meu irmãozinho sem dó nenhuma, metendo com força e com velocidade. Não sei como ele ainda fingia dormir e não gritava, mas ele continuou lá, parado. Apesar de estar escuro, o poste da rua iluminava seu quarto e eu conseguia ver sua carinha de dor. Pude ver que ele estava chorando, mesmo sem fazer barulho. Meu ápice estava chegando, e por ser minha primeira vez, não sabia controlar bem minha ejaculação. Segurei com as duas mãos em sua cintura, e depois de penetrar todo meu pau em seu cuzinho senti a porra sendo ejetada. Tirei minha rola melada de porra, e por incrível que pareça, Henrique não havia melado meu pau de merda. Deitei no colchão novamente, cansado depois de ter estuprado meu irmão. Deixei ele lá, sem o short, mas alguns minutos depois ele colocou o short novamente, e com a cara no travesseiro, ouvia ele gemer de dor. Ele gemia baixinho, enquanto chorava, e eu gostei de ter visto aquela cena. Por mais que ele finja que não, sei que ele gosta de tomar rola.

No dia seguinte, ele estava triste, mal falou comigo, mas eu agi normalmente, como se nada tivesse acontecido. Agora eu tenho 17 anos e ele 16. Ele está namorando com uma menina e não tivemos mais nada depois daquela noite.

É isso. Não me arrependo de ter feito o que fiz, pelo contrário, adoraria comer aquela bundinha gostosa de novo. Mas hoje em dia ele já não é mais tão ingênuo, então se eu for comer ele de novo, tenho que ter cuidado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luizmaria ID:1e4jh3ox8y07

    que delicia eu adoro esses contos de estupr muito gostoso

  • Responder kdggsksogvi ID:gp1j59b0i

    Maria

  • Responder Malo665br ID:7r02ts749d

    Estrupador sádico isso q tu eh

  • Responder gui ID:40vpqk9sfid

    não gostei, deu dó do mlk

  • Responder Putinha no cio ID:g61wdg142

    O meu primo mais velho também fazia isso comigo direto

    • Vitor ID:de2kmg7hk

      Agora é minha vez quero fzr tmb srs

  • Responder ? ID:1daib7yb0i

    coitado do menino

  • Responder lerdo ID:wc5p9cd3

    Parece mto com minhas histórias, parte de pai, onde dormia, diferença de idade, até as datas de aniversário.
    A diferença é que não sou um 3stupr4dor

  • Responder eu ID:19p1j2u44

    Chegou o Viado encuabado gente.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Você devia ter dado seu cuzinho pra ele também. Continue

  • Responder . ID:g3irptim1

    Broxante

  • Responder O menino que lia ID:2cq8b7y0qi

    Tadinho do moleque…

  • Responder Lúcifer ID:g62jdjdm3

    Que pena