# # #

Meu pai foi meu primeiro

500 palavras | 4 |4.05
Por

Olá, eu sou Júlia, tenho 16 anos e hoje sou cheia de tesão.
Iniciei minha vida sexual de um jeito meio inesperado rs, vou contar um pouco mais para você.
Lembro-me que por volta dos meus 7/8 anos de idade, meu pai me colocava em seu colo, me fazia cócegas, e assim ia passando as mãos pelo meu corpo e minhas partes íntimas. Eu adorava a sensação que eu sentia quando ele passava a mão entre minhas pernas pressionando levemente minha bucetinha quente. Sempre fui uma menina esperta, Inteligente, sabia que aquilo era errado, mas era tão bom!
Um dia estávamos sós em casa, meu pai então me disse:
– Filha, venha brincar com o papai, quero mostrar-te uma coisa.
Eu fui, feliz e curiosa até meu pai rs, chegando no sofá, ele me pediu pra deitar, que ele precisava ver uma coisa. Assim eu fiz, deitei-me no sofá e abri as perninhas como ele pediu, ele então começou a passar a mão pelo meu corpo, me explicando que queria ver se estava tudo bem comigo, e assim tirou meu shortinho, começou a passar os dedos ao redor da minha bucetinha, ele respirava forte, ofegante, e eu o observava.
Comecei a gostar do toque, quando de repente ele me enfia dois dedos de uma vez na minha bucetinha, dei um gritinho, me assustei! Papai tampou minha boca com a mão e falou que tava tudo bem, que ele só precisava ver algo e assim seguiu introduzindo os dedos e tirando, um movimento que no começo foi dolorido, senti rasgando minha bucetinha, mas depois foi ficando bom, gostoso.
Ele percebeu que eu estava gostando, e começou a acariciar seu pau, até que levantou, e colocou seu pau em minha boca, falando pra mim imaginar que era um picolé e chupar bem gostoso, fiquei meio confusa, mas estava gostando da situação.
Enquanto eu chupava seu pau, ele estava lá, enfiando os dedos na minha buceta e dando umas gemidinhas, até que ele se empolgou e enfiou 3 dedos, com força. No mesmo momento gritei “Aiiiii Papai, doeu!” Nesse momento parece que ele ficou ainda mais excitado, então se posicionou em cima de mim, me deixando imóvel, e introduziu o pau dele de uma vez só em minha buceta. Que dor! Gritei! Pedi pra parar! Mas ele não parou, ia socando cada vez mais forte, mais fundo, e aquela mão grande tampando minha boca pros gritos ficarem abafados.
Até que ele tira o pau rapidamente de dentro de mim e jorra leitinho, lambuzando toda minha barriga… Depois disso me deu banho, e pediu para que eu não contasse pra mamãe por que isso era algo nosso. A cena se repetiu por diversas outras vezes, porém, a cada vez mais gostosa. Passamos a transar diariamente, e hoje, aos 16 anos, ainda sou a garotinha do papai rs

Gosto de conversar pelo telegram: @Julivok

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Julinha..tio ficou orgulhoso de vc querida..sabe que aumentar o circulo de amizades com os mesmos interesses pode dar muuito mais prazer?

  • Responder Loord ID:y2xx6n4ivh7

    TENTEI TE CHAMAR MAS NÂO VAI!

  • Responder Lucas ID:1dhkpeyymgtf

    Tem q inovar, fazer coisas diferentes e ousadas. Ótimo conto

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Julia, não tenho telegram, mas adoraria conversar com vc e fazer minha filhinha ficar sua amiga e trocarem confidências, quem sabe um dia nos encontramos eu vc , Vale e seu pai e fazemos uma putaria gostosa, adoraria ver Vale sendo fodida por seu pai enquanto metia na sua bucetinha