#

Pedindo boquete pra minha mãe

577 palavras | 7 |2.43
Por

Fiz mamãe engasgar na piroca e ficar toda amamentada do pau do filhão

Tenho 37 anos magro , pentelhudo, pigzao sempre exalando mAcho no ar.
Um dia desses estava só curtindo putaria . O dia todo querendo pedir a boca da minha mãe. ( Hj meu depósito de porra) Fiquei nesse pensamento vários dias pensando que gostoso seria.
Até que num domingo 4 de fevereiro agora disse foda- se eu vou botar minha veia pra cair de boca bem gostoso.
Minha mãe tem 65 anos sempre puta. Já fez várias putarias quando mais nova. E eu sempre tendo conhecimento. Agora hoje em dia está sossegada . Mas, não deixou de amar de macho safado. Pensei como ela está sem pau e eu sem uma boa mamada . Agente pode fazer uma sacanagem no sigilo.
Fui no WhatsApp peguei um nudes meu de pau durao mostrando o meu rosto na foto e a piroca extremamente dura.
Mandei no whatsapp dela com a legenda: – Deixar eu gozar na sua boca? Vai ser segredo nosso?
Eu estava no quintal. Fumei um cigarro e fui até a sala onde ela estava sentada assistindo TV. Cheguei perguntei se ela viu a foto. Meio sem graça.por ser seu filho. Perguntou se era eu . Disse sim. Vc quer? Falei! Ela me disse mais eu gosto tanto de você. Falei vai ficar com remorso? Disse a ela não vai mudar nada! Até que ela fala vamos pro seu quarto. Que delícia meus manos. Eu suadao, pauzao cheirando a punheta da noite anterior. Deito na cama abro as pernas ela puxa minha cueca cai de boca no meu cacete fedidao. Eu paro ela um pouco. Peço pra mamar devagar senão gozaria rápido demais. Peço.pra ela tirar o shorts dela e a calcinha e virar a bunda pra mim. Assim ela faz! E volta a saborear meu caralho. Nisso mete dedada na buceta dela meu dedo entra todo naquele buraco da bucetona dela fodo o buraco dela com o dedo e com o outro o cuzinho dela.
Tava doido de tesão conseguir fazer minha mãe cair de boca. Tesão demais. Nisso peço pra ela deitar de barriga pra cima e abrir o bucetao. Dou umas lambidas na buceta da minha mãe e ela solta um gemido gostoso de prazer. Com ela nessa posição subo com o pau com o pau na boca dela e vou fudendo essa boca louca por pau de macho ainda mas do próprio filho. E vou fudendo feito uma xota ela dá umas engasgadas . Tiro da boca . E volto a fuder a garganta dela . Até que não aguento mais e solto os jatos de porra todos na boca da minha mãe. Que engole tudo deliciosamente. Manos que prazer imenso fazer minha mãe de depósito de porra. Leitei a boquinha dela e ela mesmo depois de eu gozar e ela tomar toda a minha porra. Ela continua mamando a cabeça mais um pouco. Como se não quisesse parar. Até que tira da boca e faz aquele barulho gostoso do pau saindo da boca . Falei pra ela não ficar pensando e ficar sem remorso. Que por mim tá tudo bem. Essa foi a primeira leitada que a minha mãe tomou da pica do filhão. Se gostarem conto como foi o BOquetao da noite. Tesão demais ! Gozar sem sair de casa.
( Foto do meu pau fedidao que ela deixou limpinho na boca conferem aí )

Screenshot-20240322-233821-307

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago ID:h5i65td9d

    Top demais amo fuder a minha tbm
    Quem quiser falar sobre me chama no tele @Tigo00

  • Responder Sou de manaus ID:5jy9xjglc9m

    Hoje tenho 27 quando eu tinha 13 tive várias relações sexuais com minha mãe era muito gostoso bombar a mamãe no pelo Dona Maria safada

    • Perv puto ID:7r05evpxij

      Isso mano . Tesão demais!

  • Responder Beto ID:477hngwq6ik

    Tem até um pelinho na cabeça linda

  • Responder Beto ID:477hngwq6ik

    Um pintão deste eu TB chupava muito

    • Perv puto ID:7r05evpxij

      Cai de boca no mamazao

    • Beto ID:477hngwq6ik

      Adoro chupar um pinto como e o seu