# #

Meus colegas da escola

1309 palavras | 7 |4.73
Por

Na escola, eu já me sentia muito mais a vontade, meus colegas mexiam muito comigo, sempre me dizendo que eu tinha uma bundinha de menina, muito gostosa. Eu não ligava e eles não faziam ideia de eu era um viadinho bem putinho, que adorava ser enrabado. O tempo foi passando e eu comecei a imaginar como seria dar pra eles e, talvez, para 2 ou 3 ao mesmo tempo.
Com a chegada da época das provas, eu chamei o Marcos, o Alex e o Mario para estudar lá em casa. Como combinado eles chegaram na hora marcada. Para impressionar os meninos, eu vestia meu shorts especial, bem apertadinho e curtinho, que deixa as poupinhas da minha bunda expostas.
Como eu estava sozinho em casa, já que minha mãe estava no trabalho, eles mau entraram em casa, começaram a elogiar minha bundinha branquinha, diziam como era gostosa e eu que, já gostava de um elogio, comecei a desfilar pra eles, mostrando orgulhoso minha bunda redondinha de viado safadinho. Entre eles diziam que, desconfiavam que eu gostava de dar a bunda e que um dia iriam me comer.
Logo notei que os tres estavam de pau duro e para provocar mais ainda, eu disse pra eles, podem passar a mão, que eu gosto muito de ser alisado. Começaram a fazer carinho na minha bundinha, deram tapinhas, ficaram apalpando, davam beslicões nas poupinhas. Eles estavam se deliciando e não imaginavam como eu eu era muito safadinho e putinho. Diziam, que delicia, você é muito gostoso, parece uma garotinha safada. Perguntei, estão gostando? E fui logo tirando meu shorts e desfilando agora peladinho. Hoje vou satisfazer o desejo que vocês tem de me comer.
Um por um, tirei a roupa deles, agora estávamos todos nus e de pau duro. Abaixei e comecei chupando o Marcos, pica morena. fina e com uns 16 cm, logo passei para o Alex, rola mais grossa e um pouco maior. O Mario tinha a piroca maior de todas, bem rosa e uma delicia na boca. Fiquei mamando as três pirocas no maior tesão, era minha segunda experiência com mais de uma rola. Eu me sentia no paraíso.
Sentia varias mãos na bunda procurando meu buraquinho e no meu pau também. O tesão no ar era grande e o cheiro de sacanagem muito forte. Quem vai me comer primeiro? Eu perguntei. De 4, veio o Marcos pincelando a cabeça da rola no meu rabo, cuspiu nele e apontou e foi metendo. Logo que senti a cabeça passar, empurrei a bunda pra trás e a rola fina entrou todinha. Eu gemia muito, estava gostoso demais, pedia pra me foder, arrombar meu cu. Ele dizia: que delícia de cu, quentinho, tá apertadinho. Você é muito safado, uma mulherzinha bem putinha.
Mario veio e me deu a rola para chupar, pedi a ele para foder minha boca também. Uma delicia, tomando no rabo e o sendo fodido na minha boquinha como se fosse um cuzinho. Logo logo levei leitada no rabo e na boca. Com o cuzinho já laqueado, o Alex foi metendo, entrando tudinho de uma vez, do jeito que eu adoro. Ele estava com tanto tesão que quando percebi que ele iria gozar, fui apertando o pau dele com meu cuzinho piscando, ele pedia pra ficar apertando, senti os esguichos, leitando meu cuzinho guloso, ele gozou muito e eu fiquei com meu rabinho cheio de porra novamente.
Sentei na poltrona e levantei as pernas, oferecendo meu buraquinho lubrificado e todos foram socando bem forte, me deixando em êxtase, eu gemeia, gritava pedindo mais e mais leite, queria muito ser leitado pelos três, já sabendo que escorreria muito leite do meu rabinho esfolado e assim foi, eles gozaram um atrás do outro e eu tentava impedir com a mão a saida da porra, queria ficar leitado.
Eu queria ainda mais, com eles sentados no sofá e eu com leite escorrendo pelas pernas, fui mamando um por um. Que delícia, sentir as rolas endurecerem na boca da gente. Cheio de vontade, não me fiz de rogado e sentei na pica do Mario, como eu estava com muito tesão e querendo experiência nova, me posicionei de uma forma a permitir que eu fosse enrabado por duas picas. Qual de vocês dois vem aqui meter? Perguntei. O Alex se levantou e foi logo apontando a cabeça da pica na minha raba gulosa por rola, foi pressionando e eu podia sentir meu rabo se abrindo para receber a segunda piroca e com as mãos, eu abria minha bunda para ajudar as picas me deixarem completamente preenchido. Eu adoro me sentir com cu e reto cheio. Eles bombavam e bombavam, vocês não fazem ideia da sensação maravilhosa de ser enrabado assim, um delirio de prazer. Enquanto eles metiam, eu chupava o Marcos, ficamos assim um bom tempo e como eu queria muito beber vitamina, pedi aos três para gozarem na minha boca. Mario e o Alex tiraram as picas e ficaram punhetando. Aí o Marcus gozou e eu não engoli, veio o Alex e me deu mais porra na boca, por ultimo o Mario que gozou bastante, chegando a escorrer pelo meu queixo. Mostrei a eles minha boca cheia de leite e fui engolindo tudinho até fica com a boca vazia e ainda suguei o restinho da pica de cada um.
Eu estava com meu pau muito duro, parecia pedra, queria gozar. Pedi para ser chupado, para minha surpresa o Alex segurou e foi passando a língua, abriu a boca e foi engolindo. Uma delícia, foi lambendo e engolindo. Os meninos começaram a passar a mão na bunda dele, ele parecia estar gostando. Tirei meu pau da boca dele e me posicionei atras dele, pincelando bem no cuzinho dele, ele foi relaxando e se abriu todinho. Passei a mão no meu cuzinho e lubrifiquei o dele com porra que ainda escorria do meu rabo e fui empurrando devagar, estava bem apertado. Ele pedia pra tirar, estava doendo, eu parava um pouco e empurrava, foi assim até que estava tudo dentro. Comecei a socar, a principio devagar, e fui aumentando a velocidade. Mario e o Marcos já estavam de pau duro de novo. Parei de socar no Alex e abri a bunda, pedindo para fazermos um trezinho. Mario meteu em mim e foi logo bombando, o Marcos se colocou atrás do Mario, querendo meter. Outra surpresa, Mario não reclamou e o Marcos meteu nele, como ele gemendo muito. Revezamos as posições e todos deram e comeram um ao outro.
Eu queria muito gozar bem gostoso, meu saco estava cheio de leite. Com o pau duraço, pedi para ser mamado, o Alex foi logo segurando e botando meu pau na boca, ele enfiava tudo até a garganta, gemia e dizia que estava muito gostoso. Avisei que ia gozar e encher a boca de leite e que era pra ele engolir tudinho. Enchi aquela boca gostosa de porra e ele engoliu tudo. Os outros meninos só olhavam admirados para o Alex.
Esse foi um dia cheio de surpresas que nós nunca esqueceremos. Meus colegas nunca poderiam imaginar que atendendo meu convite, teriam uma experiência tão deliciosa, com muita sacanagem entre garotos. Eles estavam muito satisfeitos e eu estava nas nuvens, com meu rabinho cheio de leite, escorrendo pelas minha pernas e com meu cuzinho esfolado e bem laqueado.
Já que se aproximava a hora de minha mãe voltar do trabalho, eles se vestiram e foram embora, mas com a promessa de repetir esse encontro o mais rápido possível. Tínhamos combinado estudar, mas aprendemos outras coisas e com aprovação nota 10.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pajero ID:1e7rli8j8xxe

    Que bueno me hizo recordar que cuando tenía 11 años tenía 2 amigos con mi misma edad y vivíamos en la misma calle, siempre fuimos muy unidos y a esa edad comenzamos a despertar sexualmente, (hace 60 años ya) en aquella época no teníamos obviamente internet así que todo era aprendido con amigos mayores o conversación con compañeros de escuela.
    Fue así que uno de mis amigos encontró en su casa una revista con fotos porno que sería del padre y cortó una foto en la que aparecía una mujer cogiendo, no imaginan como esa foto nos dejó, todos con nuestras pijitas bien paradas, ahí casi por institución comenzamos a tocarnos cada uno en su pija.
    Fueron pasando los días y nuestra diversión era ir al fondo de la casa de uno de ellos a tocarnos las pijas, fue entonces que se me ocurrió agacharme y comenzar a chuparle las pijas a ellos , fue muy placentero me levanté y pedí que me chuparan a mí, lo hicieron era deliciosa la sensación.
    Siempre teníamos adelante aquella foto que tanto nos excitaba, llegó el momento que uno de mis amigos sugiere de cogernos entre nosotros como hacia aquella mujer de la foto, fue así que nos fuimos revesando una vez cogía una vez recibía, hasta que empezamos a hacer el trencito… que DELICIA sentir la pija dentro del culo y a su vez metérsela al otro amigo, siempre nos íbamos cambiando de lugar para todos poder dar y recibir.
    Que hermoso recuerdo, me hizo hacerme ahora una paja recordando

  • Responder Matta ID:469cr4iuxik

    Delicia de conto.
    Ja fiz a tres,mas na epoca nao dei o cu. Comi os outros 2.
    No fim eles gozaram em meus peito.

  • Responder novinho15. ID:1dak0j5nqj

    que delícia de conto, me imaginei no lugar do protagonista a cada momento.. tenho 15, um rabo grande e com cuzinho virgem e apertadinho sempre me dedo no banho pensando em rola e em meninos da minha escola me fudendo e me chupando. Tesão de conto!

    • M ID:g3jksf6ic

      Ser vc fosse meu vizinho já tinha tirado tua virgem Putinha

    • Negro africano ID:yq67j0m3

      Você merece uma rola preta como a minha

  • Responder Oh putaria ID:81re1pdqri

    E se vc vinhesse com um segundo capítulo anos depois onde vc tivesse se identificado como Bi, e estivesse junto a uma mulher e esses amigos da escola ressurgissem agora fuzilando seu cu e a buceta da sua mulher pra provar que vcs dois gostam mesmo é da mesma coisa (PICA GROSSA) ^^

  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Gostei. Aprovado