# # #

Meu Amigo

812 palavras | 1 |3.42
Por

Meu chamo Pedro, tenho 18 anos, magro, 1.70, cabeludinho. Meu amigo que se chama Marcos tem a mesma idade que eu, moreno, magro, um pouco mais forte que eu.

Esse conto aconteceu quando nós tínhamos uns 16 anos de idade.

Não lembro exatamente quando conheci o Marcos, mas lembro que ele andava com uns tios meu mais velhos e acabou que nos aproximamos bastante, ele sempre ia em casa, ele se dava muito bem com minha mãe. Jogávamos jogo no meu notebook, GTA e Residente.

O Marcos passava o dia inteiro em casa, parecia até que ele morava comigo, minha mãe sempre gostou muito dele, considerava ele como um filho.

Minha mãe organizou pra gente ir pra uma praia da cidade que eu morava. Foi nesse dia que tudo começou, a gente meio que ficou brincando de lutinha na água, e eu percebi que ele ficou de pau duro, ele ficava tentando me encoxar, eu resisti, mas fiquei de pau duro também.

Depois desse dia, uns dois dias depois, estávamos no meu quarto conversando sobre coisas aleatórias… Do nada ele me empurrou na cama de bruço e veio por cima, segurou minha mão e ficou sarrando o pau na minha bunda.

Mesmo querendo, eu resisti, tentei sair de todas as formas, mas ele era mais forte que eu, não consegui sair.

Ele abaixou minha roupa um pouco, nessa hora eu já não resistia mais. Ele perguntou se podia meter só a cabecinha. Não respondi essa pergunta. Fiz outra, se eu poderia comer ele primeiro… Ele disse que não, então sai de baixo ele e fiquei olhando ele de pau duro.

Então ele falou assim: Então pelo menos dá uma chupadinha, por favor?

Fiquei só olhando ele e disse que não. Na verdade eu queria muito, muito mesmo, mas eu tava com vergonha dele, não sei explicar, parece que eu estava me submetendo a ele e eu não gostava dessa ideia. E acabou que não rolou nada. O pau dele era um pouco maior que o meu, tinha uns 16cm um pouco grosso e preto. Não era um pau adulto. Era normal.

Nesse mesmo dia, fomos pra área de trás de casa, estava só nós dois, ele abaixou a bermuda e me mostrou o pau. E falou: Olha como tu me deixou, me chupa pra eu gozar, meu saco tá doendo.

Me arrependo de não ter chupado ele.

Teve um dia que estávamos assistindo Naruto no meu quarto, nós dois estávamos deitado na mesma cama, era por volta de umas 21h da noite. Nesse dia eu tava disposto a chupar ele. Eu fui me aproximando dele devagar, cada vez mais. Até que eu coloquei minha mão sobre a roupa dele, o pau dele tava duro. Fui bem direto com ele… E perguntei se podia chupar ele. Ele me olhou, levantou e disse que precisava ir embora… Não falou absolutamente nada. E ficamos assim.

Passou uns meses, chegou Natal e minha mãe sempre comemorava e dava uma festa com direito a bebida e comida liberada, como a família era bem grande, deu muita gente e ela chamou o Marcos pra participar.

Nesse dia, o Marcos bebeu um pouco, era umas 00h e ele veio perguntar pra mim se ele podia deitar na minha cama um pouco, eu disse que sim, e ele pediu pra eu levar ele até meu quarto, achei estranho, mas fui.

Coloquei ele sentado na cama, e sentei do lado dele. E ficou aquele clima estranho, a luz do quarto tava apagada, mas a luz do corredor tava ligada e ficava bem claro dentro do quarto. A gente ficou de olhando, e não sei o que me deu, eu passei a mão na calça dele e o pau dele tava duro, fiquei alisando e comecei a abrir a calça dele, mas o botao não ajudava, até que ele conseguiu abrir, estava prestes a chupar ele, até que meu tio entrou no quarto do nada e viu a gente. Esse meu tio, tinha a mesma idade que a gente.

Ele perguntou o que a gente tava fazendo, assim que ele percebeu, ele saiu do quarto. Cortou todo o clima e eu não chupei o Marcos. Essa foi a última vez que “rolou”. Depois eu viajei pra outro estado e ele ficou, conversamos um pouco por mensagem, tenho até hoje umas fotos do pau dele que ele me mandou. Hoje em dia eu não sei onde ele tá, acredito que agora esteja morando no interior da cidade que morávamos.

Meu tio que pegou a gente nunca falou nada pra ninguém até hoje.

O que acharam? Deixe suas opiniões nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kumo ID:1e21trllzz00

    bom demais. te le: ninos124