#

Mei lin e Wen Zihao

2085 palavras | 4 |4.41
Por

como minha recatada e tradicional esposa chinesa virou putinha da turma do futebol de sábado

Bom dia, somos um casal de chineses e viemos para o Brasil tem três anos, por isso peço que me desculpem se eu digitar alguma palavra de forma errada, nós conseguimos entender e escrever até bem, mas a nossa pronuncia ainda temos muito sotaque… desculpe, até ia esquecendo de nos apresentar, eu sou Wen Zihao 59 anos, altura de 1,51 cm e cerca de 50 kilos, minha esposa é a Mei Lin 58 anos e 1,44 de altura e 45 kilos, somos um casal típico chinês, baixinhos e magrinhos.
Imigramos para o Brasil a 3 anos, e uns 2 meses depois abrimos uma pequena loja de eletrônicos importados da china, eu já falava um pouquinho de português né, a Mei Lin não falava nada, mas aos poucos começou a entender e já fala um pouco também.
Em nossa loja sempre ia um rapaz novo de uns 20 anos, Gustavo, negro, mais alto que eu, comprava de quase tudo, sempre foi muito cordial e respeitoso com nós dois, e um dia ele precisou de um fone de ouvido, mas estava sem dinheiro e perguntou se eu vendia para ele pagar no dia que recebia seu salário, como ele era um cliente já de algum tempo, uns três meses que comprava direto, vendi para ele. A partir daí sempre que ia na loja a gente conversava e ele me ensinava várias palavras, e desenvolvemos uma boa amizade, mas com a Mei lin ele não conversava pois não era comum uma esposa chinesa conversar com outro homem.
Uns 15 dias depois do inicio da amizade, ele me convidou para jogar futebol com a turma dele sábado a tarde e eu acabei indo, deixava Mei lin em casa depois que fechávamos a loja e ia para o campo, fui muito bem recebido e comecei a participar todos os sábados, e após o futebol tinha uma coisa que eles chamavam de resenha, e foi onde aprendi a tomar cerveja e de vez em quando uma dose de aguardente, que é muito forte, mas eu gostava pois parecia o baijiu. Nessas resenhas, vi que em certas horas eles mostravam vídeos uns para os outros e com o tempo, passaram a me mostrar, eles sempre transando com as mulheres, e isso me excitava pois a maioria era mais nova que a minha esposa, e eu e Mei Lin fazíamos tradicionalmente pouco sexo, e só o normal, e um dia o Gustavo me falou que algumas eram casadas que traiam o marido, e outras eram que os maridos aceitavam que elas transassem com outros homens, e tinham umas que apareciam em vídeos de vários deles, então ele me explicou que quando pegavam uma, mostrava para os outros e se elas aceitassem, transariam com os outros também. Isso começou a mexer comigo, que estava tendo um choque cultural, e eu comecei a imaginar a Mei Lin com o Gustavo. Toda vez era a mesma coisa, era só pensar nisso e eu gozava logo, Mei lin nunca perguntou nada, pois ela é muito discreta, e submissa, como as orientais na maioria são.
Um dia não me contive e contei para o Gustavo, e ele me falou que isso era normal, que não era para ficar assustado. Conversamos muito sobre isso, e ele me falou que se eu realmente quisesse, iria me ajudar a vê-la dando para ele na minha frente, mas que eu tinha que ter certeza do que eu queria, pois geralmente é uma escolha sem volta, a mulher não se acostuma mais em ficar só dando para um, e vai querer sempre mais, eu falei que sabia, que tudo bem, e ele me disse que então iria me ajudar, e quando estivesse tudo certo me avisaria. Passado uma semana, numa quinta feira ele me chamou para conversar e disse que já estava tudo certo, e me perguntou se eu tinha falado com a Mei Lin, eu disse que não, e ele falou, como vai acontecer se você não falou nada, não conversou com ela, e eu disse que ela era uma esposa tradicional chinesa e que faria tudo que eu mandasse, ele questionou se até nisso, eu disse que sim. Então, Gustavo me falou que sexta a noite iria lá em casa, e se tudo desse certo, foderia a Mei Lin na minha frente.
Finalmente a sexta feira chegou, e eu fiquei ansioso o dia todo, queria muito ver ela ser fodida, as horas parece que andava para trás. Resolvi comprar uma roupinha para ela usar quando ele chegasse, comprei um micro short e uma regatinha pretinho e furadinho , tudo no sigilo e na surpresa para ela. Às 19 horas fechamos nossa loja e fomos para a casa, e até aquele momento eu ainda não tinha comentado nada com minha esposa, mas eu estava super excitado. Assim que tomamos banho chamei a Mei para conversar e entreguei a roupa que havia comprado e lhe disse, Mei, sabe o Gustavo, aquele rapaz que é cliente e jogo bola com ele no sábado? Pois então, convidei ele para vir aqui em casa para tomar cerveja com a gente e quero que você use essa roupa, sem nada por baixo. Quando ela viu a roupa só disse, mas marido, vai aparecer tudo, e eu respondi que a intenção era essa mesma, e então ela não disse mais nada, como uma boa esposa chinesa.
Falei que queria ela bem cheirosa, e acho que ela começou a entender o que iria acontecer, ela se preparou, passou creme e se perfumou toda, e então eu disse que ela iria obedecer a tudo que ele mandasse.
Vinte e uma horas ele chega, fiz com que entrasse e se assentasse na poltrona, perguntei se ele queria uma bebida, e ele disse que sim, então chamei a Mei Lin, e falei para ela trazer uma cerveja para o nosso convidado. Quando ela chegou com a cerveja e ele viu como ela estava vestida, já deu uma mexida no pau. Ele se levantou e a cumprimentou com um beijinho no rosto, e em seguida já beijou a boca dela, e ela correspondeu, a principio meio tímida, mas aos poucos foi se soltando, o contraste entre os dois era o que mais me deixava com tesão, de pau duro, tanto o tamanho quanto a cor da pele, ela branquinha e com menos de um metro e meio (1,44) magrinha e ele negão, forte alto, mais de 1,80 cm. Em seguida ele se sentou novamente e a puxou para sentar em seu colo e começou a passar a mão no corpo dela, enquanto se beijavam, abaixou a regatinha dela e começou a mamar seus pequenos seios, que os biquinhos inchados de tesão, já estavam quase passando pelos buraquinhos da camiseta, e ela gemia como nunca, pois eu nunca havia feito isso com ela, e ao mesmo tempo Gustavo levou a mão dentro do micro short e começou a passar os dedos na bucetinha pequena dela, o dedo, por ele ser grande, já era maior que meu pau, e ai mesmo que ela gemeu mais alto e acho que gozou a primeira vez, por serem sensações nunca sentidas por ela. Em seguida ele se levantou e a pegou pelas mãos e falou, “vamos para o quarto, quero fodê-la em sua cama, corno.” E assim que a deitou já tirou seu shortinho e exclamou que ela tinha uma bucetinha pequena, que ia estrar apaertada, mas no final ela agüentaria tudo dentro, chupou a bucetinha dela, fazendo Mei gemer, tremer a s pernas e gozar novamente, quando ele percebeu que ela estava bem lubrificada pelo gozo, começou uma demorada batalha entre aquela cabeçona roxa, e os lábios da buceta dela, que aos poucos foi vencida por ele, e começou devagar a penetrar, a cada respirada dela, mais um centímetro entrava, até que El conseguiu colocar tudo, ficando só aqueles ovões inchados para fora, e ele disse que ela tinha a bucetinha gulosa, pois agasalhou os seus 22 cm de rola. Quando ela se acostumou , ele começou a bombar, primeiro devagar, e depois foi acelerando com força, numa velocidade incrível, ela gemendo debaixo dele, as perninhas magrinhas tremendo de orgasmos simultâneos, eu gozando SM ao menos me tocar, e ele chamando ela de chinesinha safada, e todos esses nomes, ficou mais ou menos meia hora bombando assim, depois colocou ela de ladinho e voltou a foder a Mei, até que ele gozou na bucetinha dela pela primeira vez. Saiu de dentro dela, e aquele monte de porra escorreu pelas coxas dela. Descansaram uma meia hora, e a Mei estava em um misto de tesão e vergonha, que era natural, afinal até então eu tinha sido o único homem dela, e agora estava sendo fodida por um negão brasileiro.
Gustavo tomou uma cerveja, ele e Mei estavam juntinhos como dois namorados, aquela visão dela agarrada a ele, e o contraste, a altura, a cor e também, ele com idade para ser filho dela, contribuía para esse clima de tesão alucinante que se apoderou de nós três, e era isso que conversávamos, quando ele mandou ela chupar o seu cacete, e El disse que nunca tinha chupado, então Gustavo foi ensinando ela, até que em um certo momento, ele colocou ele todo dentro da boquinha dela, e a segurou para não tirar, fazendo-a engasgar, e sair lágrimas em seus olhos, fez isso diversas vezes, até que ela se acostumou a fazer garganta profunda.
Depois disso, ele com o pau todo babado, colocou Mei de quatro e começou a socar com força, sacudindo seu corpinho frágil, mas ela era muito resistente, e ele montou em cima dela, a visão era demais, socou assim a buceta dela bastante tempo até que gozou, e assim que tirou fez novamente ela chupar seu pau.
Em seguida fomos descansar, Mei trocou a roupa de cama, e dormimos os três juntos, mas de madrugada, Gustavo ainda a fodeu mais duas vezes.
Quando nos levantamos, eu e Mei, para trabalhar, pois no sábado a loja funcionava, Gustavo disse que eu iria trabalhar sozinho pois, ela ficaria com ele, pois gostava de foder de manhã também.
Fui para a loja e deixei os dois na cama, e ela já mamando aquele cacetão preto, no trabalho estava louco para fechar e ir embora, a manhã custou a passar, mas finalmente fui para casa, quando cheguei, tive a grande e grata surpresa, Gustavo havia chamado mais quatro amigos, e eles estavam na sala, um deles deitado, a mei deitada sendo fodida na buceta, um segundom comendo o cuzinho dela, um outro fodendo sua boca e ela ainda masturbando os dois que sobravam, nisso Gustavo me disse, “ olha china, comom ela é uma puta, agüentou meu pau em seu cú e agora está dando conta de todos nós. Um a um foram revezando, fodendo e gozando ela toda. E eu gozei só assistindo, Mei gozava e falava em chinês, no auge do gozo. Depois de todos gozarem, pararam para descansar. E depois recomeçaram, os caras, eram também do futebol de sábado, e nem quiseram ir jogar. Só me mandaram ir pro campo e ficaram lá com ela. Quando voltei, algum tempo depois, pois nem tive vontade de ficar no campo, passei num supermercado e comprei bebidas e petiscos, eles estavam sentados peladões lá na sala, a Mei na cozinha fazendo algo para eles comerem, pois eatavam todos com fome, um se levantou e foi para cozinha, e a fodeu em pé, enquanto ela mexia no fogão.
Pra finalizar, eles passaram o restante do sábado e do domingo lá em casa fodendo a Mei de todos os jeitos. Mas o Gustavo ficou o domingo também, indo embora na segunda de manhã, mas retornando todas as noites e comendo ela direto.
Mei passou de uma recatada esposa chinesa, a uma coroa putinha insaciável que a todo momento está disposta a transar. O Gustavo sempre vem até nossa casa, as vezes sozinho, mas na maioria das vezes acompanhado de alguns amigos pra fazer suas festinhas com ela.
Em breve conto mais da gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:81rd4h18ri

    Nesse site quando num é 8 é 50, velharada pregressa é u ô

    • chinescorno ID:2ql40i9m1

      Deve ser que você descobriu a fórmula da juventude e estará sempre novo, e não irá envelhecer um dia, mas mesmo assim agradeço seu comentário.

  • Responder Julio ID:1d96ztymop26

    Muito bom conto !!! Mas achei um pouco forçado

    • chinescorno ID:2ql40i9m1

      obrigado pelo comentário, elogios e criticas construtivas como a sua são bem vindas.