# #

Mamado por Nove Bezerros Famintos

426 palavras | 15 |4.89
Por

O que era pra ser apenas mais um dia normal na fazenda cuidando dos bezerros acabou se tornando na minha melhor experiencia com zoofilia.

Eu tinha 17 anos quando aconteceu. eu estava na fazenda do meu tio, um lugar bem isolado no meio da mata. Ele cria bois, vacas, cavalos, galinhas e claro, muitos bezerros. Certo dia estavam somente eu e ele na fazenda quando ele me disse que ia pra cidade grande fazer umas compras. A cidade ficava muito longe.
Ele me deu a missão de amamentar nove bezerros que ficavam presos em um estábulo que ficava bem próximo do rio, usando uma mamadeira feita especialmente para essa função. Mas eu so queria saber de tomar banho no rio e me divertir pra caramba. Ele partiu e eu imediatamente peguei as mamadeiras e corri para o rio. Chegando lá eu tirei todas as minhas roupas e banhei peladão.
Foi quando eu me lembrei que tinha que amamentar os bezerros no estábulo ali perto. Eu peguei as mamadeiras e ainda completamente NU eu entrei no estábulo.
Quem cria bezerros sabe que famintos nessa fase eles vão colocar na boca tudo o que parecer para eles a teta de uma vaca. E no caso ali, o meu pau todo mole e balançando. Eu não esperava por isso.
E NÃO DEU OUTRA!!!!!
Um bezerro caiu literalmente de boca e botou meu pau inteiro na boca dele. Fiquei assustado na hora e tentei tirar, mas o bixo era forte demais e não quis largar. Porem eu imediatamente achei aquilo muito prazeroso!
Um bezerro mama forte na intenção de sugar todo o leite da vaca. e ele não vai parar até se cansar. sem falar que além de chupar com força ele faz uns movimentos com a língua pra ajudar mais no processo.
Foi uma sensação de MUITO prazer, então eu como um rapaz safado me tranquei com os bezerros no estábulo, e lá dentro eu fiquei de pé, me apoiei na parede, abri bem as pernas e os bezerros ficavam me mamando embaixo. Virei uma vaca pra eles ali. Um bezerro demora muito se cansar enquanto está mamando, e eu estava com simplesmente NOVE bezerros famintos que não paravam de sugar todo meu leite, e eles também ficavam chupando minhas bolas.
Eu gozei várias vezes e eu só saí dali depois que todos pararam. meu pau ficou vermelho como uma salsicha e se eu batesse uma punheta ali não ia sair mais nada, eu fiquei completamente seco.
Aquela tinha se tornado sem dúvida alguma minha MELHOR exeperiencia com zoofilia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japinha ID:8kqtgkdv99

    Kkkkkmm

  • Responder T ID:1daifftb09

    Man q dlc, chama no tele @ Thee201

  • Responder Rodofo ID:h5hr3bpv0

    Que bezerros sortudo de ter uma pica cheia de leite só pra eles, já fiz foi esfregar meu pinto em cima de pintinhos de galinha, fiz até gozar bem gostoso cima dele e achei tão gostoso que fiz mais vezes com eles, tentei fazer até ele beber pouco do leitinho cremoso que sai da pica quente sem pelos e passei o pinto todo melado no bico dele até ver ele sentir o gostinho da baba.

    • João ID:2qlt7x2v3

      e muito bom mesmo, fico impressionado ao saber que muita pouca gente ja tentou

    • Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

      @João, acho que os caras não tentam muito por medo mesmo! Como os bezerros chupam e abocanham forte, os caras devem ter receio mas, é só colocar os dedos para eles chuparem… É mais ou menos assim só que como o pênis é mais grosso e comprido, a bocada é melhor e muito gostosa. Eles não tocam os dentes e a língua por baixo, fica massageando o saco do cara e o fundo da língua massageia com muita baba a parte de baixo da glande. Pensa numa sensação boa!!! E não adianta aguentar que o bichinho sabe fazer o leite 💦💦💦 sair… Quando sentem o gosto na boca a sugada fica diferente e o fluxo do sêmen fica bem intenso e o cara goza muito.

  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Fuder uma porca e bom demais

    • João ID:2qlt7x2v3

      Eu nunca tentei. Mas garanto que não é melhor do que ser mamado por bezerro. Eu fico perplexo em saber que muita pouca gente que pratica zoo nunca experimentou ser mamado por bezerros, mesmo que seja apenas um, é algo surreal demais e recomendo MUITOOO, mas detalhe, vc precisa criar o animal desde pequeno pra ele confiar em vc

    • Sexogang ID:1dd7sykek7ri

      Ah é muito bom mesmo @QUIRK00, ainda mais se a porca estiver no cio! O cara passa a mão na traseira ela já fica toda paradinha, estática, levanta o rabo e até empina o traseiro para deixar a bucetona inchada à mostra para facilitar a pirocada! Porcas no cio o bom é que ficam a fim e aguentam muito ferro!!! Elas deixam o pau da gente super lambuzado e se o cara aguentar uns 10 minutos socando elas também gozam!!! O cara também consegue fazer ela gozar em 5 minutos mas daí tem que ser pica atolada no fundo e ficar se esfregando e socando bem curtinho…
      Porca no cio aceita tudo um dia apenas então o homem precisa tomar um sildenafila ou tadalafila e fazer valer o dia delas! Se é pra fuder uma porca que seja logo umas 20 trepadas pelo menos!
      Telegram: Sexogang@

    • Sexogang ID:1dd7sykek7ri

      Ah meu bom escritor @João… Você teve uma experiência fodástica! Que massa!
      Eu já deixei bezerros mamarem e é de deixar as pernas realmente bambas mas você deixou 9 terneiros mamarem, eu mal aguentei 4 que realmente estavam famintos! O cara pode até entrar de pica mole onde eles estão, mas se tirar o pau pra fora das calças não dá nem tempo para eles abocanharem a “teta” e a sugada é muito forte, quentinha e babado! Uma sugada a pica para na garganta do bicho e eles sabem chupar muito gostoso. A língua áspera mas a baba deixa bem macio o movimento que fazem com a língua para drenar e tomar o leite 💦💦💦. Lembro muito bem que das primeiras vezes eu me apoiava neio que sentado onde era um cocho onde os maiores comiam. 4 bezerros ficam se empurrando, brigando para chupar e a pica do cara fica de boca em boca. E tem uns mais fortinhos que garram com a boca de um jeito que o cara se treme todo. As pernas mesmo ficaram moles! Mas o homem vai mesmo à loucura quando começa gozar que o bicho sente o gosto e acha que o leite está vindo… Nossa aí as chupadas ficam fortes

  • Responder Sleepsex ID:pk1qpsi0hx6

    Boa história, mas podia ter detalhado mais as mamadas. A sensação de quando você gozou, como foi a segunda vez…

    • João ID:2qlt7x2v3

      Desculpe, é a primeira vez que eu faço um conto desse acontecido. Mas agora que vc perguntou, as mamadas eram fortes e prazerosas. eu sentia meu pau sendo sugado com força e eu não demorei gozar por tamanho prazer. na primeira gozada eu soltei tudo bem fundo no bezerro e mesmo engolindo tudo ele não parava, pois bezerros não são como mulheres fazendo boquete que param de chupar e tiram o pau da boca apos receber gozo. mesmo apos eu ficar gozando eles não paravam e obviamente sempre que eu podia eu ia no estábulo me divertir

    • Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

      @Sleepsex, você gosta dos detalhes então??? 😏💦💦💦. Nos detalhes é que a coisa acontece…
      Terneiros mamando no pau de um homem é muito muito muito muito gostoso 😋. Não tem pênis que não fique duro como pedra. O homem não tem nem chance de aguentar muito tempo de tão intenso que é a mamadeira que eles fazem.
      Enquanto o cara está gozando os danados aí mesmo que chupam gostoso 😋. Se deixar drena até às bolas e o pau não baixa porque não aliviam a mamada. Essa coisa do cara ficar de pernas bambas é mesmo real!

    • Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

      A boca faminta dos terneiros é um ótimo local para o homem esvaziar a mamadeira 🍼💦💦💦💦💦💦💦
      Os malandros sabem chupar gostoso um pau!

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Mas e aí ficou só nas mamadas ou tbm fodeu as fêmeas da fazenda, vacas, porcas etc

    • João ID:2qlt7x2v3

      Cara eu nem pensei nisso, era muito melhor do que qualquer outra coisa que eu já tinha experimentado, e pra mim foi muito melhor sim ficar só sendo mamado, eu realmente não consigo descrever essa sensação