#

Macho fodeu meu CU e o de aline, uma ao lado da outra e dividimos o espermas em nossas bocas.

313 palavras | 0 |4.33
Por ,

Sou eu, Selma Recife, e estou de volta com mais uma história sensual e picante para contar. Essa vez, minha deliciosa amiga Aline de Maceió está passando o final de semana com a gente aqui em nossa casa de praia. Pra quem é assinante dos nossos sites, pode ter certeza que não vão perder nada das nossas safadezas juntas – tá tudo lá, prontinho pra vocês verem e baixarem!
Ontem a noite foi uma loucura, meus queridos. Decidimos explorar um fetiche novo e porra, foi gostoso demais! Esse nosso amigo novo, com a rola gigante e grossa, meteu nossas bundas uma ao lado da outra, de quatro, enquanto meu marido corno só via e fregistrava pra colocar lá nos sites.
O cara foi revezando entre nossos cus, como se tivesse numa suruba dupla de luxo. Foi uma festa de prazer que durou mais de meia hora! Quando ele chegou perto de gozar, tirou a rola fedorenta do meu cu, com o cheiro do meu ânus e do da Aline misturados, e enfiou na boca da vadia.
Puta que pariu, foi uma gozada épica! Aline bocejou o esperma na boca, engoliu um pouquinho e, como se não bastasse, despejou o resto daquela porra quente na minha boca pra eu também saborear e engolir. Foi uma sensação tão íntima e excitante que logo depois nos beijamos com todo o tesão que sentíamos, na frente de todos os nossos amigos, amigas e casais que estão aqui com a gente.
Então é isso, pessoal – não percam as nossas aventuras diárias, desde 2007 até hoje, nos nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Crie seu perfil e explore todas as nossas putarias juntos. Selma Recife e Aline de Maceió, sempre prontas para satisfazer seus desejos mais íntimos e deixar vocês loucos de tesão!

Amostra-Selma-e-amiga-768041171

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por , #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos