# # # #

Luccas e seu Pai – Luana deixa Davi dormir em casa

2914 palavras | 2 |4.78
Por

Luana(34) passa o dia com Davi(9) em casa. Ela deixa ele pra dormir. Tento me aproximar e criar intimidade pra conseguir realizar meu desejo.

Organizei algo pra comer com os meninos e fiquei sentado na varanda observando a vista do prédio. Pego o telefone e mando mensagem pra Luana. Fico de papo com ela. Ela disse que o filho tava enchendo o saco pra voltar ali pra casa pra brincar com os meninos, então digo pra que eles viessem. Ela disse que ia lá ficar um pouco com a gente pois final do dia ela ia encontrar com uma amiga pra ir em uma festa.

Em alguns minutos ela chega com Davi(9). Ele me vê, cumprimenta timidamente e corre pra sala com os garotos. Aproveito meto um beijo na Luana e fico na cozinha com ela. Sirvo um drink pra ela e pego um pra mim. Ficamos ali bebendo e conversando alguns minutos. A amiga dela liga e fica falando com ela. Enquanto isso vou na sala e sento no sofá com os garotos que estavam jogando.

Tento me aproximar de Davi, mas ele era bem arisco. Tento brincar com ele mas ele me repreendeu. Tentei fazer cócegas na barriga dele ele pediu pra parar que não gostava. Puxei ele pro meu colo, ele se esticou todo e desceu. Acabei desistindo e voltei pra cozinha.

Quando voltei ela despediu da amiga e voltou me dar atenção. Servi mais um drink e ficamos de papo. Sentamos na cadeira da piscina e voltamos falar. Eu com medo do Davi contar que tentei meu aproximar dele, contei pra ela que fui na sala e tentei brincar com ele mas ele era bem reativo. Que ele não me deu abertura. Que me deu um corte e pediu pra parar. Ela disse que ele e assim com estranhos. Que ela sempre ensinou ele a não sentar no colo de ninguém e nem aceitar carinhos ou muita intimidade, por conta de abusos. Disse que conversava muito com ele e explicava muita coisa pra ele. Que ele era bem aberto com ela e contava tudo pra ela.

Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, pois tive certeza que esse garoto ia dar trabalho e poderia ser problema.

Lucca se aproxima da gente e senta no meu colo, dizendo que queria ir ao shopping comprar um controle do videogame que o dele estava falhando. Que estava perdendo toda hora porque o controle sempre falhava. Digo pra irmos outro dia que hoje estávamos com visita, ele diz ok e sai chateado. Luana fica envergonhada e diz pra ir com ele lá que ela já iria pra casa pois como ela ia sair com a amiga mais tarde, ia pra casa se arrumar. E chama Davi.

Ela fala com Davi que iam embora ele diz que não queria ir e pede pra ela ficar mais. Ela diz que não tinha como e precisavam ir. Eu interferi e disse pra ela ficar tranquila que depois eu iria com Lucca buscar e ela podia ficar mais. Ela insiste que vai embora e Davi começa a dizer que não quer. Ela diz que ia ligar pra babá dele pra vir mais cedo pra ficar com ele enquanto ela ia no evento com a amiga. Na mesma hora digo que se ela quisesse ele poderia ficar comigo e Lucca até ela chegar. Assim ela sairia tranquila e ele ficaria se divertindo. Ela pensou um pouco e disse que seria incomodo, ele poderia dar trabalho, que ele não tava acostumado ficar fora de casa. Eu já respondo que não seria trabalho algum e ele iria ficar bem com a gente, e seria uma chance de se aproximar mais dele. Ela pergunta se ele quer ficar ele diz que sim pulando e comemorando.

Ela então diz que tudo bem, mas teria que ir em casa pegar uma roupa pra e pijama pra ele dormir pois ela chegaria na madrugada. Ela sai pulando e vai pra sala de jogos com os garotos. Aproveito e puxo ela pra perto e dou um beijo bem caloroso. Quando ela se vira pra ir buscar as coisas dói um tapinha na bunda, ela olha, sorri e sai.

Vou pra sala, digo pra Lucca e Bruno se trocarem que iríamos no shopping. Fico com Davi, tento evoluir conversa com ele, ele muito fechado mas me respondia seco. Sento na ponta do sofá, o coloco de pé em minha frente. Ele fica olhando sério e eu começo a rir. Ele da um sorriso forçado e se vira pra tv. Aproveito puxo ele e abraço, que se senta no meio das minhas pernas. Ele tenta se mover pra sair mas digo pra ele ficar tranquilo que ia cuidar dele. Ele diz que queria sentar no sofá pois não gostava de colo. Passo a barba no pescoço ele diz pra parar que não gostava daquilo. Então pego ele no colo igual bebê e me levanto brincando com ele pra tentar quebrar o gelo e abrir um clima de intimidade, o garoto era osso duro.de roer.

Ele se debate um pouco e o coloco no chão. Porém agora notei um sorriso diferente.

Luana chega com as coisas dele, conversa um pouco e diz pra ele se comportar e me obedecer. Que ela chegaria de madrugada e o pegaria pela manhã. Digo a ela que tava tentando criar amizade com ele mandava difícil, ela ri e diz que Jajá ele se soltava.

Vou com ela até a porta e me despeço com um beijo bem molhado.

Quando ela se vai, os meninos também já estavam prontos, saio com os 3 para o shopping pra comprar esse controle pro Lucca. Fico pensando em como conseguir intimidade com o Davi. Dei bastante atenção pra ele, andei de mão dada com ele no shopping como pai e filho, eles brincaram um pouco no play, comeram o que queriam, Davi gostou de um cubo mágico da loja eu dei a ele. E de lá fomos pra casa.

Chegando em casa, Lucca e Bruno correram testar o controle. Davi ficou tentando montar o cubo mágico. Sentei e coloquei sentado na minha perna com a desculpa de acompanhar a montagem. Ele nem se tocou e ficou sentadinho. Enquanto isso eu aproveitava passar a mão nas costas dele, no cabelo e fazer carinhos. Quando coloquei a mão por dentro da camiseta dele nas costas ainda, ele sentiu cócegas e se encolheu sorrindo e disse que fazia cócegas. Então fiquei passando a mão bem leve da nuca até próximo ao rego dele. Tirei a mão da camiseta e coloquei abaixo do bumbum dele. Dei umas apalpadas e notei que ele ficou inquieto.

Coloquei ele no sofá e sai da sala. Eu tava com o pau estourando na cueca. E não sabia como quebrar a barreira com o Davi e conseguir a intimidade que queria com ele.

Tirei a camiseta e bermuda e entrei na piscina. Fiquei deitado na prainha de barriga pra baixo. Alguns minutos depois escuto passos, olho, era o Davi se aproximando.

Ele fica parado olhando, digo se estava tudo bem ele confirma. Pergunto se ele queria entrar, ele pensa e diz: sim mas não trouxe minha sunga.

Mostro que eu também estava de cueca, e ele poderia entrar também sem problemas. Ele pensa um pouco e do tudo bem. Coloca o cubo mágico sobre a poltrona e tira a camisetinha e depois a bermuda. Ele usava uma cueca box branca.

Ele entra pela prainha e vai pela escada descendo na parte mais funda. Da um mergulho e volta pra prainha. Quando ele sobe a cueca branca marcou o pintinho pequeno dele e ele nem percebeu. Virou de costas pra pular, a transferência da cueca mostrava o reguinho. Aquilo me deu um tesão absurdo.

Entro na piscina a e dou um mergulho. Me aproximo dele e pego ele no colo. Ele não reage e abraça meu pescoço. Pergunto se posso jogar ele pra cima ele fica curioso e diz que sim. Então coloco ele no meu ombro, pego nas coxas dele perto do bumbum e jogo pra frente. Ele comemora e pede denovo que adorou a brincadeira. Faço isso algumas vezes e claro que me aproveito pra tocar na bundinha dele cada vez mais ousado.

Quando paro a brincadeira ele agora se agarrava em mim, pulava nas minhas costas e ficava me segurando pendurado em mim. Eu o abraçava e fazia tipo uma cadeirinha com as 2 mãos na bundinha pra ele sentar. Em um momento ele cruza as pernas na minha cintura e fica pendurado no meu pescoço. Dou uma apalpada mais vigorosa na bunda dele, ele me olha meio repreendendo e eu digo pra ele relaxar que tava brincando, que já éramos amigos e não tinha problema. Então ele ri, se solta e se movimenta pra apertar minha bunda também. Com essa atitude puxo ele pro meu colo, que instintivamente abre as pernas e senta bem no meu pau. Dou uma puxada nele que acaba sentindo o pau na bunda e se move saindo da posição. Tenta olhar pra ver o que era que encostou duro na bunda dele e comenta: senti uma coisa dura minha bunda. Eu tento envolver ele na brincadeira dizendo que fazia parte da brincadeira mas ele muito arisco recua.

Ficamos ali uns 30 minutos foi o máximo que tava conseguindo. Chamei ele pra ir pra banheira. Ele ficou empolgado e fomos. Quando cheguei na banheira disse que tinha que tirar a roupa porque lá tinha espuma. Ele disse que não podia porque a mãe dele ia brigar com ele. Que ele não podia ficar pelado na frente de ninguém. Aproveitei e disse que poderia ser nosso segredo, que eu não contaria pra ela e ela nunca ia saber. Ele pensa, e diz: você jura de dedinho? Eu digo sim e levo o dedinho em direção a ele.

Ele fica envergonhado e pede pra eu não olhar, se vira e baixa a cueca. Quando ele se abaixa consigo ver o rego dele bem branquinho. Bem rápido ele entra na banheira e se senta. Digo que eu ia entrar, ele pergunta se eu ia tirar a roupa, no mesmo instante digo claro e puxo a cueca. Meu pau soltou pra frente duro. Ele de cara de espanto e disfarçou o olhar pro lado.

Entrei na banheira e sentei de frente a ele. Ele ficou brincando com a espuma e eu jogava mais pra cima dele. Até que a espuma ficou alta a ponto dele ficar todo envolto de espuma. Ele tentava se livrar e ia se movimentando. Um momento que ele tava de pé, o puxei em minha direção, como minhas pernas abertas ele ficou colado em mim com meu pau no meio das pernas.

Ele não reagiu e ficou parado, levei as mãos na bundinha dele e acariciei as nádegas dele puxando pra minha direção. Ele me olhou nos olhos e apenas sorriu. Perguntei: tá gostando? Ele: aham. Aproveitei pra apalpar ela toda.

Aproveitei o momento, levei as mãos nas coxas dele e puxei ele pro meu colo. Ele sentou com as penas abertas e meu pau ficou roçando com o pauzinho dele. Pude sentir que ele também tava ereto, levei a mão e segurei com as pontas dos dedos. Ele levou um susto e tentou sair do colo. Eu disse: calma Davi e só uma brincadeira, mais um segredinho nosso. Ele tava com cara de medo, disse pra ele relaxar que era só um carinho.

Ele disse que não podia tocar ali, que a mãe dele ia ficar brava com ele. Lembrei a ele que ela ia saber nunca, só se ele contasse. Ele disse que não era doido de falar. Então eu disse que tava tudo bem. Fiquei tocando devagar e tentando punhetar ele pra dar prazer e deixá-lo com tesão. Peguei a mãozinha dele e coloquei no meu pau. Ele segurou aí comecei a movimentar a mão dele devagar ensinando como fazer. Ele mexeu um pouco e parou dizendo que queria sair da banheira.

Disse pra ele ficar só mais um pouco que tava gostoso a brincadeira ele disse que queria parar. Queria ir jogar com os meninos eu disse pra esperar um pouco pra terminar a brincadeira. Levei a mão na bundinha dele que tava ainda aberta no meu colo e coloquei o dedo no reguinho dele. Fui escorregando até achar o cuzinho dele. Quando toquei ele se contraiu e fez uma carinha de tesão e medo. Esfreguei um pouco o dedo e dei uma forçadinha. Ele reclamou e levantou do meu colo.

Quando se levantou e virou pra sair eu puxei denovo, mas agora ele sentou de costas no meu colo. Meu pau passou no rego dele e escorregou no meio das coxas saindo junto com o pinto dele pela frente. E a bundinha dele tocou o meu colo. Ele levou a mão e pegou meu pau. Levei a mão e apoiei a mão dele. Ele disse que não queria mais brincar e queria sair. Pedi pra ele acalmar que já íamos sair e dei mais uma manipulada nele mas ele insistiu em sair. Tirei ele do colo e fiz cócegas nele pra tentar tirar o clima de tensão. Ele ficou rindo e acabou ficando de boa. Sai da banheira e ele.saiu em seguida. Ajudei ele colocar a cueca e coloquei a minha.

Disse pra irmos nos lavar e levei ele pro meu banheiro. Lá novamente tirei a cueca dele e agora ajudei ele tomar banho. Ele disse que sabia tomar banho sozinho, insisti que era nosso segredo e eu o ajudaria. Ele aceitou então enchi a cabeça dele de shampoo e lavei os cabelos. Depois fui com sabonete nos ombros, nas costas e nas pernas. Subi pro bumbum, ele ficou forçando pra endurecer, disse pra ele relaxar e abrir um pouco as pernas. Disse pra ele lavar o pinto enquanto eu lavava o bumbum. Enchi a mão de sabonete e passei no rego dele. Comecei a lavar e ensaboar bem. Com o dedo médio fui dedicando bem ao anelzinho dele e ensaboando mais e mais. Tava muito liso, dei uma forçadinha e a ponta do dedo escorregou pra dentro. Ele deu um gritinho e trancou o cu, parecia que ia cortar meu dedo. Disse pra ele relaxar que tava lavando bem ele. Ele disse que não precisava mas insisti e ele ficou quieto. Colocava e tirava a ponta do dedo. Até que o dedo todo tava dentro. Ele tava com o pauzinho durinho, então aproveitei e fiquei ali fudendo ele com o dedo.

Tirei o dedo e me levantei. Passei bastante sabão no pau e pedi pra ele me ajudar lavar. Ele segurou e ficou lavando. Ensinei ele a me punhetar como se tivesse lavando e fiquei curtindo aquela mãozinha me dando prazer. Quando fiquei prestes a gozar, disse pra ele parar que ia ajudar ele a terminar de se lavar. Pedi pra ele se virar e voltei a ensaboar a bundinha dele. Quando tava bem ensaboada, coloquei o pau e fiquei alisando pra cima e pra baixo. Ele tentou olhar mas ficou de boa. Fiquei me masturbando com o pau esfregando na bunda dele pra cima e pra baixo, de vez enquanto sentia o pau passar no buraquinho dele mas não forcei pra não causar dor e traumatizar ele. Quando o orgasmo foi chegando não aguentei, parei na portinha dele e comecei a gozar esfregando o pau mais rápido e forte. Quando deu o primeiro jato ficou ainda mais lubrificado, como ele tava bem relaxado, a cabeça ficou na portinha gozando e escorregou pra dentro e acabou entrando um pouco e gozando lá dentro. Ele soltou um: aiiihhh tiooo!!! E foi pra frente. Eu ainda dei mais uns 3 jatos e ele tava na ponta do pé com a mão na bundinha e com cara de dor.

Pedi desculpas e disse que sem querer tinha escorregado e entrado um pouco. Ele disse que tinha doído e não tinha gostado mas aceitou as desculpas. Pedi pra ele virar pra eu ver, ele virou todo desconfiado e o botãozinho dele tava um pouco avermelhado mas tava ainda intacto. Pedi pra ele fazer força como se fosse fazer cocô, ele fez. O cuzinho fez um biquinho e começou expulsar um pouco da porra que tinha entrado quando a ponta do pau entrou gozando. Limpei bem ele e saímos pro quarto. Peguei o pijama dele e dei pra ele colocar. Conversei um pouco com ele, confirmei se ele manteria segredo ele disse que sim e que se a mãe dele descobrisse ela o mataria. Abracei ele e fiz carinho com a barba criando mais intimidade com ele.

Fomos pra sala e ele se comportou como os meninos como se nada tivesse acontecido. Percebi que tava conseguindo criar cumplicidade com Davi e se continuasse assim, jaja estaria me aproveitando dele. Só precisava saber se ele realmente era de confiança…

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo ID:h48lmq49j

    Quero muito a Luana participando e vendo o filho ser comido e quem sabe ela dando pro João, inclui meninas da suruba Bisex

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:1dwng4gjqyai

    Continuar por favor