# # #

Eu e meu amigo fodemos com mimha mãe parte III – Os Desafios

1804 palavras | 6 |4.25
Por

Espero que tenham curtido os contos até aqui. Naquela noite após ouvir minha mãe se masturbando fomos dormir
e fiquei pensando, como fariámos para foder ela. Pela manhã após acordarmos, ficamos conversando.
-E ai Paulo espero que não tenha desistido.
-Desistido que Caio?
-De a gente tentar foder sua mãe.
– Claro que não desisti não, mas você vai ter me de ajudar , vamos descer tomar café.
Descemos, e la estava minha mãe na cozinha, com um shorts saia amarelo ,curtíssimo, desses de academia e um top preto, gostosa como sempre.
-Bom dia garotos dormiram bem?Aprovaram o brinquedinho?
Perguntou com um sorriso malicioso.
-Sim mãe tava um delicia, gozei gostoso dentro dele, se uma de brinquedo é assim, imagino como deve ser a de verdade. Estava nervoso mas precisava ser firme.
Minha mãe olhou meio surpresa com minha resposta.
-Pelo jeito a Sra gostou do seu brinquedinho também mãe.
-Porque você acha isso?!
-Eu e o Caio pudemos ouvir seus gemido mãe, pelo visto estava muito gostoso.
Minhã mãe deu risada e disse:
-Nossa não pensei que estava gemendo tão alto haha, estava gostoso sim.
Então ela pergunta pro Caio e ontem que video assistiram?
Eu olho pro Caio e respondo no lugar dele..
-Ah mãe não sei se posso falar …
-De novo isso filho? já falei pode falar com a mamãe naturalmente sobre isso Ta bom mãe, mas não fique brava com a gente, ontem a gente bateu punheta pensando em você.
Tentei ser o mais direto possível, pra testar a reação dela.
O Caio se engasgou nessa hora com o café, e minha mãe fez uma cara de surpresa
– Como assim filho?
– Ah Desculpa mãe, é que você é tão gostosa, e esses dias ensinando a gente colocar camisinha, chegando a pegar no nosso pau, nos incentivando a se masturbar, ficamos malucos, e você anda sempre com estas roupas justas, marcando seu corpo….não conseguimos resistir, você é uma GOSTOSA.
-Nossa filho, não sei oque falar agora quem ficou envergonhada sou eu, é verdade isso Caio?
Ele então respondeu que sim, haviámos gozado pensando nela, e como eu falei ela era muito, mas muito gostosa.
-Garotos, toda mulher gosta de se sentir desejada e elogiada,mas isso? Você é meu filho Paulo..
-Ah mãe foi você que disse que não havia taboo aqui em casa, você perguntou e te contei, a gente homenageou você.
– Oque me atrai em vocês? me acham sexy mesmo?
– Sua bunda é espetacular Dona Ana, ontem com aquele fio dental então, não quero ser desrespeitoso, mas a Sra é um tesão.
– Ah garotos, eu até percebi os olhares pra minha bunda, mas achei que fosse coisa da minha cabeça ..mas vou confessar pra vocês…também senti tesão esses dias, vendo vocês duros, com todo esse tesão ….toda aquela porra…mas não pode acontecer nada além disso, não posso me opor a fantasiarem…mas nada além disso..melhor mudarmos o rumo da conversa porque..
-Ah mãe olha como a senhora me deixa, – disse eu colocando o pau pra fora, completamente duro, será que você deixa ao menos ter vermos pelada?.
-Nã……o filho, melhor não. Melhor eu ir trabalhar antes que as coisas fujam do controle… tchau , e saiu apressada.
-E agora Paulo, será que deu tudo errado? poxa cara,
– Não sei Caio vamos ver oque acontece, pelo menos agora ela sabe que temos tesão nela, e deu pra ver que ela também ficou excitada, vamos esperar pra se ela comenta algo, quando ela chegar do trabalho.
Naquela noite minha mãe chegou da academia foi tomar banho e nos chama para o jantar. Após terminarmos, fala que precisamos conversar e vamos até a sala.
-Meninos pensei muito durante o dia, sobre oque me falaram, na verdade não consegui nem trabalhar direito, vocês realmente me acham excitante?
-Sim respondemos os dois.
– Não sei se é certo mas…olha eu acho que posso ensinar algumas coisas a vocês, mas vai ter de ser nos meus termos certo? Caio você é o melhor amigo do meu filho, sabe que destruiria minha familia e toda nossa vida se acontecer algo e você sair espalhando por ai, promete que oque acontecer vai ficar entre nós 3?
-Prometo respondeu Caio.
-Filho, você sabe que as pessoas condenam o incesto, está disposto a cruzar essa linha com a sua mãe? Não quero estragar nossa relação de mãe e filho.
-Estou sim mãe.
Então ela mudou o tom que estava sério e disse descontraída:
– Eu tive uma idéia, que me excitou bastante e acho que vocês vão gostar. Vocês sabem que sou uma personal trainner, mas aqui em casa serei a sua personal sex trainner…Nós vamos jogar um jogo, irei montar uma rotina de treinos/exercícios pra vocês, assim como faço na academia com meus alunos, mas serão exercícios sexuais e vocês só poderão avançar se completarem os desafios, e estarem aptos para o próximo nível,vocês terão de seguir todas as minhas ordens, se desobedecerem nada de diversão pra ninguém. Esses são os termos concordam?
Eu e Caio quase não acreditavamos no que minha mãe estava falando, ela ia fazer mesmo sexo com a gente? Estavamos visualmente animados/excitados.
-Concordamos sim.
-Ótimo. Sentem no sofá e aguardem, podem tirar a roupa vocês não vão precisar dela, e caminhou em direção ao seu quarto.
O tempo parecia não passar aqueles 10 minutos pareciam uma eternidade, eu e meu amigo pelados, de pau duro no sofá esperando nossa personal sex.
Será que ela desistiu cara? Porque estava demorando
Quando ela voltou quase tive um infarto,a espera valeu a pena, estava de salto alto, vestindo espartilho , cinta liga, meia calça, calcinha, um conjunto todo preto, uma verdadeirda delicia.
-Garotos hoje é o 1 exercício/desafio. Quando falaram que assistiam videos de punheta guiada, pesquisei sobre, e hoje a mamãe vai comandar a punheta de vocês, se um dos dois conseguir chegar até o fim, sem gozar o desafio vai estar cumprido e estarão aptos ao próximo nivel…se os dois gozarem, terão de repetir o exercício… Por enquanto, apenas assistam e não valenem encostar no pau.
Eu e meu amigo odedecemos, totalmente vidrados naquela fêmea, meu coração estava acelerado, aguardando as suas instruções. Minha mãe coloca uma música e começa dançar sensualmente.
-Podem começar a se tocar agora, mas velocidade 1 bem devagar..
Ela então vira de costas e começa a rebolar aquela bunda…descia até o chão e subia…de tão fina a calcinha dava pra ver um pouco do seu cú…uma verdadeira delicia, sinto vontade de acelerar, mas tinha de me controlar.
-Estão gostando meninos? Vocês gostam da bunda da mamãe? Querem foder ela, querem? Vão precisar provar que estão prontos.
Ela vai lentamente desabotoando o ziper do espartilho ainda costas, e diz velocidade 2 garotos
Eu e Caio ali …odebecendo minha mãe….aceleramos um pouco…Ela vira de frente com seus peitões totalmente a mostra.
Vocês querem provar ? Querem chupar esses peitos? Se quiserem vão ter de aguentar, ela massageava seus seios, chupava os próprios mamilos, sempre nos olhando com um olhar sensual. Então ela pega o seu vibrador começa a passar em seus seios…pega o lubrificante, passa lubrificante no consolo… e diz agora acompanhem o ritmo da mamãe….e colocou uma contagem regressiva no celular…
-Minha mãe acelerou a punheta naquele pau de borracha….me acompanhem vamos…querem foder a mamãe vão ter de merecer….não parem velocidade total, não parem ….
Eu e Caio tocavamos o maximo que conseguiámos, Minhã mãe começa a chupar o vibrador…chupava a cabeça….lambia até a base….batia no próprio rosto aquela piroca de borracha….passava nos peitos….eu não aguentei faltando uns 30 segundos pro tempo acabar acabei gozando….droga.
-Ih Caio agora o time depende de você, vamos, você ta quase lá, disse virando a bunda e chegando perto dele…só não pode tocar…10…9,8,7,6,5,4,3,2,1…..
Ela se vira:.
– Muito bem temos um vencedor….graças ao Caio vocês passaram de nível…amanhã o “treino” vai ser diferente …agora o premio do ganhador…Você Paulo de castigo só vai olhar….e nem pense em me tocar ou tocar no seu pau….
-Caio você sabe oque é espanhola? Esse vai ser seu prêmio.
Minhã mãe passou lubrificante nos seios novamente e …se ajoelhou na frente do Caio, passou também no pau dele…e o colocou entre seus seios..e começou a esfregar naquele pau…Meu amigo solta um gemido.
-Está gostoso Caio? Você merece….olha filho oque está perdendo por não ter controle….
Dizia ela com cara de safada. Eu já estava duro novamente…queria participar daquilo….fiz menção de pegar no meu pau…
-Encosta nesse pau e tudo acaba aqui…você vai apenas olhar seu amigo foder os peitos da mamãe.
Nisso minha mãe para um pouco a espanhola e pergunta se ele quer provar…
-Ele apenas afirmou com a cabeça, não dizia uma palavra…devia estar se controlando muito para não gozar….
Então minhã mãe da os seios para ele chupar …ele passa a lingua pelas aureolas, chupa os bicos, sempre sob instruções dela. Minha mãe esfrega os peitos em seu rosto por um tempo volta pra espanhola.
-Você tem um pauzão mesmo Caio, e vou ensinar a usa-lo….Hora de gozar…ela acelera bastante, alterna os movimentos com cada seio, ele não aguenta muito tempo.
-Ahhhh eu vou gozar, eu vou gozar.
Minhã mãe mira o pau em seus peitos e aguarda os jatos fartos de porra…estava ali ela toda gozada, esfregva a cabeça da rola nos seios espalhando toda aquela porra até ele amolecer…Gostou Caio?
-Foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
Minhã mãe então vem até mim pega no meu pau e faz leves movimetos…
-Tem de se Controlar filho pra aproveitar tudo….e me da um beijo na boca…Vamos ver se amanhã você se sai melhor
Agora vão dormir meninos que amanhã tem mais…
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiox77 ID:81rittw49k

    Esses contos estão muito excitante vou ler até o final

  • Responder coroa anônimo ID:5v8qyxs8k

    Estou adorando essa série de contos…HUMMMM

  • Responder Anônimo ID:mujumjj43

    Caralho. Que delicia. Posta mais kkkk

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sou mulher mas se eu fizesse isso aos meus filhotes e eles não me agarrassem e me fizessem na hora, eu pensaria que algo se passava com eles,rsrsrs.

    • Edu ID:46kpln2y8rd

      Pq vc n tenta fazer com seus filhos?

    • Carla 55 ID:y8hyzb0d

      Que idade tem eles? Tente, você perde nada. Não sabe se poderia ser a boqueteira deles, e ainda perde esse gosto