# # # #

Lucca e seu Pai – Lucas conhece Vitor e Miguel em casa

2181 palavras | 3 |4.91
Por

Consigo reunir Vitor e Miguel(9)em casa pra apresentar Lucas e Dudu(10). Muita farra com Lucca(10), Gabriel(8) e João(15).

Depois de uma boa noite de sono, acordo com Gabriel(8) encolhido na cama. Me arrumo pra levar Lucca pro colégio e saio com ele. Acordo João(15) e digo pra ficar de olho no irmãozinho.

Deixo Lucca no colégio e não demoro voltar pra casa. No caminho vejo mensagens do Lucas agradecendo a experiência da noite passada. Dizendo que mal dormiu ansioso pra repetir a dose. Acabo convidando ele pra voltar hoje a noite em casa pra nós divertirmos denovo.

Chego em casa Gabriel já tinha acordado e estava jogando videogame com o irmão.

Chamo os dois pra perguntar como estava a dor na bunda deles. João leva a mão e da uma apalpada e diz que não estava doendo. Gabriel faz o mesmo mas apenas apalpa a poupa da bunda e diz que não doía mais. Então digo pra baixarem a roupa que eu ia ver se precisava aplicar mais pomada. Ambos baixam a roupa, abro as bandas e analiso a bundinha de cada um, estavam apenas avermelhada e um pouco inchada. Mas nada além do normal. Pra melhorar mais rápido passo mais um pouco da pomada e aviso que Lucas voltaria hoje pra gente se divertir um pouco com o filho dele. Gabriel fica um pouco tenso e já diz que não ia querer brincar com ele. Eu disse pra ele que hoje eu ajudaria preparar pra ele não sentir dor, mas ele insiste que não queria. Já o João disse que ia pensar.

Meio dia vou buscar Lucca no colégio com os meninos, ele estava com Bruno(10). Lucca pede pra deixar Bruno ir pra casa mas digo pra deixar pra amanhã pois tinha planos pra hoje já programado. Ele aceita meio chateado e vamos embora.

Passamos almoçar num restaurante e de lá fomos pra casa.

Lucca chegou, fez as tarefas e assim que terminou desceu pra área de lazer com os meninos pra brincar na piscina. Passaram a tarde toda lá embaixo brincando. Eu aproveitei adiantei uns trabalhos pra ficar livre o final de semana.

Lá pelas 5 da tarde eles sobem atrás de comida, preparo um lanche e eles terminam de comer já correm pra nossa piscina.

Toca meu interfone e era Vitor(37) pai do Miguel(9). Perguntando se eu ia fazer algo mais tarde ou se estaria disponível. Me veio uma boa ideia na cabeça e resolvo convidá-lo pra festinha de mais tarde. Digo que vem um amigo com o filho e podíamos dar uma diversão mais bacana. Falo também dos meninos que já estavam em casa, ele se anima.

Vitor chega logo em seguida com Miguel. Apresento ele aos meninos. E Miguel já pula pra piscina com eles. Vitor fica tomando uma cerveja comigo e conto da experiência com Lucas do dia anterior. Falo de Dudu(10) ele já fica curioso pra conhecer o pequeno.

Papo vai, papo vem, toca interfone e chega Lucas e Dudu. Autorizo a entrada e ficamos esperando. Quando chegam, Dudu me abraça e apresento Vitor. Dudu corre pra piscina com os meninos, tira a camiseta e bermuda e pula na água.

Lucas se junta com a gente e começamos conversar e tomar umas cervejas. Vejo que Lucas está intimidado com a presença de Vitor, então vou direto ao assunto. Digo pra Lucas ficar tranquilo que Vitor era do clube e o filho dele tava sempre ali participando. E conto a Vitor que a garotada chorou no pau do Lucas. Vamos ver se Miguel iria aguentar de boa, ele ri e diz que achava que não teria problemas.

Depois de um tempo bebendo vamos os três pra piscina. Quando entro, os meninos pulam pela cima de mim. Ficamos bagunçando e vou envolvendo Lucas e Vitor na brincadeira. Lucas puxa Gabriel e conversa com ele pedindo desculpas por ter causado dor nele e Gabriel pensa diz que tava tudo bem e já estava melhor, João também fiz que já tinha melhorado. Vitor apresenta o filho pra Lucas e ficam conversando.

Em pouco tempo Miguel tá todo bobo já agarrado com o Lucas e Vitor se engraçando com Dudu. Lucca convida João pra ir pra banheira e Gabriel fica comigo.

Gabriel fica pendurado no meu pescoço e eu fico apalpando a bundinha dele, enquanto observo Lucas pressionando Miguel agarrado no colo. Vitor com Dudu nos ombros jogando ele pra cima na água.

Pra dar mais liberdade pra eles, tiro a cueca do Gabriel e coloco na borda da piscina em seguida coloco a minha e fico com ele aninhado na minha cintura. Levanto um pouco Gabriel e chamo Vitor que vê ele peladinho. Nisso faço sinal pra ele acelerar. Ele tira a cueca e joga Dudu no meio da piscina e aproveita pra pular pra cima de Dudu. De repente joga a cueca de Dudu pra fora da piscina.

Começo me envolver com Gabriel, e devagarinho começo penetrar nele. Ele geme e reclama um pouco mas vou avançando. Vitor já começa a se encaixar com Dudu e em instantes começa a se movimentar acelerado dando pra ver nitidamente ele metendo no garoto.

Olho pra prainha, Lucas deitado com o pau imenso apontando pra cima e Miguel mal conseguia engolir a cabeça. Mas continuava a chupar. Nisso vou acelerando a penetração no Gabriel e desacelerando pra nao gozar rápido.

Em instantes Miguel estava de frango assado e Lucas metendo a língua na bundinha dele. Vitor gemendo e metendo a vara no Dudu. Lá na banheira Lucca e João assistindo o que acontecia na piscina.

De repente, Miguel da um gritinho e começa a chorar, desesperado pedindo pra parar que tava doendo. Lucas dono da situação tenta acalma-lo e mantém a cabeça do pau dentro dele. Vendo aquilo meu tesão explode e começo a meter acelerado no Gabriel e anúncio o gozo pra ele. Ele começa a contrair o cuzinho me levando a loucura. Gozo muito e fico paradinho com ele até o pau começar amolecer.

Vitor tava gemendo e finalizando com o Dudu também.

Me aproximo de Lucas e Miguel e vejo Lucas forçando o pau e cada vez que ele empurrava Miguel reclamava com os olhos cheios de lágrima. Lucas solta o peso em Miguel e entra a metade do pau, ele tenta sair mas Lucas domina e começa a bombear. Miguel chorando e Lucas acelerando pedindo pra ele aguentar que já tava quase tudo dentro.

Vitor se aproxima e se apavora ao ver o tamanho da vara que o filho tava levando. Segura a mão do filho e Lucas não perdoa. Começa a se movimentar mais acelerado dando gemidos agudos e tirando lágrimas de Miguel. Vendo isso meu pau já fica em riste denovo, puxo Dudu e coloco pra me mamar.

Vitor fica cuidando do filho com cara de preocupação e Lucas fodendo sem dó o cuzinho do Miguel até que ele anuncia que ia enfiar o resto. Miguel se assusta e chorando pede pra parar que já tava bom e não queria mais. Lucas ignora e empurra mais um pouco a vara e vai puxando e enfiando cada vez mais. Até que em instantes começa a bater com o saco na bundinha de Miguel que já não chorava mais como antes.

Lucas agora colocava o pau todo e puxava até a cabeça, fazia aquele barulho Ploc.. ele enfiava tudo denovo. Miguelzinho suspirava puxando o ar com sensação de dor. Vitor assistindo e ao mesmo tempo se tocando.

Coloco Dudu na mesma posição que Miguel e começo a penetrar ao lado deles. Lucas vê e começa a acelerar em Miguel. Miguel gemia e reclamava mas Lucas não se importava e ficava metendo até o talo. Logo ele acelera e começa a urrar e anunciar que ia gozar. Miguel estático recebendo as bombadas rápidas quando Lucas para no fundo e começa gemer alto que estava gozando… Fica parado depositando a porra no fundo do reto do Miguel até não ter mais nada.

Quando ele tira o pau, tava um buraco imenso na bunda do Miguel, que aos poucos ele vai forçando e vai fechando e expulsando muita porra.

Eu vou acelerando no Dudu e antes de gozar, tiro o pau e boto na boca dele pra que ele tomasse tudo. Ele obediente bebeu até a última gotinha.

Vitor acolhe o filho, olhando o estrago que Lucas fez nele e sai com ele segurando na mão em direção ao banheiro, fazendo sinal de negativo com a cabeça, como se estivesse preocupado. Me chama de lá e pede um pouco de pomada de assaduras eu digo que tinha de fissuras e dou pra ele aplicar no filho.

Quando volto, Lucas estava com Gabriel, abraçado e tentando convencê-lo a sentar no colo dele. Gabriel ainda assustado dizia que não queria, e pedia pra sair. Chamo Gabriel e Lucas e vou ao meu quarto com eles. Depois chamo João que se junta com a gente.

Os dois irmãos se sentam na cama e explico que hoje o tio Lucas conseguiria comer eles sem tanta dor porque ontem já tinha liberado mais pregas deles e hoje seria diferente. Pego o anestésico e aplico nos 2 irmãos e coloco Gabriel de pé na beira da cama e apoiando a barriga na cama. Faço o mesmo com João. Como tinha acabado de comer Gabriel ele tava bem largo ainda, consigo colocar bastante pomada lá dentro. Vou pro João e começo aplicar por fora e vou empurrando com o dedo pra dentro depois começo massagear o anelzinho do dele pra ir espalhando bem a pomada e acelerar o efeito.

Nisso dou o lubrificante pro Lucas aplicar no pau, ele enche e vai pra trás de Gabriel. Gabriel ameaça sair eu convenço ele a ficar relaxado pra não sentir dor. Lucas se posiciona, começa a passar a cabeça do pau toda lubrificada pra cima e pra baixo forçando a entrada, até que a cabeça passa. Gabriel não reclama. Ele vai devagar aumentando a movimentação e em instantes já tava com o pau todo atolado no Gabriel. Gabriel agora ri e diz que não tava doendo e tava gostoso, mas tava sentindo vontade de fazer cocô. Explico que como o pau era grande ele dava essa sensação mesmo mas não era cocô não. Lucas agora acelera e brinca com o pau na bunda do Gabriel. Quando Lucas puxava o pau parece que ia arrancar o anelzinho do Gabriel de tão grosso que era o pau. Dava muita tesão aquela bundinha branquinha contrastando com o pau escuro do Lucas.

Lucas anuncia que tava quase gozando e ia trocar pro irmão. Puxa o pau e vai pra trás do João. João da uma trancada e Lucas zoa ele: seu irmãozinho aguentou sem reclamar e você vai correr? João pensa e fica parado. Lucas começa a esfregar a ponta do pau e enfia a cabeça. João faz uma cara de dor mas Lucas não para. Vai empurrando e cada vez entrando mais. Em instantes começa a fazer barulho de saco batendo na bunda. Ele acelera e anuncia que vai gozar.

Lucas começa a urrar e da tapas na bunda de João que faz cara de safado, e quando começa a gozar se deita por cima de João e fica empalado nele. Da mais umas bombadas e levanta, tirando o pau. Quando o pau sai o cuzinho do João se contrai e começa a expulsar muita porra. Ele corre pro banheiro pra se lavar.

Na sequência, todos vão pegar suas roupas, tomam banho e pedimos lanches pra descontrair com os meninos. Gabriel tava tranquilo assim como João. Miguel tava andando meio rebolando como se ainda tivesse algo incomodando a bundinha dele e Vitor chateado porque o filho tava machucado.

Após o lanche, os meninos ficaram um tempo jogando na sala de jogos e nós, pais, bebendo na varanda. Conversando sobre o que tinha acabado de acontecer. Pensando em como aprimorar essas experiências com mais pais e filhos…

Telefone toca, era Beto pai dos João e Gabriel avisando que tava chegando da viagem e ia buscar os meninos, combino com ele pra deixá-los até amanhã ele diz ok.

Próximo a meia noite, Vitor e Lucas com os filhos vão embora e ficamos de combinar outro encontro.

Ajeito a cama pros meninos e me deito com Gabriel. Acabamos pegando rápido no sono exaustos e acordamos só no dia seguinte..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Como já disse não curto crianças mas confesso que as situações do conto me deixam muito excitado só não gosto mesmo quando os garotos saem machucados. Sexo tem que ser prazeroso. Por que o Lucas não usou anestésico e lubrificante com o garotinho como depois fez com os irmãos?

    • Comedor pervão ID:1dai0tezrd

      Imagina se gostasse hein, iria pegar várias

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Tem que trazer o Caio para da o cuzinho para Luca pauzudo ai mas esse conto os moleques ja aguentaram mais pica, nunca vi dizerque nehum viado nao aguenta pica eu com 11 anos dei para um dotado talves ate maior que Lucas