# # #

Kamilinha amor pra vida toda 2

644 palavras | 5 |4.75
Por

No dia seguinte imaginei que teria Kamila a maior parte do dia só pra mim, mas sua mãe pegou COVID e teve que se isolar em casa. Pela manhã a gente se encontra no quintal, e conversamos baixo e discreto.
_sua mãe vai trabalhar hoje?
_pior que não tá com suspeita de COVID
_nossa que ruim
_ e você gostou de ontem?
_ sim só tô um pouco ardida
Ela usava um baby Doll azul claro mostrando as polpinhas da bunda.
_voce está linda de baby Doll, na verdade você gosta muito de roupas curtas né?
_ uai sei lá, gosto percebo os meninos olham rsrs
_ eu queria tanto hoje
Falava pegando no meu pau já pra provocar, ela me olhando mordida os lábios, no quintal encostei ela no muro, beijei ela, passava a mão no seu corpo, até que coloquei minha mão dentro do baby Doll, detilhava sua bucetinha já molhada.
De repente ela, se afasta, dizendo minha mãe tá em casa, vamos tomar cuidado, lembrei, e verdade muchei na hora de decepção. Minha mãe com certeza irá sair ou dormir a tarde toda, eu te mando mensagem, eu falei tá bom .
Passei a tarde toda pensando na sorte e privilégio que estava acontecendo comigo, hoje já namoro com uma pessoa da minha idade, mais Kamila foi minha melhor experiência sexual, pois uma novinha é uma novinha.
Ela me manda mensagem dizendo.
_vem aqui em casa minha mãe tá no banho
_ixi Kamila sei não, vai que ela nos pega
_ ela vai demorar, banho dela e demorado quando ela está em casa, vem logo.
A gente arisca tudo por uma bocetinha né? Fui com o coração na boca. Cheguei lá dona Barbara estava no banho, o chuveiro ligado e escutando música. Kamila entra, eu entrei já nos beijos com Kamila. Ela usa um vestido justo curto, passei a mão por baixo a safadinha já me esperava sem a calcinha, encostei ela na mesa da cozinha, fazendo ela deitar sobre a mesa ela abriu as pernas, QUE TESÃO! lembram que ela tinha raspado a bucetinha estilo moicano, que bucetinha linda, bem inchada e folumosa e rosinha, chupei bem gostoso ela, respirava forte.
Eu tinha que ser rápido, lembrando que sua mãe estava ali no banheiro, me dava me medo mas um tesão também enorme. Pedi pra ela ficar de quatro na cadeira da cozinha e empinar bem a bunda. QUE DELICIA DE BUNDA! Kamila só tinha 12 anos mais era dona de uma bunda bem arrebitada grandinha pra idade.
Abaixei o meu short até os joelhos com o meu pau estava duríssimo te tanto de tesão e medo, fui penetrando sua bucetinha devagar estava quente e bem molhadinha. Empurrei de vagarosamente até minha virilha encostar no sua bundinha. Com as minhas duas mãos apertando cada lado da sua bunda, comecei a socar mais forte, ver minha rola sumindo dentro daquela bocetinha ela gostoso de mais.
Vem a vontade de gozar, e eu gozei as últimas bombadas, enchendo Kamila de porra, fiquei parado pulsando o pau na sua bucetinha, sai de dentro, escorrendo tanta gala da bucetinha da Kamila, que melou a cadeira. Ela estava satisfeita.
_ é melhor limpar essa cadeira logo, e eu já estou indo, subi o meu short e sai rápido
Minuto depois ela me manda mensagem, dizendo que tinha gostado muito.
_ sua mãe nem pode sonhar viu?
_eu sei , não sou boba não né!
Até que lembrei.
_ você já mestrua Kamila?
_nao ainda não
Imaginei posso gozar a vontade
_ minha buceta tá escorrendo até agora
Desta vez eu tinha gozado bastante, pedi uma foto da bocetinha dela pra ver, ela me mandou a foto linda, toda arreganhada com poucos restos de minha porra que escorria pela bucetinha.
Continua….???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homer ID:10wir7jr3xo6

    Nossa deve estar com a bocetinha linda!

  • Responder Rola grossa ID:faj4fluhk5g

    Merece foto

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    KD a foto dessa bucetinha linda

  • Responder Hulk ID:6sm6oe5cbgr

    Nos conte com mais detalhes

  • Responder Anonimo ID:1d4pu6ty26yu

    Pra ontem