# # #

Confusão paternal (parte 4)

858 palavras | 1 |4.22
Por

Denise me ligou na madrugada, e no meio da ligação, descobri um lado mais obscuro de Maria. (Clique no meu perfil para ler as outras partes)

Havia voltado para casa depois de conversar com Joaquim, a conversa me deixou um pouco ansioso antecipando o desfecho que tudo isso teria, outro sentimento era um moderado tesão pelas memórias dos vídeos de Denise abusando de meu filho, o beijo pornografico de língua, o oral e os gemidos da garota adolescente me fez ter uma “meia-ereçao”. Minha mente distorcia as imagens e por um momento tive o pensamento intrusivo da minha esposa no lugar de Denise fazendo as mesmas coisas com o meu filho em uma cena proibida de puro pecado e depravação, ao imaginar aquela cena, meu pau ficou duro e como não tinha oportunidade de comer a Maria, eu tive que utilizar da boa e velha punheta, com um daqueles orgasmos que esvazia a mente de vez.

Quando chegou a noite, fui na cama com a minha esposa, tivemos um breve beijo picante só que ela não estava com vontade, no qual respeitei e fui dormir.

Na madrugada, já adormecido, ouvi o toque do meu celular que de alguma forma se tornava mais irritante tocando no meio da madrugada me acordando, eu peguei para desligar pensando ser aqueles idiotas que fazem ligações de spam, só que era o contato salvo de Denise, que estava no meu celular no caso que Lucas se machucasse ou tivesse uma emergência doméstica, atendi no mesmo instante.

A adolescente estava no outro lado da linha, aos prantos, ela chorava, fungava e soluçava de uma maneira tão desesperadora que meu instinto paternal masculino ativou por um momento.

“Seu Luiz, de-desculpe… *soluço* eu não pude… não pude *soluço* resistir…”

Muitos outros pais iam dar a bronca e xingar a adolescente de tudo quanto é nome na presente situação, mas, apesar de tudo, sou um homem bondoso e perguntei:

“Seu pai falou com você? Ele te bateu”

“Ele… ele… não me bateu…. *soluço* mas ele gritou comigo, me chamou de *choro mais forte” me chamou de pervertida e de *tosse” pedófila e ameaçou *mais choro* me internar em um hospício”

Estranho como a sociedade está ficando menos punitivista, quando eu era criança pessoas assim eram linchadas e até assassinadas, mas eu sinto que é por um bem… eu acho.

Minha esposa acordou e ouviu o que estava acontecendo, foi ali que eu comecei a ver Maria de outros olhos.

“Me de esse celular” ela arrancou da minha mão antes de eu dizer uma palavra. “Alô?”

Ela havia posto no viva voz, meio que pressentindo o que ela estava planejando.

“Dona Maria *choro* oh meu deus Dona Maria *soluço* desculpe… desculpe pelo o que eu fiz com o Lucas *tosse* eu não consegui resistir”

“Porque você é atraída por crianças sua desgraçada” minha esposa disse com uma raiva que eu nunca havia visto dela enquanto sorrateiramente tirava a calcinha.

“Eu… eu… a bundinha dele… a piro- *tosse* piroquinha e a inocência, tudo tão *soluço* irresistível… meu deus Dona Maria desculpe”

Minha esposa estava com a mão na buceta, se masturbando

“Desculpa o caralho sua vadia, você vai ver o que vai acontecer, o meu marido vai te dar uma lição” as mãos da buceta se mexiam mais rapidamente com dedos entrando e saindo, eu estava assustado “ele vai te estuprar igual uma cadelinha”

Denise chorava mais forte ainda, eu tomei um susto ao ouvir aquelas palavras, eu nunca estupraria ninguém, muito menos uma menina da idade dela, Maria me olhou, lambeu os lábios com um olhar de maldade e tesão que lembrava uma súcubo.

“Meu marido vai te pegar pelo pescoço, te dar uns tapas nesse seu rabo e tirar o cabaço dessa sua buceta perversa que só aceita pau de criança, ele vai te bater, dar uns socos nessa sua cara de puta abusadora” ela gemeu baixinho enquanto batia uma siririca. “Quer saber mais, eu gosto de meninas jovens igual você, nesses seus celulares e internet só esperando para serem estupradas por machos como meu marido ou até mulheres como eu, que adora uma buceta jovem e lisinha”

A revelação da minha esposa ser bissexual e, além de tudo, pedófila igual Denise me faz repensar nosso relacionamento e explica várias coisas, mas naquele momento, eu só fiquei de pau duro ouvindo tudo e vendo minha esposa na beira do orgasmo.

“Por fa- por favor não…” disse Denise com puro desespero

Minha esposa teve um orgasmo ao ouvir as súplicas da adolescente, enquanto ela gozava pela cama inteira, eu peguei o celular e desliguei, ela precisava chorar sozinha por um momento.

Eu e minha esposa no resto da noite fodemos de uma maneira que nunca fizemos, ela pedia para eu bater nela, nos mudavamos de dominante a dominado a cada minuto e ela dizia coisas como “fode essa puta pedófila” “fode como se eu fosse aquela babá”, eu bati tanto nela que tem hematomas visíveis no corpo, por sorte eu ainda não fui denunciado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:81rdf5o0v4

    Delicia demais