# #

Ivo dividindo a pepeka da iva

544 palavras | 0 |3.67
Por

Casal Hetero Flex voyeur e ménage à trois.

Dividindo a pepeka da Iva com um super dotado.

Ivo e Iva somos um casal Hetero Flex
Iva soube, naquelas fofocas de salão de beleza que o novo proprietário do único  hotel  da cidade tinha um cacete descomunal. A camareira do hotel dizia ter visto ele, da fresta da porta metendo com a esposa. Entre risadinhas das mulheres equiparáva o cacete a um pepino.
Iva enlouqueceu., queria dar um jeito de dar pra ele. Concordei com o plano dela, sair mais vezes da Fazenda e ir dormir no hotel. Para criar amizade com ele e a esposa. Deu certo. Em poucos meses ficamos “amigos”..Eles iam na fazenda para umas cervejas na varanda e bons bate papos.
Iva foi manejando a ideia, maliciosa foi se mostrando, insinuando A mulher dele a Sonia parecia  careta e certinha Ciumenta  e ., claro arrombada e satisfeita com o cacetão dele. Segundo a camareira, que assistia pela fresta e ouvia.., a Sônia dava o cuzinho e gozava no vai e vem no cú. Enquanto frestiava com certeza gozava…
A sedução da IVA  surtiu efeito e surgiram oportunidades do Pedro ir sozinho na fazenda.
Numa destas vezes deixei os dois na varanda e fui
” dormir”, na verdade fui para o quarto de onde via pelo olho mágico a varanda.
Rapidinho Iva abriu o vestido de cima a baixo., se inxibindo e o abraçou e o colocou na posição que eu pudesse ver. Ajoelhou e tirou a tora dele pra fora. Beijou, mediu, me mostrando. Deu mais de um palmo, seu dedo polegar não encontrava com o indicador. Mas tinha
A cabeça bem fina .
Mamou e sugou forte. Pedro gozou muito e muito rápido.
Como gostávamos de fazer com os peões Iva disse que irist lavar a boca,  e correu para o quarto de onde eu olhava e nos beijamos, dividindo a porra do Pedro
Aí aconteceu algo não programado. Pedro foi de mansinho atrás dela e viu nosso beijo. Voltou e não falou nada.
Iva e Pedro voltaram as cervejas e foram para cozinha  preparar uns petiscos. Resolvi ir para junto deles e acompanhei na bebida e petiscos.
Pedro foi embora. Eu e Iva ficamos calculando as medidas. Deu 24 e 17 de diâmetro do meio até o fim.  Passarám duas semanas e eu fui sozinho a cidade, fui ver o Pedro e começamos a conversar
Pedro foi direto. Disse: ” Ivo eu vim de São Paulo,  em busca de uma cidade tranqüila. Eu e Sônia fomos frequentadores de casas de swing, Sônia não mais quer participar . Mas me deixou me envolver com vocês;  E tem mais já ouvimos boatos sobre vocês e o quanto a Iva é viciada em sexo;  E eu vi quando a IVA levou minha porra na boca e vocês se beijaram . Na próxima vez vamos os três pra cama!
Passou a surpresa e concordei.
Contei para Iva ela, sentiu um arrepio no corpo. Quase gozou. Levou minha mão na buceta dela, estava encharcada. O Pedro me disse que iria ficar uma semana sem meter na Sônia, para engrossar a porrã.
Conto o encontro no próximo relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos