#

O turista me mostrou o pau no trânsito

776 palavras | 1 |4.43
Por

Nunca imaginei que algo assim podesse acontecer comigo, mas aconteceu e me deixou cheia de tensão…

Prefiro não citar o meu nome. Sou casada, mas sou muito tarada. E algumas vezes me programo para algumas coisas extraconjugais. Só que não foi assim que aconteceu dessa vez. E é por isso que eu decidi relatar esse fato.
Era uma quinta feira, e como pré feriado, tinha sido um dia bem produtivo, colocando as coisas em dia no trabalho, pra poder sair mais cedo.
Eu moro numa cidade litorânea e nesse dias quentes e ainda mais com feriadão, a cidade enche de turistas. O caminho pelo centro liga a rodovia principal ao litoral, e esse é o mesmo caminho que eu pego todos os dias do escritório para a casa. São 15 minutos de caminhada por uma área bem movimentada. Então eu nunca imaginei… Bom é melhor contar em partes.
Eu saí do escritório, no centro, e caminhava até a beira mar sul, aonde fica o prédio aonde eu moro. Ao meu lado esquerdo, na avenida, um engarrafamento que parecia ficar cada vez maior.
Recebi uma mensagem do meu marido, dizendo que iria trabalhar até mais tarde.
Guardei o celular e continuei a caminhada aproveitando o vento quente de final de tarde, quando escutei um “PSIU!” seguido de um “Hei, moça… De saia branca!” eu olhei ao redor, esperando que não fosse comigo, mas a maioria das pessoas na rua eram homens, e ninguém além de mim parecia estar de saia branca. Olhei na direção da avenida, e um homem, sentado no banco do carona pra me chamar. Fez sinal para que eu me aproximasse e eu o fiz. “Desculpe, eu vim pra passar o feriado e não consigo encontrar o meu hotel, rsrs, o Ibis, já é a segunda volta que eu dou na quadra você pode me ajudar?” eu olhava para o rosto dele, um pouco suado, careca, enquanto segurava o celular para me mostrar o Google maps com a mão direita, eu respondi já olhando para a tela que mostrava um mapa com a nossa localização “Você está hospedado no ibis né? Então, você segue reto e vira na rotatória no final da avenida, é só ir reto e ficar de olho nos prédios a esquerda, você vai ter que fazer o retorn…” a minha voz foi morrendo enquanto eu ia explicando pra ele e percebi o movimento da mão esquerda dele, enquanto ele olhava o meu decote e nem prestava atenção no que eu dizia. Quando meus olhos foram de encontro ao pau dele, sendo violentamente masturbado pela mão esquerda, ele largou o celular e agarrou o encosto do banco do carona e gozou, jatos grossos de porra branca sobre as pernas nuas e a camisa social azul. Eu estava em choque, mas ao mesmo tempo sentia a minha buceta pulsar. Eu acho que foi impulso, mas naquele momento eu coloquei a mão para dentro do carro e agarrei o pau dele, o que fez ele me olhar assustado como se não esperasse aquilo. Eu agarrei e senti ele começando a ficar mole. Então eu apertei e massageei, olhando fundo nos olhos daquele desconhecido, ele se reclinou e aproveitou a massagem. Com a outra mão eu abri o botão de cima da minha camisa, abri o fecho do meu sutiã que ficava na frente e ele entendeu e agarrou um dos meus peitos. Ele tirou o peito pra fora, passava o dedo no meu mamilo rosado, beliscava de leve e girava entre os dedos enquanto eu espalhava a porra da gozada anterior por todo o pau dele, apertava as bolas, massageando elas também e depois voltava a punheta-lo. Ele chegou bem pertinho do meu seio, mordiscou de leve algumas vezes e começou a mamar. A minha buceta se encharcava a cada chupada que ele dava. Até que ele deu uma mordida um pouco mais forte e eu senti ele gozar na minha mão. Ele soltou o meu peito com estalo e se ergueu um pouco do banco e o segundo jato de porra veio forte no meu rosto escorrendo como uma lagrima branca e espessa. Eu lambi a porra que tinha me sujado pra me limpar. Ajeitei a minha camisa. E perguntei “Você precisa de mais alguma informação?” e ele ainda tonto, com olhos vidrados respondeu que não, balançando a cabeça.
Eu fui embora. Cheguei em casa me joguei no sofá e me masturbei seis vezes até não conseguir me mexer. Acordei com o meu marido ainda com a roupa do trabalho socando o pau na minha buceta gozada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:g3ipy99qi

    Delicia demais gozar assim, na mão de uma desconhecida, sempre mostro o pau assim, a gozada é muito intensa.