# #

O meu treino, para me transformar em Maria parte 3

1228 palavras | 1 |3.20
Por

Conheço a Miss Jane, um anjo que entrou na minha vida.

Quando vi a miss Jane pela primeira vez, foi numa noite de domingo. Tocaram a campainha, fui abrir a porta, todo nu, só com sapatos de salto alto, que eu já dominava bem, como o meu dono, Sr. João me ordenou.
Abro a porta, e vejo uma loira estonteante, olhos azuis da cor do céu, cabelo solto, longo loiro da cor do ouro, lábios grandes e carnudos pintados de vermelho vivo, um vestido preto justíssimo ao corpo, que realçava os enormes peitos dela, e um cu redondinho e grande, e mas pernas longas, bem torneadas. Parecia uma deusa que veio a terra.
Ao ver-me completamente nu, teve uam leve surpresa, que disfarçou, olhou para o meu micro pénis sem colhões, pois eu ja era capado, sorriu um pouco, depois olhou-me nos olhos, e disse:

– É aqui que mora o João?
– Sim aqui mora o Sr. João, Sr.ª.
– Posso entrar?
– Faça favor, Sr.ª.

O meu dono, aparece a porta da sala, e está com um largo sorriso nos lábios, e a Miss Jane, quando o viu, correu para ele, deram um longo abraço, depois ela fazia festas na cara dele e ele na dela, via-se que eram íntimos. Foram para a sala, e eu fui pôr-me a porta da sala, a espera de alguma ordem.

– Jane…cada dia estás mais bonita, disse o meu dono.
– Oh João, bondade tua…
– Bondade nada… estás uma gata, vais partir aqui muitos corações.
– João, sabes que o meu coração é teu.
– AHAHAHAHA… Mentirosa, minha doce mentirosa. Já foi meu, mas tu ganhas-te o direito a escolher a quem o dares.
– João… eu já o dei. Eu namoro e daqui a uns 2 meses vou casar.
– Muito me contas, Jane.
– Vou casar com uma linda loira como eu, Mary.
– Meus parabéns. Se estas feliz com ela, sabes que eu estou feliz também. E ela veio contigo??
– Não, vem na semana que vem. Ela tem uns trabalhos para fazer, ela é advogada. Vem ca durante duas a três semanas, depois eu apresento-a.
– Vou querer conhecer ela, a bandida que me roubou o coração da minha Jane, ahahah.
– Vais adorar ela.

O meu dono, olhou então para mim e diz:

– Cadela, vai buscar um cerveja para mim e para a Jane, e trás também uns tremoços.
– Tremoços… Ai João ainda te lembras que eu adoro tremoços.
– Claro que me lembro, gastei rios de dinheiro a compra tremoços para ti, gulosa.

Ponho-me de gatas imediatamente, e vou buscar o que me foi ordenado, ponho uma toalha na mesa pequena da sala, coloco as cervejas e os tremoços, na mesa, e mantenho-me ali de gatas a espera de ordens.
Entretanto eles estavam falando sobre o passado, e a certa altura, ela aponta para mim e diz:

– Brinquedo novo, João?
– Sim é o meu novo projeto.
– E já sabe que eu vou ser a professora dele?
– Não, nem precisava de saber. Jane sabes bem que eu não tenho contas a dar da minha vida as minhas putas escravas. Nem do que eu penso para elas. Estão aqui para duas coisas, obedecer e foder. E tu sabes bem disso.
– Sim sei bem, como eu te odiava ao princípio. Melhor amava-te… odiava-te… mas quando me aceitei, ficou tudo tão esclarecido na minha cabeça…
– Eu sei que fui duro contigo… e sei bem também que nunca te consegui vergar completamente. Esse teu orgulho não te deixava submeter totalmente. Agora esta cadela… queres ver?
– Cadela, vem mamar no meu caralho.
– Au aauuu.

Fui de gatas até ao meu dono, ele afasta as pernas, abre o fecho das calças, tira aquele caralhão, e colhões para fora, e eu começo por lamber o caralho dele todo, como ele gosta. Depois chupo-lhe os colhões, e quando lhe chupo os colhões, a Miss Jane diz:

– João, vou matar as saudades…

Ela dobra-se um pouco e abocanha o caralho do meu dono, enquanto eu chupo os colhões ao meu dono. Ela está de olhos bem abertos, olhando-me nos meus, e eu fico hipnotisado, não consigo desviar os olhos dos dela, ela então pisca-me um olho, e abocanha o caralho todo, ficando com os lábios perto dos meus, perto não, chegaram a tocar-se. Enquanto isso o meu dono gemia e dizia:

– Putas dum cabrão….foda—seeeee… qqqueee brrocccchheeeeee deleccciossssooo.

E com as mãos, empurrou a boca da Miss Jane mais para baixo ainda, e a minha mais para a boca dela, a minha língua e a dela tocaram-se, a Miss Jane tinha já lágrimas nos olhos, quando finalmente o meu dono a libertou.
Ele levanta-se do sofá, agarra-me pelos cabelos, fico de joelhos no chão, mas com o tronco em cima do sofá, e ele mete o caralho todo de uma vez pelo meu cu dentro.
Apesar de diariamente ser enrrabado daquela maneira, doi sempre e grito sempre. Como ele não tinha dito Maria…

– AAAAAAUUUUUUUU…..CCCAAAAAIIIIINNNNNN…SSSSNIIFFFFFFF….CCCAAAAIIIINNNNNNN…
-TTTTOOOMMMAAAAAA….TTTOOOMMAAAAAA…MMMMAAAARIIIIIAAAAA…
—AAAIIIIII MMMMEEEUUUU DDDDDODOOONNNOOOOO…TTTTIIIRRRAAAAAAAA…AAAAAAIIIIII OOOO MMMEEEU CCCCUUUU…CCCCCUUUUU…
– CCCAAADDDEEELLLAAAA…
– AAAAIINNNNNNN…CCCAAAAAINNNNNNNN
– CHUPA A JANE, CADELA….

Miss Jane, levanta-se do sofá, vira-se de costas, despe o vestido, vejo que ela não tem roupa interior vestida, nota-se bem aquele mamalhões, confesso que tenho inveja, que queria ter uns iguais, ela de seguida e sempre de costas para mim, dobra-se para a frente, afasta as pernas, e vejo pendurado pelo meio das pernas, um grande caralho, cabeçorra vermelha, cheio de veias, e ela volta-se… que perfeição de corpo.
Senta-se novamente no sofá, o meu dono agarra-me pelos cabelos, prende-me as mãos atras das costas, e ela mete o caralho na minha boca… que delecioso…perfumado…bem cuidado, ao contrário de muitos que me foderam. Mas não menos custoso de engulir todo.
Ela fode-me a boca ao mesmo ritmo que o meu dono o meu cu, mas ao mesmo tempo, alisa-me a cara, enquanto o meu dono puxa-me os bicos dos mamilos com força…ou seja o meu corpo recebe tortura e caricias ao mesmo tempo… vieram-se quase os dois ao mesmo tempo.
Sou ignorado depois de se virem.
Falaram mais umas trivialidades, e Miss Jane foi-se embora.
O meu dono mandou-me dormir na sala, nessa noite, e disse que no dia seguinte, eu iria começar a ter aulas com Missa Jane. Em Portugal é permitido teres aulas em casa, claro que depois terás de fazer exames escolares, para poderes ir passando de ano.
Antes de ele ir deitar-se, peço permissão para lhe fazer uma pergunta, ao meu dono.

– Pergunta lá.
– Meu dono, Miss Jane foi sua escrava?
– Foi a minha melhor escrava, a última que tive antes de ti. Durante 6 anos ela foi a minha putona, depois chegou a altura de ela voar, e deixei ela ir viver a vida dela. Vendia-a. Tornou-se uma das melhores professoras particulares que existem. Tens uma sorte do caralho, puta.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto continue