# #

História Real com a Cunhada

851 palavras | 0 |3.67
Por

Dessa vez a irmã da minha namorada, minha cunhada, 30 anos, loira, e bem safada

Isso aconteceu na casa da minha sogra, mãe delas, fomos visitar ela num final de semana, e fomos de carro cheio, eu minha mulher, minha cunhada e seus 2 filhos, uma menina de 10 e um pia de 7, a menina de 10 se veste igual a mãe, roupinha sempre curtinha.

Nesse dia que passei na casa dela, buscar os 3, ela usava uma saia Jeans curta, e blusa branca em cima, no carro sentou atrás e pelo espelho eu conseguia ver o rosto dela só, mas quando olhava pra trás via tudo, até calcinha dela. Ai chegarmos na mãe dela é terceiro andar tinha só escada, subi atrás dela, e ela me ajudou com umas compras tbm, e eu ia sempre atrás dela, quando ela subia degrau, pagava calcinha, branca e bem fininha, chegamos e fomos beber já e fazer churrasco, quando chegaram lá ela se trocou e colocou pijama já e minha mulher tbm, pq era costume delas usar isso em casa, até minha sogra usa, tem 50 anos só, e super gostosa e solteira, e tava eu no meio de 3 mulheres de pijama transparente, a cunhada em específico usava uma blusa que mostrava muito os peitos era muito fina, e minha cunhada nunca reclamou disso, somos família né.

Nessa noite eu assava carne e ela veio me oferecer cerveja e depois foi por roupa lavar, quando se abaixa pra pegar as roupas, o shortinho fica entalado na bunda, e marcava tudo na frente, eu olhei rápido e ela notou, e eu usava só uma shorts fino de dormir tbm mas preto, e sem cueca pq era costume, aquilo era tipo uma cueca, e minha namorada que pedia pra eu usar aquilo, eu tinha vergonha as primeiras vezes, até que ouvi um comentário da minha namorada mesmo na cozinha, esse shorts tá marcando todo o pau dele, e a sogra e cunhada comentaram, tu tá feita, tem sorte, aproveita. Nesse dia íamos pra um baile de noite.

Jantamos tranquilos e eu fui pro banho, tinha 2 banheiros, quando saí minha namorada foi, minha sogra tava se mudando, e nós dormia no quarto dela, quando eu abri sem maldade, a vejo só de sutiã, e de costa vestindo calcinha, ela pensou que era a filha dela, e se virou, tomamos um susto, eu só pedi desculpa e saí, aí fui me mudar no banheiro, o banheiro tava a minha cunhada mas eu sabia, aí fui no outro quarto me mudar, tô peladão me secando minha cunhada abriu a porta, e me viu lá, pau duro e pelado, ela só saiu rápido e foi com a mãe dela, me vesti e depois vieram pedir opinião de roupa e tal.

O melhor foi o pós festa, eu bebi pouco e tive que cuidar das 3, todas de vestido estavam e quando chegamos estavam bebadas, minha namorada sugeriu brincando, vamos dormir todos juntos aí o nosso homem aqui da casa cuida, e elas toparam pq tavam bebada, estávamos em 4 numa cama king.

Todas deitaram como estavam e apagaram e eu deitei no meio da minha namorada e cunhada, ali aproveitei, tirei vestido delas, peguei água ofereci a cada uma, e dormiram de novo, tirei a calcinha até as pernas, e abri cada bunda daquelas, a sogra era dadeira de cu, pq tava bem aberto, minha cunhada não transava a tempo pq tinha terminado, e minha namorada tava de boa ali apagada, peguei a minha cunhada, abri a bundinha dela, de lado deitado, e meti devagarinho ela só gemia baixinho de tanto tesão sem transar, ela gozou rápido, e aquilo relaxou ela, que tentei seu cuzinho, ali não consegui mas gozei nele, depois limpei ela e a vesti.

Isso já era perto das 5h da manhã, a sogra se ajeitou na cama e dormia com a bunda virada pra fora, e eu conseguia comer ela de pé, a sogra bebeu mto, e sei que quando bebe ela da, pq eu já ouvi e sei que ela e safada pq ajudei ela criar um tinder tbm, e já vi nudes dela no próprio celular dela.

Arrumei meu pau, e fui no cu dela, entrou de uma vez, tava molhado, na sogra gozei dentro uma vez, e deixei, só coloquei a roupa dela, e voltei dormir, quando escuto ela levantar e ir ao banheiro escutei aquele peido de porra, e de manhã ela pediu, eu fiquei com alguém? E dissemos que não, mas ela tava com tesão aquela noite.

De manhã quando acordamos elas estavam com vestido tudo levantado pq se mexiam, e me pediram quem teve essa ideia, e eu disse todas vocês pq estavam mal e queriam que eu cuidasse.

Nessa mesma manhã fingi que tava tudo normal e segui a vida, ainda na mesma noite olhamos filme no sofá, e todos de pijama sempre. Nunca desconfiaram de nada.

Ah e detalhe a minha mulher e a mais gostosa, magrinha bundao, mas tem medo de dar o cu pra mim, quando tentamos ela disse que doeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos