#

Uma ajuda noturna

3787 palavras | 2 |4.38
Por

Karen é uma amiga e cliente, sempre me chama para pequenos serviços, me chamou para atender uma emergência, e teve que pagar multa por barulho

Mesmo trabalhando fixo prestando serviço para uma empresa, aos finais de semana e às vezes durante a noite eu ainda presto algum serviços pequenos, Karen é uma cliente já há alguns anos, temos uma amizade com certa Liberdade, mora em um apartamento num condomínio bem próximo de casa, não sei exatamente a idade dela mas deve ter algo entre 55 e 57, é uma mulher alta 1,7m de altura, corpo mediano, seios pequenos, a bunda também é pequena, um pouco caída acredito que por conta da idade, mas ela compensa com um Carisma incrível, uma pessoa nota 1000.
Ela me ligou já era por volta das 21h eu já não poderia entrar como prestador de serviço teria que ser como uma visita, então tive que me arrumar um pouquinho melhor, colocar as ferramentas na mochila, foi para o apartamento, para evitar que eu me identificasse ela já desceu para me receber, já Subimos no oitavo andar, o primeiro problema era rápido de resolver pois era apenas trocar resistência do chuveiro, esse foi rapidinho pois ela já tinha comprado durante o dia, mas o que realmente fez ela me chamar foi a cama, ela já tinha encomendado uma Box acontece que chegaria em alguns dias e a cama que ela estava utilizando era daquelas padrões de madeira muito boa com estrado, e o suporte do estrado, afrouxou e caiu, então por volta das 10 horas da noite dar umas pancadas ia ser arriscado dela levar multa Ou pelo menos um xingamento, mas para não dormir colocando o colchão no chão, ela queria arriscar.
Dei uma ideia ao invés de pregar eu iria parafusar, e como eu trouxe a parafusadeira seria rápido e o barulho seria o mínimo possível.
Ela adorou a ideia então já coloquei três parafusos em cada um dos suportes encaixei o estrado, coloquei o colchão de volta subir na cama dei uma balançada e vi que estava bem firme.

– Pronto Karen tenho certeza que agora a cama aguenta ainda alguns anos depois desse reforço, está bem resistente!
– Muito obrigada, você sempre me salvando.
– Que é isso além de ser uma ótima cliente você é uma amiga excepcional!
– Então que tal hoje você fazer um teste pessoalmente no que arrumou para mim!
– Mas eu testei, liguei o chuveiro botei até na temperatura máxima para ver se ele ia aguentar e tá tudo ok, e a cama eu subi e me sacudi, eu garanto meu serviço!
– Sempre acontece a mesma coisa, mas hoje não vai acontecer, você vai entrar comigo no chuveiro eu vou tomar banho e você vai ficar ali do lado porque aquele chuveiro faz barulhos estranhos, e depois vai fazer um teste drive comigo nessa cama, a cama tem que aguentar muita pancada!
– Karen já tá vindo com proposta indecente, e vem colocar a culpa no meu serviço?
– Não tem nada de indecente, apenas precaução
– A gente já se conhece há uns três anos né, fala logo o que você está querendo andar para mim fica mais bonito do que botar a culpa no meu serviço!
Ela começou a dar risada e eu ri junto, alguns minutos ali dando risada então ela falou
– Já que você não vai entrar no chuveiro comigo eu vou tomar banho e me espera
E já foi tirando a roupa logo ali, estávamos no quarto dela, tirando a bunda dela quer um pouco caída o corpo dela tinha a pele bem lisinha e bem firme aqueles peitinhos pareciam de menininha, logicamente que eu dei uma bela de uma observada no seu corpo principalmente porque ela era toda depiladinha, ela tinha realmente um corpo de menininha apesar do seu tamanho, e ela fez a pergunta
– Ah é Você também sabe fazer massagens né?
– Sei sim, mas faz tempo que não pratico com ninguém então eu não sei se minha mão está pesada agora!
É que eu estou precisando de uma massagem bem localizada porque eu estou sentindo umas câimbras bem aqui ó!
Então ela coloca a perna em cima da cama deixando bem visível a sua bucetinha, confesso que fiquei com água na boca na hora, do jeito que eu gosto, depilada, pequenininha, os lábios eram pequenos e bem rosinha, e ela ficou aprontando para parte interna da coxa bem próximo da virilha, então eu disse para ela que depois que ela tomasse um banho eu passaria o creme nela fazendo a massagem o que seria a melhor coisa.
Ela foi tomar banho e deixou a porta aberta, e disse que se o chuveiro começasse a fazer barulho era para eu entrar como eu já tinha visto ela totalmente nua não tinha o porquê eu não entrar, então eu fiquei sentado no vaso sanitário enquanto ela tomava banho, era realmente um banho só para testar o chuveiro aí ela não queria gastar energia à toa então resolveu mesmo se lavar um pouco, enquanto estava lá falou que já estava cansada de esquentar água para tomar banho que já fazia uma semana que estava com problema mas só tinha conseguido comprar a resistência no dia anterior.
E um banho de chuveiro era muito gostoso e revigorante principalmente com água quentinha caindo no corpo, e ela começou a utilizar de palavras e insinuações, deixando bem claro que estava com muita vontade de transar.
– Olha depois da massagem eu quero tomar leitinho quentinho, que eu não tomo!
Ela desligou o chuveiro e disse
– Eu acho que eu estou merecendo umas palmadas, fiz você ficar aqui à toa!
Eu simplesmente fiquei na minha ali, então ela pede para eu pegar a toalha e entregar para ela, era só abrir o box pois estava do lado.
Mas como um bom cavalheiro e eu estava ali não me custaria nada
Peguei a toalha abri a porta do box e lhe passei a toalha, ela agradeceu começou a secar.
Saiu do box e se inclinou para colocar a toalha no local de novo, como eu estava ali sentado no vaso aguardando ela já veio colocando os seios na minha cara, não foi sem querer ela veio balançando os dois, logicamente que eu dei uma de difícil, coloquei a mão na sua cintura tentei afastar ela e perguntei o que ela queria fazer.
– Vou te jogar a real, eu estou com um fogo do caramba, os vizinhos de cima ficaram a tarde inteira metendo, e eu não tinha para quem ligar até a cama quebrar, e você sabe que eu sempre te achei um cara bacana, e sim uma vez ou outra eu já dei uma conferida e sei que não é pequeno esse brinquedinho que você tem!
– Tá, mas ainda não ficou claro o que você quer!
-Porra eu quero dar para você, eu quero que você me coma, eu quero que você me fode, fazendo muito barulho como se tivesse batendo palma aqui dentro, e eu vou gemer e gritar como nunca.
– Agora sim, já estamos muito bem explicados, se fosse bem específica com o que queria eu teria tomado banho com você, mas você vem com propostas indecentes se tivesse falado que queria dar para mim por vingança dos vizinhos eu ia vir até mais apresentável.
– Você é muito maldoso!
– Karen eu sei o quanto de energia é necessário para você falar que quer transar com alguém, vai dizer que você não estava com receio, aquele sentimento de negação?
– Eu te provoquei porque eu realmente tava com medo e você dizer que eu sou uma velha feia!
– Karen você é uma coroa bem enxuta olha esse corpinho de menina, eu não vou dizer que eu não fiquei com água na boca quando eu vi essa buceta.
– Ai obrigada você gostou?
– Eu quero ouvir da sua boca exatamente o que você quer que eu faça com você, eu quero ouvir o seu desejo, aquilo que você me pedir eu vou fazer, mesmo que eu não goste de fazer!
– Tudo que eu pedir?
– Se for seu desejo pode pedir!
– E se eu quiser enfiar o dedo no seu cú?
– Eu só vou pedir para você tomar cuidado para não me machucar com essa unha, mas eu vou deixar sim.
A Karen pelada me abraça dá um beijo no meu rosto, fala para eu esperar ali na porta do banheiro ela entra no quarto coisa de 2 minutos ela volta com uma cartela de remédio quando eu olho é o meu querido companheiro azulzinho citrato de sildenafila, logo comprimido de 100 mg metade daquilo ali já me deixaria top, eu já tomei uma vez o de 100 o meu pau parecia que ia explodir e o meu corpo inteiro ficou vermelho, sinceramente achei que iria ter um infarto, entrega para mim e diz:
– Eu sei que você é novo, mas você já tomou um desse?
– Sim eu já provei, mas me intriga você ter um desses em casa.
– Depois eu te conto a história, mas em resumo foi um rapazinho que queria me impressionar, na hora que foi tirar a roupa deixou o remédio cair e acabou broxando pois tinha esquecido de tomar foi procurar e não achou pediu desculpas e foi embora. No dia seguinte fui limpar a casa e acabei encontrando.
– E você quer que eu tome mas tem alguma razão específica?
– Tem sim, eu quero ficar metendo enquanto o remédio fizer efeito!
-Puta que pariu, Karen pode durar 6 a 8 horas.
– Perfeito agora são 23h a gente fica fudendo até às 6 ou 8 da manhã!
– 5:30 estar esperando o carro da empresa no mais tardar 4:50 sair de aqui passar em casa me trocar para ir trabalhar.
– Vamos meter o máximo que der hoje, mas amanhã você tem que voltar mais cedo, ou melhor pode vir a semana inteira depois que você chegar do seu serviço vem direto para cá, eu já vou deixar a janta preparada para você!
-Karen eu acho que você está muito carente, você já está fazendo planos para semana e a gente nem transou ainda, eu quero que fique claro que eu não quero um relacionamento.
– Eu também não quero um relacionamento, eu só quero duas coisas a primeira é transar fazendo muito barulho para incomodar os vizinhos de cima e segundo é que você consiga me fazer gozar porque já faz anos e eu não tenho um orgasmo decente, é só na mão.
– Pô Karen porque não pediu isso antes, chegaram ao orgasmo deveria ser um direito constitucional, infelizmente cada um só quer saber do próprio prazer e foda-se do outro, isso será a minha meta de hoje eu quero fazer você gozar pelo menos duas vezes, eu não conheço o seu corpo ainda mas se você está dizendo que consegue gozar sozinha já é um bom sinal que não demora muito, eu vou me empenhar.
– Se eu soubesse que você gostava de sexo casual, eu já estava dando para você faz é tempo!
– Não é sexo casual, o que eu vou te conceder agora é uma dose de prazer com garantia de orgasmo, e se você gostar poderemos repetir, mas não sempre!
– Combinado então, agora toma esse comprimido e vamos começar.
Fui para a cozinha, cortei o comprimido no meio eu quase transformei em pó de tanto que eu macetei o comprimido, esfreguei bastante na boca para que eu já começasse a absorver, tomei água para engolir e lavar a boca, e segui para o quarto da Karen.

Chegando no quarto ela estava vendo alguma coisa dentro do guarda-roupa, ela deu uma olhada em mim e disse

– Sem cerimônias já arranca sua roupa e por favor vai no banheiro e lava na pia pelo menos o seu pau já que não tomou banho.

Foi exatamente o que eu fiz não estava sujo pois eu tinha tomado banho antes de ir, mas sempre há um pouquinho de suor, higiene na hora do sexo é fundamental qualquer tipo de cheiro pode estragar.
Voltei para o quarto e ela já estava me esperando sentada na cama, ela mandou eu me aproximar e falou que precisava de um pouquinho mais de intimidade.

E já começou a me chupar, com uns truques que eu não conhecia, fez alguns movimentos com a língua que parecia que ia dar um nó, foi a pessoa que fez o meu pau ganhar potência em tempo recorde, o remédio não deu tempo para fazer efeito ainda, ela dá uma paradinha olha na minha cara.
– Pode gemer gostoso, chamar meu nome e falar o que você quer e o que você está sentindo, e pode ser alto!
Sinceramente eu estava com receio, mas ela me tratava tão bem com aquela boca, que eu resolvi fazer o seu desejo

– Chupa gostoso Karen, deixa eu foder a sua garganta, hoje eu vou fuder seu bem gostoso vai ser a minha putinha!

Eu não sei se foi pelo que eu disse, se foi pela altura que eu disse, mas a Karen ficou muito molhada de manchar o lençol da cama.

Estava muito bom, mas eu pedi para ela dar uma parada para eu começar a fazer a minha mágica, mandei ela deitar abrir as pernas e eu comecei a lamber a sua bucetinha rosada, de início foi normal, ela começou com um suspiro alguns gemidos leves quando eu comecei a explorar a sua buceta para descobrir o que dava prazer nela, foi brincar um pouco com o clitóris, e ela começou a gemer muito alto.
– Aí que gostoso me chupa, isso me faz subir nas nuvens!
Eu não tinha certeza se eu estava indo pelo caminho correto mas se ela estava gostando era o que importava, então me dediquei ao clitóris passando a língua ora suave ora como se tivesse um vibrador na língua, e realmente deu um efeito Espetacular, eu já vi mulheres gozarem rápido mas a Karen gozou extremamente rápido, muitas mulheres gostariam de gozar em 5 minutos, eu sei disso porque a maioria das mulheres com quem eu saí não gozou com menos de 15 minutos de oral bem dedicado, quando a Karen chegou ao orgasmo ela começou um escândalo gritando muito, e continue lambendo focado no clitóris dela, e ela começou a ter orgasmos múltiplos suas pernas e seu abdômen estava tremendo muito, depois da segunda ela já não tinha forças para gritar na língua ela gozou quatro vezes puxei ela para beirada da cama e falei
-Agora eu vou testar para ver se a cama está boa!
Encaixei meu pau que entrou muito fácil pois ela estava extremamente lubrificada e molhada, fiz dois movimentos de vai e vem devagar pois mesmo que entrou fácil ela ainda era um pouco apertada, então comecei a meter brincava com seus mamilos e fui aumentando a velocidade puxei as suas pernas para os meus ombros e fui aumentando a intensidade das pancadas para aparecer que estava batendo palmas e metendo muito gostoso, normalmente eu falo baixinho ou nem falo nada durante o sexo.
Mas como ela queria então de vez em quando eu soltava
-Que Buceta gostosa Karen!
– Karen você é a minha Putinha, cadelinha no Cio!
Eu não tinha percebido, até porque a sua buceta estava tão boa, eu estava de olho fechado olhando para cima e de vez em quando eu falava alguma besteirinha de voz alta, eu sei que a Karen gozou algumas vezes ainda logo depois que meu pau começou a entrar nela, mas já fazia alguns minutos que a Karen tinha ficado quieta eu pensei que ela estava somente sentindo prazer pois ela não gritou desde quando comecei a penetrar ela.
Eu parei de meter imediatamente pensando que eu tinha matado a Karen de prazer literalmente, ela estava desacordada, medi a pulsação ela estava viva, dei algumas tapinhas no seu rosto então ela acorda inspirando ar, com os olhos arregalados.
– Filho da Puta nunca mais me faça gozar tanto, você quer me matar de prazer?
-Porra Karen você me pediu para te fazer gozar, e agora está brigando porque eu te fiz gozar demais!
– Tira esse pau da minha buceta, agora!
Eu achei que ela estava brincando no começo, mas ela estava com uma cara de séria, eu resolvi fazer o que ela estava pedindo, tirei o pau da sua buceta, que saiu pingando.

Ela pegou uma bisnaguinha de lubrificante entregou na minha mão.

– Eu vou ficar de quatro, você lubrifica bem pois eu não quero sentir dor, e nem ficar assada depois.

Logicamente que antes de passar lubrificante eu já dei aquele talento dando algumas linguadas, com poucas passadas de língua o seu cuzinho já foi abrindo, parecia que estava pedindo rola dura, então passei um pouco de lubrificante no dedo enfiei espalhando bem passei um pouco mais enviei dois dedos e espalhei bastante passei um pouco na cabeça do meu pau e espalhei, encaixei a cabeça e a Karen puxou o ar por entre os dentes empurrei um pouquinho e ela de novo puxando o ar entre os dentes, toda vez que eu empurrava um pouquinho a mais ela fazia a mesma coisa mas foi bem devagarzinho para não machucá-la e estava muito bem lubrificada, quando a Karen começa a dar os gritos

– Que rola grossa vai rasgar o meu cú!
– Fode forte, arromba meu cú!

Então comecei a dar uns tapas nela, e comecei a fazer um movimento mais rápido e de barulhos de dor, foi virando gemidos, e quanto mais eu aumentava a velocidade e a força, mas os gemidos dela ficavam alto, eu estava cerca de 15 minutos fudendo o cú da Karen, eu estava chegando no meu limite começou a me bater a vontade de gozar então fui aumentando a velocidade a Karen virou muito rápido
– Goza na minha boca seu filho da Puta
E começou a esfregar o meu pau com a boca aberta e a língua passando na cabeça.
Segurei sua cabeça enfiei meu pau em sua boca, de início ela ficou brincando com a língua, mas fui enfiando cada vez mais para garganta, e comecei a meter na sua garganta, até eu sentir a porra vindo.
Deixei a cabeça do meu pau na sua língua e gozei muito mais do que o normal.
– Você não queria tomar leitinho quente? Então toma minha porra enquanto ainda está quentinha, engole tudo que eu quero ver!
Ela engoliu, deu um talento sugando cada Gotinha que ficou no meu pau.
Sentou na cama, me dê um abraço, me puxou por cima dela, antes de cair me apoiei com os cotovelos do jeito que ela me puxou eu caí com a cara em seus seios, comecei a chupar e lamber os seus mamilos e ela deu pequenos gemidos levantei olhei bem nos seus olhos e ela me deu um selinho, eu correspondi e dei outro nela então ela veio me dando um beijo, ela abriu as pernas para ficar mais confortável e eu me encaixei, e como meu pau ainda estava duro, foi roçando na sua buceta que estava ficando cada vez mais molhada e entrou sozinho, então comecei a meter ali devagar beijando ela, ela pediu para ir por cima.
Viramos ela começou a cavalgar rebolando bem gostoso ela conhecia os truques muito interessantes, ela começou a utilizar pompoarismo, foi a primeira vez que alguém fez isso comigo e eu recomendo para que todas as mulheres aprendam isso, garanto que é algo fora do comum, foi simplesmente uma experiência incrível não vou entrar em detalhes senão eu nunca mais para de falar para descrever a delícia que é a sensação de uma buceta mastigar o pau.
Ela ficou ali literalmente brincando com meu pau, rebolando e cavalgando por mais ou menos uns 20 minutos, então ela se soltou totalmente e começou a cavalgar de uma forma que o meu pau quase saía e ela encaixava com força, ela fazia isso com a mão no meu peito beliscando os meus mamilos, e fazia muito barulho a sua bunda batendo na minha virilha, não aguentei mais e gozei dentro dela.
– Seu filho da Puta, isso é muito gostoso, você vai me engravidar assim!
E ela voltou a usar o pompoarismo como se tivesse apertando o meu pau da base até a cabeça como se tivesse fazendo isso com os dedos, a sensação foi tão boa e tão única que eu não sei como, mas eu gozei outra vez.

Eu não sei a sensação que a mulher sente quando um homem goza dentro da sua buceta, mas imagino que deve ser muito boa, por que a Karen gozou praticamente junto quando eu gozei a segunda vez.

Ficamos um tempo ali ela me puxou para eu ficar sentado, mas não saiu de cima de mim então ficamos abraçados com ela sentada no meu pau, por alguns minutos, então eu disse que precisava ir embora pois precisava trabalhar no dia seguinte quando eu pego o celular é 2:30, ela pede para esperar e passa um cafezinho fresquinho ela só botou uma camisolinha, eu botei a minha roupa, sentamos e tomamos o cafezinho, em silêncio.

Peguei minhas coisas nos despedimos quando chegamos na porta, quatro notificações de excesso de barulho noturno, ela olhou para mim deu risada
– Você fez eu receber uma multa!
-Eu?
– Ninguém mandou ter um pau tão gostoso, e pode voltar a semana inteira, mas volta mais cedo para eu não ficar tomando multa

Conto Real vivenciado e escrito por @bisexznsp
Entre em contato faça uma doação a partir de R$10
Entre para o grupo e solicite o seu conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Boa noite Amigo
    Sei o que é fuder uma coroa carente. Já passei por isso e foi muito bom.
    Difícil foi fugir depois
    KKKK
    Iniciantes, Putinhas, gays e coroas podem me chamar
    [email protected]

  • Responder @Invasor de sonhos ID:40vokilg6ib

    Salve irmão