#

Garoto do condomínio

1295 palavras | 2 |4.45

Sou enfermeira casada 33 anos moro em um Condomínio grande

Oi , meu nome é Rosa, tenho 33anos , sou bem normal, seios médios , bumbum também médio, altura 1,64m 67kg , tenho cabelo castanho, sou casada com um homem também nos padrões normais.

Trabalho em uma clínica perto do condomínio que moro, vou e volto a pé do trabalho, costumo chegar em casa às 22h, meu marido perto de 1h da manhã , trabalha de motorista em outra cidade, no trabalho nunca fui assediada, apenas uma vez que estava indo trabalhar, estava de calça branca e realmente ela realçava a frente, meio que rachando a ppk , um rapaz , aparentado ser bem jovem deu aquela chupada tradicional de dentes que tarados fazem e me falou… Que bucetao!!! Pensei em xingar ele, mas não passava de um garoto, continuei a caminhada ao trabalho. Nesse dia quando voltei para casa , para entrar no nosso apartamento que era o último de um corredor de vários pequenos AP, passei por um, tinha um garoto, imaginei ser menor de idade, sentado num sofá , com um volume enorme no short, não tinha como não ver , olhei e ele sorriu me dando boa noite. Cheguei em casa meio que mexida com isso, faziam dias que eu e meu marido não fazíamos nada! Tomei um banho e acabei me masturbando lembrando do que vi e gozei gostoso! Meu marido chegou em casa eu estava toda relaxada na cama, ele cansado apenas tomou banho e deitou pegando no sono rapidamente!

No outro dia indo para o trabalho, passo em frente ao AP a porta está a aberta, meu coração bateu forte, olhei para dentro e lá estava ele da mesma forma , o mesmo volume, me deu boa tarde eu meio sem reação , parei respondi olhei para mala dele , ele percebeu e sorriu, sai rapidamente para o trabalho, nesse dia a cabeça estava na lua , pensava o tempo todo naquela mala do garoto, até que deu o horário de sair, eu torcendo para o AP está com a porta aberta e ele estar lá , mas pensava o que vou fazer, o que falar, será que ele mora sozinho tão novo? Será que ele sabe que sou casada, milhões de coisas passando pela cabeça, até chegar no corredor dele, a porta aberta, passei devagar ele estava com um short mais apertado e de tecido leve aquela malona aparecendo mais ainda , me olhou sorrido, deu boa noite , eu parei olhei fixo naquela coisa enorme e respondi boa noite! Ele falou está calor né , eu toda sem graça disfarçando para não olhar para o pau dele concordei, mas não sabia o que falar! Apenas disse xau e sai para o AP direto para o banho para me masturbar! Os dias foram se passando e a mesma cena acontecendo, eu me acabando na siririca , nas nada de ir em diante , estava louca por aquela piroca , meu marido não comparecia , minha buceta babava o dia todo pensando no rapaz, numa sexta eu passando em frente ao AP dele olhei para dentro ele estava com uma bermuda larga , aparecendo pela perna um pedaço daquele pauzao que mesmo mole era bem grande , parece que ele havia deixado de propósito daquela forma, parei na porta, gaguejei um boa noite! Ele se levantou arrumou o short e o pau ao mesmo tempo na minha frente e respondeu o boa noite, pela primeira vez perguntou meu nome e se era enfermeira, se era casada, eu respondia as perguntas e o olhava discretamente para aquele pauzao, aí ele falou que era de outra cidade e estava fazendo cursinho para faculdade , que ficaria até o final do ano por ali, perguntou pelo meu marido, falei que chegava sempre de madrugada, ele sorriu e me ofereceu água e me convidou para entrar, fiquei sem graça agradeci e fui pra casa me masturbar!

No sábado fui trabalhar, passei pela porta olhei e não vi ele , fiquei triste rsrsrs fui trabalhar pensando o que havia acontecido, voltei estava tudo aceso o apto e novamente ele não estava lá , fiquei na porta por uns 5min e nada dele aparecer toda curiosa e pensando na rolona dele chamei e nada, esperei um pouquinho e nada pensei, será que passou mal? Entrei e olhei na cozinha e nada o banheiro estava acesa a luz e não tinha ninguém , olhei para o lado do quarto a luz estava apagada e a porta aberta, olhei para dentro, não vi ninguém, aí tinha uma porta aberta do guarda roupa fui olhar vai que ele estivesse caído lá , acendi a luz empurrei a porta ele estava nu, atrás da porta , com aquela baita rola grossa apontada pra cima, apenas falou…. Sei que vc quer pode pegar! Pensei em sair , mas minha mão me traiu e segurou a tora, meio sem graça e meio sem jeito, comecei manipular a piroca dele , ele só falou ajoelha e chupa, obedeci como uma cachorrinha, mamei aquela pirocona com gosto, o garoto passou a mão por trás do meu pescoço , começou fazer um vai e vem rápido e fundo, eu quase vomitei, estava acostumada, o o pauzinho do marido, que mal chegava na garganta, aquele pau chegava , afundava e sobrava muito pra fora, num momento senti o pau dele engraçar um pouco mais ele gemer, senti que ia gozar, tentei tirar a boca , nunca tinha tomado porra na boca , mas ele me segurou mais firme e começou a soltar jatos e mais jatos dentro, me deu ânsia , mas ia descendo pela garganta abaixo, me sufocava um pouco, mas acabei gostado , ele tirou o pau meio mole da minha boca e ficou batendo no meu rosto, aí falou, vai lá fecha a porta e tira essa roupa , estou precisando muito de uma buceta, e pelo que botei na sua roupa a sua e das que gosto, volumosa!!! Apenas obedeci , fiz o que ele falou, o maldito moleque deu uma chupada em mim que gozei em minutos ,ele me colocou de frango assado , eu perguntei da camisinha ele empurrou tudo de uma só vez e nada falou eu me calei e curti o momento e os movimentos, não sabia o que era pau faz tempo, ele bombando firme e fundo sem parar eu gozando, até que senti um calor invadindo o fundo da buceta que já estava ardida e ele continuou me socando , eu sentia a porra escorrendo pra fora e ele não parava nunca, só escutava um barulho de ar saindo da buceta a porra indo para meu cu e ele socando , ficou um tempão assim até gozar novamente, dessa vez ele parou e ficou cravado dentro de mim, me beijando , chupando meus seios , até que ele saiu de dentro, minha buceta estava pegando fogo, aí ele me falou… A partir de agora até eu terminar meu estudo aqui, vc será minha comida ok? Concordei com ele , ele falou segunda feira a porta está aberta, vc entra direto para meu quarto, vc terá uma surpresa, e realmente tive o FDP tinha comprado um gel e nesse dia arrebentou todo meu rabo.

Fiquei até o final do ano metendo de segunda a sábado com esse garoto, que no dia que saiu do AP me falou que desde a primeira vez que me viu sabia que iria me comer e falou também que jamais iria esquecer de mim, e sempre que viesse para o nosso bairro me avisaria e me levaria para um motel, estou sempre no aguardo desse safado que sumiu a mais de três meses , minha buceta sonha com a piroca do meu garoto delicioso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 29 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CD ID:8efjtaab09

    Desde da adolescência gosto de mulheres mais velhas, caso alguma tenha interesse, chama no insta: @plutarco_revolution

  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Comer enfermeira e muito bom! Já comi duas