#

Fui Ajudar Minha Irmã e Ganhei uma Surpresa – PARTE 2

1191 palavras | 1 |4.12
Por

Em fase de finalização da mudança, continuei ajudando minha irmã, tanto a arrumar o apartamento quanto a matar o seu tesão e acalmar seu ciúme.

Naquele dia, fiquei com vontade de foder minha irmã, cheguei a pedir para ela me chupar, mas ela rejeitou dizendo que meu pau deveria estar com o gosto da buceta da vizinha loirinha, então apenas ri e a provoquei dizendo para ela não ter ciúmes.

Durante a semana, fui ajudar minha irmã ,mas não encontrei a loirinha em nenhum dia e a mana claro que percebeu que eu ficava de olho sempre que ouvia barulho no corredor.

– Acho que vai ficar na vontade de foder sua loirinha…kkkkk
– Ahhhh sua sem graça, nem tava lembrando dela.
– Sei…não para de olhar para a porta.
– Já falei para vc não ficar com ciúmes….tem pra vc também maninha.
– Como que é….” Tem pra mim TAMBEMM”??? Pra mim tem que ser prioridade, é se sobrar, vc come sua putinha por ai…não vou perder pra nenhuma aguada dessas que vc come por ai entendeu.
– Tá nervosinha mana?
– Não!!!
– Vem cá vem minha maninha ciumentinha.
– Sai pra lá…já me irritou.

Fechou a cara e foi para o outro quarto, mas conhecendo a irmã que tenho, sei que ela estava louca pra ser fodida, então tranquei a porta de entrada e fui para o seu quarto, onde já tínhamos colocado a cama.

– Vem cá com seu maninho vem!!!
– Sai…não quero nada….cai atrás da sua loirinha aí do lado vai.
– Não quer seu maninho não?
– Já disse que não.
– Então serei seu macho e não apenas seu irmão, e sabe que do seu macho vc não escapa né vadia.
– Para…é sério.
– Para o Caralho…vc sabe que é minha escravinha e jamais vai me negar essa buceta, sua cadela.
– Aí….Fico com raiva quando vc fica desejando outras mulheres, sendo que estou aqui.
– Já avisei que não quero ciúmes, vc nunca deixará de ser minha, mesmo que case de novo, eu vou te foder pelo resto da vida.
– Eu sei …
– Isso…assim que eu gosto.

Fui lhe beijando o pescoço e já arrancando sua roupa, a deixando peladinha e ela me deixou do mesmo jeito e já foi mamando meu pau, e digo uma coisa, não há sensação igual, em ver sua irmã mamando seu pau, totalmente submissa a vc.Meu pau não parava de pulsar e a vadia me chupando, me lambendo as bolas, mordendo meu saco e esfregando a língua logo abaixo do meu saco também, enquanto eu a segurava firme apenas pelos cabelos e me deliciava sentindo sua boca me dando prazer.
Após ela mamar bastante, a levantei e fiquei beijando sua boca, prendendo sua língua dentro da minha boca e explorando seu corpinho com minhas mãos.
A peguei no colo, sem parar de lhe beijar, enquanto ela passa suas pernas pela minha cintura, meus dedos encontram a entrada de seu rabo e vou brincando ali e conduzindo sua buceta para a altura do meu pau e sem encostar nele, faço a penetração em sua buceta….pronto, agora estava começando a nossa primeira foda em seu novo apartamento.
Ela começa a gemer muito gostos, diferente das outras vezes é logo começa a cavalgar em meu colo, ela se empolgou tanto que o pau chegou a sair de sua buceta e deu aquela entortada que chegou a doer, mas já voltei a meter na buceta e agora meus dedos já haviam invadido seu rabo.
Aproveitei e comecei a mamar em seus peitos, siliconados e deliciosos além de ser um dos poucos lugares que posso deixar marcado , então lasquei os dentes e logo deixei a marca de minha mordida e um roxo bem generoso , marcando minha putinha.
Em seguida a joguei em sua cama e fomos fazer a estreia da mesma, ela ficou de barriga pra cima e as pernas escancaradas, mas logo a virei e a fiz empinar aquela raba, me deixando mais louco de tesão com a imagem que eu tinha na minha frente.
Fui logo metendo forte em sua buceta e já alisando seu cuzinho, o lubrificando e avisando que tava com fome de foder o seu rabo.
Adoro deixar ela assim de quatro, puxar seus braços para trás, a segurando pelos pulsos e fodendo forte, a deixando totalmente vulnerável e submissa.
Sentindo ela toda molhada após alguns orgasmos que teve desde que estava em meu colo, parei de foder sua buceta, mas sem dar tempo sequer dela respirar, já meti em seu rabo…todo apertado, fui rasgando aquele buraco rosinha , aos sons de seus gemidos, misturando dor e prazer…fui invadindo sem cerimônia o rabo da minha irmã.
Quanto mais ela demonstrava a dor que sentia, mais duro meu pau ficava, sentia seu cuzinho apertando muito o meu pau.
E isso me levava e lhe dar fortes tapas em sua bunda, que já estava toda vermelha e Com as marcas em relevo dos meus dedos.
Sua buceta pingava de tanto tesão, parecia uma cadela no cio…a minha putinha gemia, gritava, tentava se soltar, é isso só aumenta meu tesão.

Estávamos totalmente suados, e ofegantes , já diminuindo a intensidade da foda quando escutamos tocar a campainha.
Paramos de imediato e ela saltou da cama e foi até a porta, me levantei rápido também, sem fazer idéia de quem pudesse ser.
Minha mana olha pelo olho mágico e pede para eu olhar rapidamente, e ninguém mais, ninguém menos do que a vizinha loirinha estava ali, do outro lado da porta.
Minha irmã faz sinal de silêncio, volta até o olho mágico e me puxa aí seu encontro, já levando a mão até me pau e o esfregando em sua bunda, dando a entender que quer que eu a coma enquanto ela olha a vizinha através do olho mágico.
Rapidamente começo a meter em sua buceta, é seguro pela nuca e vou a fodendo.
Sabia que ela estava fazendo isso como uma “vingança” a vizinha…kkkk
Ficar olhando para a cara da loirinha, enquanto sentia meu pau fodendo sua buceta.

Logo a loirinha desistiu de tocar a campainha e foi para seu apartamento, e eu continuei fodendo minha irmã ali na porta da sala mesmo, a virei de frente para mim e fiz algo que amo durante o sexo, a segurei firme pelo pescoço e fui apertando, me excita ver os olhos ficando marejados de lágrimas, avermelhados e a sensação de desespero dela, enquanto vou metendo e lambendo seu rosto, é próximo a gozar , eu a solto e assim que ela se abaixa em minha frente, enfio meu pau em sua boca, sem lhe dar tempo de recuperar o ar, a faço mamar minha rola, até eu explodir de tesão e jorrar toda minha porra dentro de sua boca, a deixando completamente exausta e largada no chão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    Crlh,tu tem a irmã dos sonhos de qualquer um, história note 5. Já te falei,mas c tu quiser entrar em contato cmg,me chama no tele:@delevess