# #

Fodi minhas irmãs mais velhas inicialmente no cu, porque eram virgens

636 palavras | 1 |4.07
Por

Desde os 9 anos fodíamos eu e minhas irmãs mais velhas inicialmente no cu. Depois fazíamos suruba em família com meu irmão mais velhosm

Esqueci de contar um fato importante: quando eu tinha 7 anos meu irmão mais velho 13 anos do que eu e mais novobdo que nossas irmãs estava se preparando para uma noitada e desceu de cueca samba canção com o pau duro, meio à mostra, e pediu para nossas irmãs colocarem abotoaduras no punho de sua camisa. Acho que ele estava com um super tesão e gostaria de fodê-las. Elas depois comentaram da ousadia dele. Eu assisti tudo.
Retomando, depois que a Suzana e eu fodemos deliciosamente pela primeira vez, sempre que podíamos, fodíamos nem que fosse rapidinho. Um dia ela estava de joelhos passando aspirador na passadeira da escada. Vestia uma saia e suas coxas estavam à mostra. Subi rapidinho, tirei a calcinha dela e meti meu pauzinho naquele cu maravilhoso. Quando ela ia fazer xixi, eu entrava no banheiro e a enrabava, às vezes sentado no vaso, às vezes com ela inclinada sobre a banheira. Sempre gozávamos gostoso. Já dizia o Paulo Francis que incesto é o sexo mais delicioso de se praticar.
Eu a tinha persuadido de seduzirmos a Simone para fodermos os três: eu e minhas irmãs mais velhas, meus tesões. Depois que elas casassem, eu as foderia na buceta também. Não tínhamos um plano definido para trazer nossa irmã mais velha para fodermos os três.
Uma tarde, estávamos sozinhos e fomos foder na cama grande. Fizemos 69, esfreguei meu pau na buceta da Suzana e estava comendo o cu dela ma posição que ela mais gostava, sentada com o cu no meu pau de frente para o espelho quando, de repente, entra a Simone e nos pega no flagra. Ela deu um grito, disse que era um absurdo sexo entre irmãos, especialmente por eu ter 10 anos e que iria contar pros pais. Eu e a Suzana levantamos, eu estava com o pau duro e a abraçamos e dissemos que era uma delícia foder entre irmãos. Eu a lembrei que ela tinha gozado quando eu chupei-lhe a buceta, enquanto eu a beijava e acariciava seus seios e a Suzana levantou-lhe o vestido, tocando na buceta. Eu pedi pra ela pelo menos deixar eu chupar-lhe a buceta e fazê-la gozar. A Suzana disse que dar o cu era delicioso.
Ela se entregou, deixamos ela pelada e comecei a chupá-la, enquanto a Suzana chupava meu pau. Fizemos um 69 e a Suzana ajudava a me chupar. Aí ela gozou e rocei ela na buceta até ela gozar de novo. Em seguida meti no cu papai mamãe e pus as duas num 69: eu comia o cu da Simone que chupava a buceta da Suzana wue chupava a buceta da Simone e o meu pau enterrado no cu da nossa irmã mais velha. Pus as duas num 69 enrabando a Simone. Finalmente fodi o cu das duas de frente pro espelho, enquanto uma me dava o cu, a outra, ajoelhada em uma almofadinha, chupava a buceta e meu pau fodendo aqueles cus proibidos. Gozamos intensamente.
Daí em diante, fodíamos os três sempre que possível ou eu as fodia separadamente.
A Simone eu fodia quase que diariamente. Ela vinha me acordar para estudar, eu já punha o pau pra ela chupar, fazíamos um 69 e a fodia bem gostoso no cu. Quando conseguíamos foder os três, sempre eu as punha num 69 e as fodia no cu em duas posições: papai mamãe no cu de cada uma e doggystile no cu das duas. E também de frente pro espelho, com uma chupando a buceta da outra.
Eu gostava de foder a Simone no cu comigo sentado na banqueta do piano e ela tocando. A Suzana também, mas ela tocava menos piano.
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Cara que sortudo comer as duas irmãs, nossa que tesão fiquei aqui imaginando eu comendo elas duas também. Continua.