#

Festa no trabalho

580 palavras | 0 |3.50
Por

Fodendo a colega de trabalho no banheiro durante a festa de inauguração….

Ola meu nome é Luciano sou alto com 1,80 pele clara,magro sem muito musculo e cabelos encaracolados, a história que vou contar é sobre Andressa uma trabalhadora do cartório ao lado do que eu trabalhava.

Em um certo dia era comemorado o aniversário de um ano do cartório que eu trabalhava foi comemorado e o pesso do outro cartório também foi convidado incluindo a Andressa, que estava muito linda num vestido azul meio colado. Eu estaca com uma calça jeans e uma blusa polo preta.

Quandl vi a dressa na festa dessidi ir falar com ela sempre prestava atenção nela quando ia resolver coisas no cartorio dela e ela era uma das mais bonitas de lá. Ela tem uns 1.60 corpo magro mas rechonchudinho sabe seios medios e meio csidos e uma bunda muito delicia, cabelos ste os ombros cacheados e a pele dela é parda mas bem clara.

Começamos a conversar e beber ela me contou que namorava mas o relacionamento não ia bem e eu falei pra ela que tava solteiro, ela e eu dançamos um pouco aquela noite e nos divertimos bastante então perto do fim da festa ela falou que tinha que usar o banheiro e me chamou para ajudar a abrir o ziper do vestido, na hora percebi o kO e a acompanhei quando entramos no banheiro eu abri o ziper e fui sair mas…

Ela me segurou e puxou de volta trancou a porta do banheiro atrás de nos e vei pra cima de mim me beijando.

Eu: e seu namorado?

Dressa:ignora isso hoje eu quero esquecer aquele corno! Ela disse e continuou me beijando

Cololoquei as mãos na cintura dela e depois fui explorando o corpo passei a mão na bunda nas coxona dela, apertei os seios o pescoço isso tudo enquanto a gente dava um beijo super molhado e exitado. Meu pau encostava nela e ela se esfregava nele .

Dressa:escolhi o cara certo hj!

Eu:ohh se escolheu ! Segurei o pescoço dela e jogei ela pra direção da pia do banheiro ela entendeu e ficou de bunda pra cima apoiada na pia me esperando.

Abri minha calça e abaixei um pouco, depois levantei o vestido dela e olhei aquela raba podendo perceber… a puta já tinha vindo sem calcinha, passei a mão na xota dela e estava ensopada não perdi tempo e comecei a bombar a xoxotinha dela.

Segurei as coxas dela e comecei a meter forte nela enquanto isso a dressa se contorcia de tesão se segurando pra não gemer auto e chamar a atenção.

Dressa:Me fode gostoso hghhh fode vai!

Ela implorava sussurrando, eu quase não aguentava fuder ela de tão gostosa que era aquela fêmea, anunciei meu gozo e ela disse.

Andressa:não goza não goza que eu vou gozar!

Era tão essitante ela dizendo aquilo e quando o corpo dela começou a soltar espasmos e a tremer eu não aguentei tabei minha boca pra não gemer muito auto e esporrei naquela bucetinha de ninfeta.

No fim ela ainda se ajoelhou e lambeu toda goza do meu pau deixando ele limpinho, fechei o vestido dela e subi minhas calças e ficamos ate o fim da festa conversando. Como se nem tivessemos acabado de foder no banheiro. Bom tive outras histórias mas essas eu conto depois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos