# # #

Dei a buceta para meu vizinho de apenas 12 anos (parte 4)

1017 palavras | 17 |4.75
Por

O meu vizinho de 12 anos que meti em mim praticamente todos os dias trouxe o seu amigo de 14 anos para eu conhecer e aconteceu que eu dei para ele.

Oiiii pessoal estou eu por aqui e vou contar para vocês mais coisas sou a Marília de Piracicaba casada tenho 32 anos , gordinha , eu uso óculos , sou branca cabelos castanhos com luzes . Eu não parei de dar para meu vizinho de apenas 12 anos que se chama Marcinho , ele tem um amigo que mora na outra rua eles foram vizinhos e estudam juntos , esse seu amigo tem 14 anos , ele já mencionou esse seu amigo comigo e outro dia ele me perguntou se poderia falar a meu respeito com esse seu amigo , falar o que com seu amigo? Indaguei para o menino. “Falar pra ele Marília que você dá para mim a buceta quase todos os dias” , ele acrescentou que o único amigo que ele tem e insistiu comigo pra eu deixar ele falar para esse amigo dele , na verdade eu nunca o vi no meio de outros meninos no meio da molecada acreditei nele que o moleque era mesmo seu único amigo . Então eu falei prá ele tudo bem sim você pode contar para esse seu amigo , só que ninguém mais poderia ficar sabendo ele me garantiu que não falaria prá mais ninguém até porque era o único amigo que ele tinha e o menino sabia muito bem se mais alguém ficasse sabendo que ele meti em mim ele não ganharia mais a minha buceta. Então ele falou para o seu amigo que eu dou sempre para ele , só que o menino estava louco para me conhecer e evidentemente querendo me comer também o Marcinho me falou isso , então eu falei pra ele que tudo bem eu também queria conhecer ele sim e dar para ele também era só trazer ele aqui .
Aconteceu que no domingo ele trouxe o menino para casa dele quando eu o vi aqui da área de serviços de minha casa , inventei logo uma desculpa de ir até a casa da minha vizinha levar um pouco de carne assada para eles só para conhecer o menino , quando eu faço alguma comida diferente é comum eu levá_lo para eles um pouco , a mãe do Marcinho sempre fica contente comigo e fala “Marília você é a melhor vizinha que eu já tive até hoje”. Então eu vi o menino de perto conversei com ele o seu nome é Paulo mas não deixei transparecer nada de que eu iria dar para ele , ele já sabia que seu amigo meti em mim sempre , o garoto ia dormir naquela noite alí e na segunda-feira que ia embora . Quando foi na segunda meu marido habitualmente saíu cedo para o trabalho a mãe e a irmã do moleque foram para o trabalho ficando só eles dois , alí pelas oito quinze fui só de camisola branca para área de serviços de minha casa para atrair os moleques negros magricelos quando eles me viram os dois subiram com uma rapidez no muro, pulando os dois para meu quintal.
Vim com os meninos aqui para meu quarto e aqui eu deixei eles passar as mãos em todo o meu corpo , eles tiraram as roupas vi pela primeira vez o pinto do outro moleque um pau até grande pelo porte físico dele porém um pinto completamente torto para cima nunca tinha visto coisa parecida antes comecei batendo uma punheta pra ele, aliás fiz isso para os dois sem deixá_los gozarem em seguida eles pegaram nos meus peitões enormes não só pegaram mas mamaram nos meus peitões o quanto quiseram. Daí então eu fui para cama os meninos foram e ficaram juntos de mim e puxaram minha calcinha e minha bucetona cabeluda de mulher casada ficou descoberta para eles , abri minhas pernas mandei o garoto novato enfiar o pinto na minha bucetona aquele pinto dele torto me deixou nunhuma excitação incontrolável , o menino que tem quatorze anos estava meio trêmulo diante de uma bucetona cabeluda mas ele enfiou o pinto e foi tudo minha buceta engoliu a pica dele , apesar da insegurança um pouco dele o garoto socou me disse que não era a primeira vez dele e que ele come uma moça lá rua que mora, o outro moleque enfiou o pinto na minha boca e eu chupava uma delícia , de maneira que eu estava com um pau enfiado na buceta e outro pau enfiado em minha boca , um moleque socava na minha buceta e outro socava em minha boca , um fazia vai e vem com o pinto na minha bucetona enquanto que outro fazia vai e vem com o pinto na minha boca nossa foi bom demais , ficamos assim durante um bom momento , eu gemia feito uma vaca , rebolavam por que eu sou uma mulher casada e safada ,mas foi muito bom pra mim e eu gozei tendo um gozo super especial .
Logo depois eu senti o garoto gozando na minha buceta e o calor da quentura da porra tomou conta da minha buceta e do meu corpo por inteiro , o moleque gemeu e sentiu meu segundo gozo com minha bucetona contraindo o pinto dele e o moleque negro que socava na minha boca gozou despejando porra quente na minha boca e eu engolindo tudo e querendo mais , mas eu não parei de sugar sugando até a última gota.
Depois eu fiquei com os moleques mais um pouco na cama , eu chupei o pinto do Paulo adorei chupar aquele pinto torto para cima, ele adorou eu transformar o pinto dele nunhuma chupeta deliciosa com eu fazendo aquele boquete pra ele um guri negro magricelo de apenas 14 anos , aliás fiz um boquete para os dois moleques.
Em seguida mandei eles irem embora , aí então os dois se vestiram pularam o muro , eu tomei um banho coloquei uma roupa , coloquei meus óculos e abri minha lojinha que tenho aqui na minha casa e fui atender as pessoas com cara de mulher casada honesta , mas é só aparência.
Um beijão para todos.
Ass: Marília ( Piracicaba).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Marília uma mulher casada que usa óculos para disfarçar a verdadeira mulher casada e safada com fogo na bucetona peluda!!

  • Responder 2TT ID:xglptrd3

    Quem dera vc não me pegaria

    • William ID:bf9i9l16ib

      Sou do RJ

    • 3 ID:2ql0ptrqi

      Oie amigo, tem como vc me chamar no insta:Hudson_ho51 quero conversar com vc

  • Responder 2TT ID:xglptrd3

    Você tem que idade ?

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Eu sou de São Paulo _ Franco da Rocha e eu tenho 31 anos, gostosinho , que vontade de fazer você gemer chupando seu pau.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Rapaz essa molecada tá sinistra véi… eu nos meus 14 anos a preferência eram pelos mais e hoje nos meus 30 o jogo virou.
    Aí quebra kkkk nota 10 para o conto

  • Responder Sabão curte uma gordura ID:83100tbiql

    Só muleke novo no auge dos hormônios,pra comer uma gorda aff

  • Responder josemaria6567 ID:8eezb7x6ij

    amo gordinhas safadas
    chama no telegram

  • Responder José Carlos ID:gsudr7b0c

    delicia paloma gostaria de fuder vc…

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Quantos anos vc tem?

    • 2TT ID:xglptrd3

      Eu tenho 15 anos posso fuder vc paloma ?

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      2TT você é de onde??

    • 2TT ID:xglptrd3

      Paloma sou RJ e vc ??

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Estou amando seus contos, muito excitantes

    • José Carlos ID:gsudr7b0c

      delicia paloma gostaria de fuder vc…

    • Amazonas18 ID:h5hrtabzj

      Quanto tiver um filho vou criar situações para ele comer mulheres mais velhas igual eu Kk já mamei muito nos peitoes de uma tia quando era novinho