# #

Dei um garotinho ingênuo no sítio

2152 palavras | 11 |3.91
Por

Aconteceu que eu fui passear no sítio com minha família , lá eu conheci um garoto de 14 anos fiz amizade com ele e tirei a virgindade dele.

Oii simpatizantes deste site olha eu com mais safadeza , sou a Fabiana a Fabi de Alfenas interior de Minas , sou estudante universitária , tenho 22anos , sou loira cabelos compridos , uso óculos , sou gordinha ou cheinha ou fofinha hahaha , têm pessoas que não simpatizam com gordinhas .
Desta vez a história que vou contar prá vocês não foi com o garotinho que vende frutas e se com um garoto que mora no sítio da minha irmã e de seu esposo.
Bora para o conto : Aconteceu neste sábado o aniversário de minha sobrinha filha de minha irmã que mora na cidade vizinha de Alterosa , ela e seu esposo têm um sítio na zona rural , eles sempre vão para lá em finais de semanas neste final de semana foi mais especial porque foi o aniversário de minha sobrinha e foi comemorado lá no sítio , por isso minha outra irmã que mora aqui em Alfenas mais eu e minha mãe fomos também na tarde do sábado para lá , o sítio deles é bem grande tem dois caseiros um dos caseiros tem um casal de filhos um garoto de 14 anos e uma bebezinha , aquelas famílias que moram ali no sítio foram covidadas e duas famílias de um sítio vizinho para festinha que foi no sábado à noite , tudo transcorreu dentro do normal cantamos parabéns , abracei minha sobrinha que completou 5 aninhos dei ela um presentinho , comemos bolo tomamos referentes, tinha muito doces e salgados e muita criança pequena , eu não tirei os olhos de um garoto negro filho de um casal que mora alí , a festinha foi realizada na varanda da casa eu me encarreguei de distribuir as golosemas para as crianças , logo em seguida elas foram brincar do lado de fora da casa tem uma área grande é iluminado alí , eu fui também e rápido me aproximei daquele garoto ele era a criança maior que estava entre as outras , comecei uma conversa com ele notei logo a timidez dele coisa normal até porque eu uma moça rabuda pertinho dele , mas ele conversou comigo , perguntei para ele:_Qual é seu nome? Qual sua idade?
(Ele) _”Meu nome é Henrique , tenho 14 anos”! Mas o garotinho muito miúdo raquítico parece que tem é uns 12 anos , ele já sabia meu nome porque viu minha irmã me chamando.
(Ele)_”Quantos anos você tem Fabi”?
(Eu)_ Tenho 22 anos!
Eu mais o Henrique conversamos muito , sentamos em umas cadeiras que nós colocamos alí , ele deixou a timidez de lado , estava um pouco frio mas nós continuamos a nossa conversa ali .
(Ele) _”Você tem namorado Fabi”?
(Eu) _ Não , não tenho não!
(Ele)_”Nossa uma moça bonita igual você não ter um namorado”?
( Eu)_Não tenho não , mas tem um garotinho em Alfenas que eu amo ele , ele me adora mas não somos namorados , ele tem apenas 12 anos é assim igual a você!
Eu me referi ao garotinho que vende frutas o qual eu já dei a pepeka muitas vezes.
Minha mãe , minhas irmãs e meu cunhado estavam todos lá para dentro da casa assistindo uns vídeos de casamentos , festas de aniversários e outras coisas , aquelas famílias que haviam sido convidadas para festinha já tinham idos embora inclusive os pais do Henrique.
Somente eu mais aquele menino ali , notei que ele ficou bem desinibido por isso aproximei minha cadeira mais dele nós estávamos de frente um para o outro eu estava com uma sainha super curtinha , apoiei meus pés em baixo da cadeira que ele estava sentado abri um pouco as pernas , deixei ele ver de propósito minha calcinha branquinha só prá ver qual seria a reação do menino, conforme vocês já sabem sou gordinha por isso além de ser bunduda tenho coxas super grossas , rapidamente o pau dele tava super duro , o garoto não tirava os olhos das coxas e óbvio da minha calcinha , certamente já planejando quando fosse prá casa iria bater uma punheta pra mim , mas eu queria mais coisas com ele , comecei alisar o pau do menino mesmo estando por dentro da calça eu percebia claramente que o pau dele muito duro , então ele começou a passar as mãos em meus joelhos ah que delícia , abri mais ainda as pernas , com o reflexo da luz ele via perfeitamente toda a minha minúscula calcinha até um pouco de pêlos de minha buceta , pois eu costumo depilar e deixar um pouco de pêlos , ele continuou alisando agora minhas coxas , a minha buceta já estava super molhada , desabotoei a calça dele o pau dele pulou para fora , de imediato notei que o pau do neguinho é bem maior que eu imaginava que fosse , entretanto notei também que ele era virgem por causa da pele que cobria a cabeça da pistola dele, punhetei aquele pau e dei chupada sedenta demais . Mais aos fundos da casa tem um barracão onde se guarda muitas coisas que tem em sítios , convidei o neguinho raquítico de 14 anos para ir comigo até lá pois eu iria dar ele a buceta , o menino conhece bem alí .
(Eu)_Henrique vamos até o barracão lá vou deixar você ver minha buceta e vou te dar também!
(Ele)_”Fabi eu nunca meti , só bato punheta , não vai doer não? Porque eu sou virgem!”
(Eu) _ Não vai doer de jeito nenhum , eu te ensino como fazer , é delicioso , eu sei que você tá querendo me comer olha como seu pinto tá duro , vamos depressa enquanto minha mãe , minhas irmãs e meu cunhado estão olhando aqueles vídeos chatos!
Peguei ele pela mão e o levei até o barracão lá é claro , chegando lá mandei ele tirar a calça , encostei em alguma coisa prendi meu cabelo , nem tirei a sainha apenas a calcinha , o garoto neguinho ficou estático olhando para minha buceta depilada com um pouquinho de pêlos que geralmente eu deixo.
(Eu)_ Podi vim para cima de mim Henrique e enfiar seu pinto duro na minha buceta , podi pegar no meus seios também!
Desejeitado ele atendeu o meu pedido enfiou o pau em minha buceta era a primeira vez que ele fazia aquilo , nossa que delícia como eu senti tanto prazeres em saber que minha buceta iria arrancar a fimose do pinto daquele menino de 14 anos e tirar a virgindade dele e rebolei com ele por cima de mim .
(Ele)_ ” Nossa Fabi é muito bom , é bem melhor que bater punheta , mas tô com medo ainda de doer porque sou virgem!”
(Eu) _ Garoto não vai doer não , será só uma fisgadinha bem na cabeça do seu pinto quando eu gozar por isso soca e meti com força , faz de conta que está batendo punheta só que sua pistola não está presa em seu punho e sim em minha buceta ,soca , soca , soca menino ah que delícia , vou continuar rebolando acho que vou gozar !
O garoto socou meio desajeitado entretanto eu ensinei ele como fazer ele se ajeitou.
Rebolei, esfreguei ao máximo até que gozei gostoso com aquele pinto virgem em minha buceta gemi , gemi o gozo meu foi estenso muito delicioso , senti no momento que minha buceta apertadinha tirou a virgindade e arrancou a fimose do pinto daquele neguinho raquítico de 14 anos mas parece que tem é 12 anos.
(Ele)_” Fabi tá muito gostoso mas senti sim uma fisgadinha na cabeça do meu pinto , vou gozar agora , parece um pouco quando eu gozo batendo punheta , mas é muito melhor porque meu pinto tá na sua buceta quente ,tô gozando Fabi!”
(Eu) _ Podi gozar a vontade menino estou sentindo seu primeiro gozo na buceta de uma moça é muito bom eu ser a primeira em sua vida a que arrancou a fimose de seu pinto!
Naquele momento que ele gozava abracei o menino e mandei ele bombar sem parar , nossa que delícia ele gozou muito encheu minha buceta de porra , entretanto já tava na hora de voltar para dentro da casa eles poderiam sentir minha falta , ele tirou o pinto da minha buceta a cabeça dele tava um pouco ferida e sangrava um pouco , mas o neguinho tava feliz por ter me comido.
(Ele)_ “Fabi não sabia que uma buceta fosse tão bom assim, vê se amanhã você arruma um jeito e me dá novamente , você me prometi isso”?
No outro dia nós voltaríamos somente na tarde do domingo para Alfenas.
(Eu)_ É menino você gostou mesmo de minha rachada hein, amanhã você vem vou cominhar no sítio pela manhã e quero a sua companhia , vou ver uma maneira para te dar , agora deixa eu ir !
Quando entrei para dentro da casa eles continuavam olhando aqueles vídeos de várias coisas exceto pornografia , entrei para o banheiro tomei um banho e na sequência fui dormir .
No domingo cedo o Henrique me procurou , bem cedo mesmo , provavelmente ele nem dormiu a noite .
(Ele)_” Oi Fabi vim para o nosso passeio e caminhada pelo sítio”!
(Eu)_ Que ótimo , já tava a espera de você menino vou só avisar minha mãe !
Avisei a mãe que eu iria fazer uma caminhada pelo sítio e havia chamado o filho do caseiro para fazer companhia a mim .
(Minha mãe)_” Ótimo filha pode ir , tudo bem!”
Eu e o garoto fomos para nosso passeio ,eu vestida com um daqueles shortinhos super curto ,o menino conhece todo aquele sítio que é bem grande.
(Eu)_ Henrique conforme eu te prometi vou te dar novamente , tem algum lugar por aqui que eu possa te dar ?
(Ele)_ Fabi vou te levar num lugar bom pra você me dar , eu até costumo ir lá para bater punheta , é um lugar escondidinho.
Chegamos no tal lugar que tem muitos pés de bananas e arvores é realmente lugar escondidinho, o garoto tirou a calça.
(Ele)_” Olha meu pinto Fabi como tá duro”! .
( Eu) _ Tirei meu shortinho mais a calcinha deixei ele ver e pegar em minha buceta com um pouquinho de pêlos , soltei meus seios grandes durinhos e mandei ele apaupar !
(Ele)_ “Fabi acho que tô no paraíso!”
A cabeça do pinto dele estava um pouco inchada porque na noite do sábado minha buceta havia arrancado a fimose aquela pelinha que cobria a cabeça do pinto dele , mas aquilo não atrapalhou em nada , então deitei abri minhas pernas e dei a buceta aquele neguinho raquítico novamente.
(Eu)_ Vem garoto enfia esse pinto gostoso na minha buceta , soca , bomba e goza !
Ele veio pra cima de mim enfiou o pinto em minha buceta cheia de melzinho estava até escorrendo .
(Ele) _” Não tem nada mais gostoso que sua buceta Fabi já estou quase gozando!”
(Eu)_ Menino soca , soca , soca continua sem parar soca mais , ah que delícia, ah tá bom demais, ah delícia em minha buceta estou gozando e tá bom muito bom mesmo.
(Ele) _ “Fabi tá bom demais, gostosa vou gozar tô gozando, ô trem é danado de bão essa buceta sua Fabi !”
Nossa como o neguinho gozou gostoso , nem parecia que tinha me comido na noite do sábado pelo tanto de espermas que o pinto dele jogou em minha buceta .
Nós dois ficamos muito tempo alí se metendo , depois ofereci o menino meus seios para ele que massageou_os e depois mandei ele chupa_los e só para finalizar chupei o pinto dele nossa ele adorou.
(Eu)_ Henrique agora tenho que ir daqui a pouco é hora do almoço a tarde eu mais a minha irmã e minha mãe vamos ir embora!
(Ele)”_ Fabi quando voltar aqui no sítio vai me dar outra vez né ?”
(Eu)_ Claro que sim menino vou te dar sim em breve eu voltarei tá bom querido!
Dei um forte abraço nele e o beijei gostosamente na boca dei um tchau prá ele e voltei para casa , minha irmã a que é dona sitio falou .
(Minha irmã)_ “Acho que você adorou caminhar pelo sítio , poderia vir mais vezes em fins de semanas aqui para o sítio!”
(Eu) _ Vou adorar Fernanda ( nome da minha irmã) amei passear e caminhar pelo sítio , adorei foi bom , amo a natureza!
Depois do almoço voltamos na tarde do domingo para Alfenas , adorei ter conhecido o Henrique aquele menino de 14 anos mas parece que tem 12 anos , amei ter sido a primeira a que tirou a virgindade dele , foi super gostoso no instante que minha buceta arrancou a fimose do pinto dele , nossa eu gozei gostoso com aquele neguinho metendo em mim .
Por favor : Deixe seu comentário.
Beijão da Fabiana Fabi de Alfenas MG .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder enzosilva ID:gqbopwy8j

    opa fabi, tenho 14, sou virgem, n teria como a gente trocar uns nudes ou algo assim?

  • Responder Fabio safado ID:y8i276ib

    Eu tb perdi a virgindade c 12 a baba e foi a melhor coisa é só procura
    Iniciado aos 12 pela baba eu tb tenho telegram @safadinhotarado2018 bju

    • Henrique ID:8319orov9d

      Ótimo, adoro quando tem transa no mato kkkkkkj fetiche

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Ótimo conto , amei , super excitante e continua .

  • Responder Everton palm ID:8d5ucyeqrb

    Adorei teu conto me deixou cheio de tesao fiquei imaginando vc peladinha buceta enxada fazendo gostoso louca por sexo adoro mulhedes que gostan de fuder e topam tudo na hora do sexo

  • Responder Tony ID:5h7lvkxz

    Conto danado de bom , fico imaginando vc é gostosinha demais , sou de Campos Gerais

  • Responder Léo ID:gp1ey9c41

    Bom pra caralho, você deve ser muito gostosa, adoro uma gordinha… Queria MT comer você

    • Fabiana . ID:5h7lvkxz

      Oi Léo bom você ter gostado do conto e mais ainda adora gordinhas .

  • Responder engenheiro pocos d caldas ID:3yny8ueq8r9

    continua.conheco alfenaa

  • Responder novinho16 ID:41ihy5n5zrj

    caraca q tesão..

  • Responder Cesar ID:gqblmkfib

    Aqui é o Cesar de guaxupe..
    To louco pra te comer também
    .
    Gostosa