# # # #

Eu, minha quase namorada e uma surpresa

995 palavras | 0 |4.16
Por

Como fui voyeur de minha quase namorada.

Me chamo Laudenir, tenho 29 anos, 1,80 e o famoso pau médio.
Conheci Isabela numa boate, loira, baixinha e extremamente gostosa. Belíssimo silicone nos seios e bela bunda e par de coxas. Após alguns meses ficando com Isabela e tendo transado algumas poucas vezes por falta de local, nos encontramos com alguns amigos em um bar em POA e passamos a tarde curtindo uma música ao vivo e bebendo além da conta. Após algumas horas, alguns beijos e o tesão falando mais alto, fomos para o carro que estava estacionado na rua de trás e começamos a nos amassar no banco traseiro. Mão pra cá, mão pra lá, Isabela montou em meu colo e comecei a levantar levemente seu vestido e passar a mão em sua bunda. Nos beijávamos com vontade e meu pau ficou duro na hora, fazendo Isabela abrir minha bermuda e enfiar meu pau por completo em sua buceta enquanto cavalgava com vontade.
Abaixei seu vestido exibindo seus belos seios e os chupava como se fosse a última vez que iríamos transar. Meu telefone não parava de tocar, pois já estávamos demorando pra voltar pra mesa de nossos amigos. Decidimos então parar por ali e retornar ao bar. Apesar de todos imaginarem o que estávamos fazendo, não gostaríamos que tivessem certeza. Isabela foi contra a interrupção e queria que continuássemos, mas insisti que já era hora de retornar e fui na frente, deixando Isabela no carro para que voltasse depois.
Chegando ao bar, passei no banheiro que tinha uma fila enorme e logo me arrependi, pois imaginei que Isabela ia acabar voltando antes de mim.
Após alguns minutos perdidos na fila consegui finalmente utilizar o banheiro e retornei à mesa de nossos amigos. Chegando na mesa logo me servi de mais uma cerveja e notei que Isabela ainda não estava por lá. Após mais uns 10 minutos, imaginei que Isabela tivesse ficado frustrada e com raiva e tivesse decidido ir embora. Mandei mensagem pra ela no mesmo instante questionando se tinha ido pra casa. A resposta chegou 5 minutos depois com um “se você não quer tem quem queira” e uma foto em anexo. Foto essa que vou anexar aqui também para que vocês entendam o que vi na hora.
Era a foto de um pau, claramente mais grosso que o meu, na entrada da buceta de Isabela.
Me levantei na mesma hora e fui em direção a rua de trás, achando que se tratava de algum tipo de brincadeira de muito mau gosto. Chegando próximo, pude notar que o carro se movimentava e que provavelmente não se tratava de uma brincadeira.
Fui até o carro e tentei abrir a porta. Sem sucesso.
Os movimentos do carro pararam por um instante e a porta traseira foi aberta por dentro, apenas uma fresta. Abri um pouco mais a porta e Isabela estava sentada no colo de Gabriel, um colega em comum e amigo de um amigo que estava no bar. Completamente nua, com o pau de Gabriel atolado em sua buceta, Isabela deu um sorriso e disse “entra logo”.
Sem saber o que pensar, num misto de raiva e decepção, por algum motivo entrei no carro e me sentei no banco traseiro ao lado deles, fechando a porta em seguida.
Isabela reclinou o corpo e me beijou. Meu pau ficou duro na hora sem que eu esperasse e Isabela tratou logo de colocá-lo pra fora, inclinando ainda mais seu tronco e me começando a me chupar.
Quando fez isso, o pau de Gabriel saiu de sua buceta e pude notar que devia ter uns 20 centímetros e era realmente mais grosso que o meu. Não sabia como aquilo coube dentro do corpo dela mas pude notar que ela estava verdadeiramente satisfeita.
Isabela continuou a me chupar por alguns segundos mas logo voltou ao colo de Gabriel, segurando seu pau por trás de si e dizendo “isso que é piroca de verdade” antes de sentar e atolar completamente aquele mastro em si.
Ela gemia de satisfação, com Gabriel rindo e dizendo que era o peito mais bonito que já tinha visto pessoalmente.
Isabela quicava e alternava com cavalgadas com extrema vontade, me fazendo morrer de tesão.
Ela então pegou no meu pau e começou a me punhetar, rindo enquanto me olhava e cavalgava com ainda mais vontade em Gabriel.
Após alguns minutos naquela posição, Isabela levantou e me posicionou no banco de forma lateral, de forma que ela pudesse sentar em meu pau e ficar com a bunda virada para Gabriel, que logo começou a passar o dedo em seu cu, se levantou todo curvado e enfiou a cabeça, fazendo Isabela soltar um leve grito de dor seguido de um sorriso que demonstrava o tesão absurdo que ela sentia naquele momento. Era a primeira vez que eu participava de uma dupla penetração e a sensação era absurda.
Não passou muito e gozei ali mesmo, dentro de Isabela, sem camisinha, enquanto Gabriel bombava seu pau no cu de Isabela.
Depois de um tempo naquela posição, ela riu dizendo que eu já havia gozado e se levantou, empurrando Gabriel pra que ele se sentasse novamente. Virou o rabo pra mim e ficou de quatro no banco, abocanhando a rola de Gabriel com uma vontade descomunal.
Ela chupava o pau de Gabriel como se fosse o último pau que ela veria em vida.
Quando anuncionou que ia gozar, Isabela disse que queria tudo em sua boca e Gabriel segurou sua cabeça de forma a não deixar ela escapar, fazendo ela engasgar com sua porra.
Eu já estava de pau duro de novo e Isabela imaginava isso. Já virou rindo e começou a me chupar até que eu gozasse também.

0860ef47-8e6b-4eb9-893a-da0563ec677e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos