# # # #

Estuprado voltando do carnaval

1038 palavras | 7 |3.86
Por

Voltava do carnaval e fui pego em um banheiro público.

Sou novinho, tenho apenas 16 anos. Isso aconteceu na semana do carnaval, pouco tempo atrás.
Eu voltava de um dia cansativo, estava feliz. Tinha passado o dia inteiro com meus amigos pulando e curtindo o carnaval.
Eram 22:00h, eu estava passando por uma praça quando do nada veio uma vontade muito forte de fazer xixi.
Eu não podia fazer xixi no chão porque tinha pessoas na praça, então fui direto ao banheiro mais próximo.
Tem um banheiro lá que fica aberto 24h por dia, e é limpado as vezes. Era minha salvação, mas eu não sabia o que estava por vir.

Assim que entrei, trombei com dois homens, os dois altos e morenos.
Bom, ignorei a existência deles e fui direto para uma cabine.
Eu estava muito apertado, acho que de tanto beber refrigerante. Foi um alívio.
Bom, assim que terminei saí da cabine e fui em direção a pia do banheiro, que fica na direção contrária da porta do banheiro.
Estava lavando minhas mãos calmamente quando sinto um agarrão por trás, na minha cintura. O agarrão foi forte, me desmanchou por completo. Eu fiquei mole nas mãos de quem me agarrou.
Quando viro para trás para ver quem foi, foi um dos homens que havia citado antes.
— Vai com calma mocinha, você entrou aqui, agora não pode mais sair até eu mandar, tá bom? Disse ele.

Eu logo fiquei com medo e comecei a gritar, mas assim que dei o primeiro grito tomei um murro forte na minha barriga que me atordoou. Ele me deu um empurrão forte que me fez bater as costas na pia, e logo depois me arremessou para o chão.
Eu estava tonto, nem percebi que já haviam começado o estupro.
O homem que me agarrou começou a tirar toda a minha roupa enquanto o outro estava de vigia para ver se alguém entrava. Bom, era difícil alguém entrar naquela hora da noite.
Em poucos segundos lá estava eu, pelado e exposto para aqueles dois homens, totalmente entregue.
Para meu azar, eu havia me depilado totalmente na manhã daquele dia, e aquilo fez com que os homens ficassem ainda mais famintos.

O homem me virou de costas, enfiou meu rosto dentro da pia e ligou a torneira. A água escorria pela minha cabeça, eu estava começando a me desesperar por completo. Um, dois e depois três dedos entravam e saíam com força de dentro de mim, eu estava sendo invadido por uma mão grossa, de um homem alto. Aquilo estava me fazendo delirar de dor. Eu estava prestes a enlouquecer, quando senti algo mais grosso entrando dentro de mim, e aquilo foi o suficiente para me fazer apagar por completo.

Eu desmaiei nas mãos daqueles homens. Foi um grande erro ter dado ainda mais liberdade aos homens que já estavam me estuprando.

Acordo com dois paus dentro de mim, um no cu e um na garganta. Eu estava totalmente vendado. Eu não conseguia me mexer. Aquela sensação era intensa demais para meu corpo. Eu simplesmente estava paralisado a mercê daqueles homens.
Eu ouvia apenas gemidos e o barulho daqueles pintos colidindo contra meu corpo. Eu não conseguia gemer, não conseguia chorar e nem gritar. Eu estava apenas existindo, sofrendo calado. A dor era tanta que as vezes eu perdia a consciência e retomava de novo, e os homens nem sabiam disso.
Eu já estava totalmente gozado, não sei por quanto tempo fiquei sendo fodido por aqueles homens e nem tinha noção de como meu corpo estava, só sei que sentia líquidos escorrendo pelo meu cu, pela minha boca, pela minha barriga, pelo meu peito…

Isso continuou por um longo tempo, parecia uma eternidade. Eu estava com tanta dor que com o tempo meu corpo foi se anestesiando e eu sentia apenas o formato dos paus dentro de mim.
Os dois homens revezaram diversas vezes entre meu cu e minha garganta. Eles já tinham gozado pelo menos 2x cada e continuavam me fodendo ferozmente. Parecia que os dois não esvaziavam o saco fazia tempo.

O estupro acabou quando parei de ouvir os dois homens gemendo, conversando e dando risada enquanto me fodiam. Eles simplesmente gozaram a última vez dentro de mim e saíram sem falar um piu.
Depois deles gozarem eu continuei imóvel por um bom tempo, achando que eles estavam por perto só esperando eu reagir para, sei lá, me matarem ou algo do tipo.
Eu fiquei lá, com medo imóvel e chorando de desespero, até que depois de uns 10 minutos tomei coragem e tirei minha venda com uma das mãos.

Eu estava no mesmo lugar de quando apaguei. Olhei para o redor e não havia nada.
Assim que olhei para baixo para ver como meu corpo estava, tomei um susto. Eu continuava pelado, mas com meu corpo todo gozado, e com sangue misturado com esperma saindo do meu cu sem parar. O piso branco do chão havia ficado vermelho de sangue.
Meu braço esquerdo estava sendo segurado por uma mini corda que estava presa na maçaneta da porta de uma das cabides do banheiro. Eu, com muito custo levantei e tirei facilmente a corda.
Com meu corpo todo dolorido, comecei a procurar minhas roupas naquele banheiro, e encontrei elas mergulhadas em um dos mictórios daquele lugar. Minha roupa fedia a mijo, provavelmente mijaram nela antes de irem embora.
Eu rapidamente me vesti e saí daquele lugar que provavelmente ficará marcado para o resto da minha vida.
Caminhei pela madrugada até chegar em minha casa, fui direto para o banho e quase morri de tanta dor limpando minhas feridas.

Bom, hoje em dia estou vivendo normalmente tentando superar esse momento traumático que presenciei. Não faço ideia de como estão aqueles homens e nem lembro mais os rostos deles. Esse relato é real, e depois de tomar coragem decidi contar ele para vocês. Caso alguém queira trocar uma ideia comigo, deixei meu t3l3gram logo abaixo:
@lukkmmm

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sei como é ID:jv845ag16q4

    Marcou bobeira…dançou kkkkk

  • Responder PH ID:1crmgokxk6z5

    Isso não é excitante, é triste.. Espero que fique bem, se é que o conto é real mesmo.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Muito triste espero que consiga superar. Caso queira conversar sou de Brasília.

  • Responder Juracy curte novinho. ID:1ecq0ihi3cn5

    O cara relata estupro num site de sexo onde os doidos vem se masturbar. Tá bom que é verdade

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero saber como vc fcou depois desse acontecimento, vc ja fez sexo com alguem homem ou mulher? tem vontade de fazer sexo com outros homens?

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu muito triste , tomara que você supere logo isso ,e não fique traumatizado! Quer conversar no Snapchat (genildoalvesdem)ou Instagram (mgenildoalvesd) ou Zangi 1025482939

  • Responder MMMMMM ID:1eo3sn5dnm4s

    Os cara foram muito sacana kkkkkk mas deram sorte de pegar logo um novinho depilado. Enfim, já passou, ficar traumatizado com isso só vai te dar dor de cabeça