#

Estou oferecendo minha esposa a aprtir de agora! Quero ser corno de verdade. Fodos dela aqui.

453 palavras | 4 |3.67
Por

Olá, sou Marcos, e estou aqui para introduzir minha esposa deliciosa e safada, Aline, no mundo liberal. Somos um casal que decidiu adentrar o mundo liberal, pois eu, como marido, tenho a fantasia de ser corno. Quero oferecer a minha mulher aos amigos, mostrando o quanto ela é uma putinha insaciável e sedentária por pica.
Aline é uma mulher maravilhosa, com um corpo escultural e um par de seios fartos e perfeitos. Ela tem uma bunda redondinha e carnuda, que ela sonha se sentir bem arrombada por paus grandes e grossos. É exatamente isso que queremos: machos bem-dotados e tarados para foder a minha esposa e gozar dentro dela, enquanto eu assisto e me delicio com a cena.
Decidimos criar um perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , e agora estou fazendo fotos dela nua, exibindo todas as curvas e contornos de seu corpo sensual. Enquanto clico nas fotos, minha rola fica dura e pulsante, ansiosa para ver Aline se tornando uma vadia insaciável.
Aline sempre foi uma mulher sexualmente ativa, e adora dar o cu. Ela geme alto e gosta de ser fodida com força e brutalidade. Quando eu meto nela, sinto o quanto ela é apertadinha e quente, o que me deixa louco de tesão. Mas quero ver ela se tornando ainda mais puta, sendo arrombada por vários caralhos enormes enquanto eu assisto e gozo.
Vocês veem abaixo Aline se exibindo em nossas fotos, mostrando seus lindos seios e sua buceta molhada e pulsante .Ela adora se masturbar enquanto penso em outros homens fodendo-a e gozando em sua bunda gulosa.
Quero que vocês se sintam convidados a explorar Aline, a satisfazer seus desejos mais profundos e proibidos com ela. Ela está pronta para ser arrombada sem piedade, para ser chamada de puta e vadia enquanto sentada em paus enormes e grosseiros.
Se vocês também querem ver minha esposa se tornando uma cachorra no cio, então nos procure no site de Selma Recife. Aline está pronta para receber rolas e gozadas, para ser a putinha submissa que tanto desejamos.
Quero ver sua buceta e sua bunda esticada por paus enormes, ouvir seus gemidos de prazer enquanto ela é arrombada sem piedade.Quero ver seu corpo coberto de porra, e sua boca cheia de gozo quente.
Então, vocês estão prontos para foder minha mulher e eu tornar o corno mais feliz do mundo? Estamos ansiosos para explorar a putaria juntos e compartilhar nossas aventuras com vocês. Nos procure e descubra o quanto Aline é uma mulher deliciosa e safada, pronta para satisfazer todos os seus desejos.
Assinados: Marcos, o marido cornudo e Aline, a esposa insaciável.

Amostra-00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:1elsc2grvgux

    Ei, quero muito fazer arte de vcs.

  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0d

    Linda ela , e lhe digo que ser corno e muito bom tbm..
    Alô Belém!?!?!
    Tlg @Silwaneol

  • Responder @deepwebcrazy ID:89ct4r2dm4

    Sou Tony tenho 45 anos e moro em Olinda-PE, sua esposa e muitíssimo deliciosa, e como sou tarado por sexo anal eu iria me acabar nessa bundão perfeito, estou no xvideos com login “tonyalves100” me chama no telegram pra trocarmos uma ideia, @deepwebcrazy

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Delicia hemmm
    Posso ajudar