#

Africano super dotado estupra luana! Sua irmã, selma recife, filma tudo

406 palavras | 1 |2.62
Por

Finalmente tive coragem de encarar o pau de nosso amigo africano no meu CU. e só fiz isso a pedidos dos amigos, pelo nosso Telegram. Para quem não me conhece, meu nome é Luana, irmã de Selma Recife, divorciada e faço parte da turma também, mas não tenho a coragem de minha irmã e isso assumo. Basta ver nossos vídeos e fotos em www.selmaclub.com pois no CU dói demais. Porém Selma só gosta de anal com dor.
Anal com paus muito grande e grossos incomoda e dói muito mesmo. Mas algumas casadas adoram isso e dão o rabo aos nossos amigos. Mas o africano me pediu o CU ontem! E resolvi arriscar, pois estamos passando o feriadão aqui na casa de praia de Selma e ela mesma filmou isso que vocês estão vendo.
Gente, mesmo lubrificando muito, vejam o tamanho e grossura da coisa que o africano tem no meio das pernas. é uma “coisa” mesmo, pois isso não pode ser comparado a um caralho. E fiz de frente! Assim o pau entra todo mesmo, como podem ver. fiz força pra caralho para passar a cabeça e somente isso quase me mata de dor.
Mas era somente a cabecinha. O puto queria era enfiar tudo! E ENFIOU! Foi um sacrifício fora do normal, como podem ver pela minha cara, gemidos e gritos. Sendo sincera, fiz para vocês verem e para Selma filmar. Não dá para gozar e sentir prazer sendo EMPALADA. é uma dor de barriga da porra, me peido todo e os pedaços de bosta caem no chão enquanto ele mete. Não tem graça isso, pelo menos para mim. Torci para chegar a hora dele gozar, mas quase estouro por dentro com seus jatos de esperma quente, que pareciam que não iam acabar mais.
No final vejam estrago, quando ele tira esse negócio do meu rabo. Não é brinquedo não, queridos amigos.
Luana Recife

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rui jorge Santos ID:5lvv7s5amey

    Parabéns Luana agora vais começar a gostar de cacete grande.