# #

Ensaio de Páscoa 2024 – 2

453 palavras | 0 |3.00
Por

Continuação da Primeira parte do conto!!!

Era uma coisa tão linda ver aquela coelhinha de 8 anos se despindo pra câmera, eu tava quase que não resistindo ao ver aquela cena, nem o fotográfo tava resistindo ficando assim com o seu pau duro que nem uma pedra..

Com a sua bucetinha melada de chocolate, Lara passa os seus dedinhos na xaninha e lambe todos os seus dedinhos ficando com a boquinha bem suja… Era um tesão sem tamanho… e em seguida, ela ficava esfregando a colher de pau em sua bucetinha…

Depois, a Produção entrega mais um item pra Lara usar nas fotos. Dessa vez, entregaram pra ela um masturbador pra massagear a sua bucetinha. Lara fica sentada no chão, com as suas perninhas bem abertas. E o fotógrafo foi filmando aquela cena da minha filha brincando com aquele masturbador, Ela ficava gemendo sem dó…

Depois teve mais algumas fotos como a Larinha esfregando a bucetinha dela, dela ficando de quatro abrindo o seu cuzinho e mais algumas fotinhas aí… e eu já estava quase gozando de tanto tesão, …

Então logo depois que a sessão acabou, Matheus disse que aquelas fotos não estavam de graça e teria que fazer um pagamento, só que diferente..

Ele mandou a Lara chupar o pau do fotógrafo que já estava quase todo babando. Ele tira a sua calça junto com a sua cueca amostrando o seu pau de quase 14cm… Fica toda impressionada com o tamanho do seu pau e então ele começa a chupar o caralhão dele…

Enquanto isso, eu já fui também tirando a minha bermuda com a minha cueca e de pau duro eu vi aquela cena, até chegar a vez dela chupar o meu pau também…

Ai mas essa minha menina era uma putinha mesmo, viu….

E depois, nós dois começamos a bater uma pra ela, enquanto eu falava:

– Abre a línguinha, minha filha…

Ela abre a Língua, enquanto nós continuamos gozar igual um cavalo… e nós quando terminamos, nós enchemos a Lara com um jato de porra nela. Fiquei até com medo da minha filha passar mal e acabar indo pro hospital depois de tanta gozada nós demos a essa safadinha. ela começou até tossir quando a porra foi para a gargantinha dela, mas depois ficou tudo bem com a Lara e não teve nada de mais..

Depois desse dia, Lara colocou a sua roupa de volta e nós fomos pra nossa casa. E foi aquela rotina…

Larinha tomou o seu banho, jantou, e Ela brincou mais um pouquinho com o papai….

Até o próximo conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos