#

Sobrinha do meu patrão é minha putinha

649 palavras | 0 |3.40
Por

Tirei o cabaço da sobrinha do meu patrão e hoje ela é minha putinha

Oi pessoal ola voltei com boas novas sobre minha namoradinha putinha.
Aconteceu a 3 semanas atrás quando resolvi trazer ela pra minha casa , aliás pedi pra ela vir já que moro perto do trabalho e pra ela nao seria problema nenhum chegar até em minha casa.
Combinamos tudo direitinho e foi dito e feio, na sexta a noite após o expediente fui pra casa, era por volta de 18:00 hrs dei uma organizada na expectativa da Minha namoradinha putinha chegar.
Tomei um belo banho e me deitei somente de cueca. Ouvi um gritinho meio abafado por volta das 21:40 e logo percebi que era ela.
Me levantei rapidamente, coloquei uma toalha e fui recebela.
Logo na entrada ja nos beijamos loucamente e ela safada como Encinei ja foi metendo a mão no meu pau por baixo da toalha e cueca sentindo o volume da minha pica em sua mao.
Disse a ela que queria muito mais e ela sem entender disse como assim.
Disse que queria o cuzinho dela pra completar o trabalho, ela refugiou de início mas logo foi se acostumando com a ideia. Já na cama demos muitos beijos e amassos, meti meu pau naquela bocetinha rosada e lisinha com força, ela gemia e sussurrada implorando por mais e eu atendia o pedido dela ela tocava meu pau contra sua bucetinha até que veio os espasmos e um urro delirante, percebi que nesse momento ela estava gosando como louca.
Após isso tirei meu pau de sua bocetinha toda molhadinha e dei pra ela chupar e como ela aprendeu rapido, chupava como louca deixando meu pau todo babado, latejando e pulsando dentro daquela boquinha linda e quente, ela passava a língua na cabeça do meu pau É em seguida engolia ele todinho, nossa que loucura fui as nuvens mas me mantive firme.
Então disse agora é minha vez e desta vez quero seu cuzinho.
Ela logo disse vai doer né?
Respondi que sim mas iria fazer com carinho pra não doer muito
Ela retruca dizendo que na bocetinha já tinha doido muito na primeira vez mas que já estava bem arregaçadinha pela minha pica e queria ver se o cuzinho tbm ficaria assim.
Coloquei ela de 4 e fui congelando a bucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo deixando ela relaxada, ao perceber o momento certo fui enfiando minha tora naquele cuzinho virgem, ela resultava e gemia de dor mas aos poucos fui enfiando até que entrou tudo e um longo gemido ouvi e disse pra ela se acalmar e relaxar.
Fiquei com meu pau dentro daquele cuzinho apertadinho sem fazer movimentos e um tempo depois comecei os movimentos devagar entrando e saindo sem tirar de dentro e quando percebi que ela estava gostando aumentei o ritmo, foram várias estocadas fortes naquele cuzinho até então virgem, segurava na sinturinha dela e meti a com força, ela gemia e sussurrada sentindo meu saco batendo e sua buceta e cada estocada que dava no cuzinho dela, meu pau tava tão duro que chegava a estar dolorido. Ela olha e diz pra meter com mais força e que sentia meu pau todo babado dentro do cuzinho dela que chegava a latejar de tanto tesão, dei um urro puxando a bunda dela contra meu pau, naquele momento estava lavando o cuzinho dela com meus jatos de goso, que gosadas gostará, enchi o cuzinho dela de porra e ela gemia apertando o cuzinho em meu pau.
Hummm que delícia. Hoje ela é uma menina 11a mulher e puta.
Convenci ela a transar comigo e outra menina juntos e ela aceitou.
Meninas que estiverem interessadas entrem em contato comigo, sou muito fogoso e tudo no mais completo sigilo e sem envolvimento financeiro.
Meu imail nenetimao17@ gmail.com
Beijos deixem suas opiniões e críticas.
Se aparecer alguma menina conto como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos