# #

abusada no BRT

500 palavras | 4 |4.21
Por

O brt começou a andar e ele começou a passar aquele volume do short no meu braço e fui deixando e ficando toda molhada

Meu apelido é lina, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos, sou branca, magra, cabelos preto liso até a bunda, piercing no septo e piercing no lábio inferior, meio patricinha.

Depois da primeira vez que fui abusada no trem, como contei no conto anteriores, eu fiquei com tesão em ser usada por homens.
hoje as vezes saio com essa intenção e vou de saia curta sem calcinha pra ser abusada em transporte público ou na rua.

Isso aconteceu essa semana, eu tinha que pegar o brt, estava com um vestido preto um pouco decotado na frente, chegando na estação do brt vejo um homem de uns 25 anos, alto, com cabelo de reflexo, aquele bigode fino, uma camisa preta e short tactel. Ele não era bonito, mas assim que eu olhei pra ele vi ele pegando no pau e reparei que estava meio excitado com o pau meio duro.
fiquei olhando ele pegar no pau até chegar meu brt, já imaginando várias coisas que poderia acontecer. meu brt tihha chegado eu conseguir entrar e sentei na parte do corredor, nesse momento tinha até esquecido do homem, mas antes da porta fechar ele entrou e ficou bem do meu lado com o pau meio duro, eu fiquei cheia de tesão olhando aquele pau meio duro bem perto da minha boca. O brt começou a andar e ele começou a passar aquele volume do short no meu braço e fui deixando e ficando toda molhada, em um certo momento o brt entrar no túnel e fica mais escuro e nesse momento eu tive coragem de alisar o pau daquele homem, estava bem duro e me deixou muito excitada, eu olhei pra cima e ele estava rindo e estava quase em cima de mim, dava pra sentir o cheiro do pau dele de tão perto da minha boca e do meu nariz que ele ficou, assim que saiu do túnel alguns homens perceberam que ele estava de pau duro mas ninguém ligou e ele colocou a mão no bolso pra disfarçar. Na próxima parada a pessoa que estava na janela se levantou, eu fui pra parte da janela e ele sentou onde eu estava, ele já sabia que eu estava gostando então começou a passar a mão na minha perna e fui subindo até minha buceta que já estava molhada, quando ele percebeu que estava sem calcinha ele me chamou de puta e enfiou dois dedos de uma vez só, eu me segurei pra não gemer, mas saiu um pouco do som. e eu comecei a passar a mão no pau dele dentro do short e estava todo babado já e melou minha mão.
Ficamos nessa uns 30min e antes de ele sair do brt ele me deu o instagram dele.

quem quiser ver meu rosto me chamar pra conversar, o marcar de me abusar por aí…
Instagram/Twitter: @lina_dneve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mesq ID:gsudr920b

    Mandei mensagem no twitter pra gente trocar uma ideia.

  • Responder Mesq ID:gsudr920b

    Que delícia, eu quero brincar um pouco com vc também.

  • Responder 21CmBig ID:1v7dj0sh

    Te ADC no insta, da uma atenção lá 😁

  • Responder Henrique ID:1se2wj43

    Delícia! Me chama no Telegram @mrenri73